Capitulo 13

24 4 0
                                    

Taylor narrando
No final da aula foi tudo normal eu fui embora com o Sam e lá para umas 3 horas comecei a me arrumar para sair com o Alex vou confessar estou animado e nervoso, meu irmão me leva para o cinema e Alex está lindo me esperando na frente do cinema.
Lacca: Olha lá o que vocês vão fazer.
Eu: Para com isso só vamos assistir um filme.
Lucca: vou acreditar em você.- ele fala e eu viro os olhos rindo.
Eu: Não precisa me buscar vamos embora andando.
Lucca: Tá bom, feliz aniversário.
Eu: obrigado.- falo saindo do carro e indo até Alex.
Alex: Oi.
Eu: Oi que filme vamos ver.
Alex: Bom eu estava olhando e o único bom que tem é de terror.
Eu: jura!
Alex: é se você quiser podemos fazer outra coisa.
Eu: Não vamos assistir esse mesmo.- Alex sabe que não gosto de filme de terror, mas só por hoje eu vou assistir já que ele planejou tudo.
Nós entramos na sala e no início estava tudo tranquilo até que eu começo a ficar com medo e Alex segura a minha mão igual quando a gente era criança e eu me acalmo e fico olhando para nossas mãos se tocando até elas se separarem no final do filme e saírmos da sala.
Alex: Gostou do filme?
Eu: É foi legal.
Alex: Qual cena?
Eu: Não sei.- eu falo e ele começa a rir.
Alex: Você nem assistiu o filme a maior parte do tempo você fechava o olho.
Taylor: Isso não é verdade eu assisti sim só que tem tantas cenas legais que eu não sei escolher uma.- é eu não assisti e ele sabe.
Alex: Sei. - ele fala rindo.
Nós ficamos conversando e rindo o resto da tarde, começamos a caminhar até que paramos em um lugar bonito com um pôr do sol e eu sinto aquela vontade de beijar o Alex, eu quero contar para ele, quero ficar do lado dele e segurar sua mão, mas e se ele não gostar de mim e querer se afastar acho que não consigo ficar sem ele só que eu também não consigo parar de pensar em beijar ele, eu olho para Alex e sinto uma lágrima no meu rosto e eu limpo.
Alex: Você está chorando?
Eu: Não.- falo virando o rosto, limpando as lágrimas que não paravam de cair e Alex me puxa e me abraça.
Alex: Por que está chorando?Pode me falar.- eu o abraço mais forte.
Eu: Alex você vai ficar do meu lado para sempre, independente do que acontecer?
Alex: Que pergunta é essa, é claro que eu vou ficar, por que aconteceu alguma coisa?- eu me afasto e olho nos olhos de Alex juntando toda a coragem que eu tenho.
Eu: Alex eu te amo.
Alex: Também te amo somos melhores amigos.- eu começo a chorar mais.
Eu: Alex eu te amo não só como melhor amigo é mais que isso eu sou apaixonado por você.
Ele faz uma cara de espanto e fica quieto não consigo ver ele me olhando assim e saio correndo e dessa vez ele não correu atrás de mim e eu meio que já sabia o porque.
Corro até chegar em casa entro e vou direto para meu quarto e fecho a porta.
Pai: Taylor está tudo bem.
Eu: Vai embora.- falo com voz de choro .
Pai: O que aconteceu você está chorando? Abre a porta.- eu abro a porta e abraço meu pai.
Pai: Vai ficar tudo bem.- ele fala passado a mão no meu cabelo para me acalmar.
Lucca: O que está acontecendo?-Lucca fala e meu pai se afasta de mim.
Pai: Eu não sei. Você não quer nos contar Taylor?- eu nego com a cabeça.
Lucca: Acho melhor deixar ele descansar um pouco depois a gente conversa.- ele fala e  eu vou para cama e eles me deixam só.
Mais tarde Lucca entra no meu quarto e senta na cama.
Lucca: O que aconteceu?Papai foi dormir preocupado com você.- eu fico quieto.
Lucca: Aconteceu alguma coisa entre você e o Alex?- eu começo a chorar de novo.
Eu: Lucca acho que eu acabei se perder meu melhor amigo.-
Lucca me abraça.
Lucca: Eu imaginei que você contou para ele e o que ele falou.
Eu: Nada ele só ficou me encarando.
Lucca: Se ele não falou nada isso não significa que ele não quer ser mais seu amigo as vezes você entendeu errado e amizades não acabam assim do nada.
Eu: Já se passaram horas você acha que ele não iria me mandar mensagem se eu tivesse entendido errado.
Lucca: É talvez você tenha razão, eu não sei, mas vocês vão ter que conversar, vou te deixar dormir boa noite e feliz aniversário.

Amo-teOnde histórias criam vida. Descubra agora