Alex narrando
Acordei com meu pai batendo na porta, o que era estranho já que ele nunca me acordava, corrigindo já que ele nunca estava em casa, levantei e lembrei que Taylor estava aqui ontem ele teve ter ido embora quando eu durmi, me arrumei e desci as escadas e fui na cozinha e tinha um café da manhã, outra coisa que estranhei.
Eu: O que você está fazendo? Cade a mamãe?
Pai: Tirei o dia de folga para ficar um pouco com você e sua mãe dormiu no trabalho ela não veio para casa.
Eu: Bom desculpa mas vou sair com um amigo.- lógico que era mentira e eu sei que parece maldade, mas seria estranho eu e meu pai fazendo coisas de pai e filho acho que seria constrangedor.
Pai: Hum, você vai sair com o Taylor?- ele falou de um jeito estranho e espera ele conheceu Taylor isso é estranho eu e Taylor somos amigos desde pequenos e meu pai nunca o conheceu.
Eu: É, sim vou sair com ele, vocês se conheceram ontem?
Pai: Sim cheguei em casa uma da manhã e ele estava saindo então o levei para casa.
Eu: Hum, ok, então eu já vou indo.
Pai: Espera eu te levo.- ele já estava com a chave do carro na mão, então aceitei.
Ele me levou até a escola eu falei tchau para ele e ele me desejou um bom dia e me deu dinheiro para o lanche aquela manhã não foi normal.Taylor narrando
Eu acordo com o despertador e ao descer papai preparava o café
Pai: Que horas chegou ontem? O você estava fazendo?
Expliquei tudo para ele e depois Lucca me levou para escola ao chegar Alex estava sentado no banco em frente a escola ele está tão lindo, se levantou e veio até mim.
Alex: Oi cara.- ele estava meio estranho.
Eu: Oi, tudo bem?
Alex: Bem estou, só que hoje cedo meu pai estava em casa e foi estranho sei lá.
Eu: E isso é bom ou ruim.
Alex: Não sei.- ele ri
Eu fiquei pensando muito, sobre eu e Alex então decidi puxar um assunto e ver a reação dele.
Eu: Ontem seu pai me levou para casa e ele me perguntou se eu era teu namorado e eu falei que não, mas acho que ele não acreditou.- falei aquilo e olhei para ele.
Alex: Kkk... sério ele acha que eu sou viado, eu nunca namoraria um menino e agora entendi porque ele estava estranho.- dei uma risada falsa
Alex: Taylor vamos deixar isso para lá.
Aquela conversa realmente me deixou triste, então inventei uma desculpa e saí dali , aquelas palavras me machucaram e eu não queria ficar na escola , então fui na enfermaria e falei que estava passando mal e como nunca apareci por lá o enfermeiro acreditou e me mandou para casa por sorte Lucca não tinha faculdade hoje e foi me buscar, fiquei o caminho inteiro em silêncio e ao chegar em casa sentei no sofá .
Eu: Lucca posso te perguntar uma coisa.
Lucca: pergunta.
Eu: Eu estou gostando de uma pessoa e acho que nunca vai rolar nada entre a gente, que que eu faço? Não consigo esquecer essa pessoa .
Lucca: Bom eu não sou bom em conselhos e provavelmente se papai saber que eu estou aqui preste a de dar um ele ficaria muito bravo comigo, já que você nunca fala de garotas e tal e ele sempre quis conversar com você sobre isso, mas enfim... cara a vida é difícil, mas ao mesmo tempo ela é simples se ficar com medo de dizer o que sente, a vida vai ser difícil, você deveria falar com a garota, porque se não falar nunca vai saber se tem uma chance e se ela não mostra interesse, pode ser que talvez ela não esteja interessada, mas quem sabe ela só está escondendo o fato de também gostar de você.Acho que ele tinha razão, menos na parte de achar que era uma garota, sei que é diferente por ser um garoto, mas quem sabe lá no fundo ele também sente algo por mim e só não demonstra por nós sermos garotos.
Eu: Acho que você tem razão, não fala disso com o papai para ele não me encher de perguntas a e obrigado!
Ele me abraça e levanta indo para o quarto dele eu fiz a mesma coisa, deitei na cama olhando para o teto e comecei a pensar será que me declaro para Alex, eu estava um pouco confuso já que uma vez quando estávamos no 8 ano da escola eu pensei em falar para ele que era apaixonado por ele e naquele dia nós avíamos acabado de sair da escola e eu o levei para a praça mais bonita da cidade e sentamos em um banco em baixo de uma árvore muito bonita e eu olhei para baixo.
Eu: Alex preciso falar com você.
Alex: hum...
Eu gelei fiquei em silêncio por um tempo e criei coragem.
Eu: Eu gosto de você... estou apaixonado por você.- senti meu rosto queimar de vergonha e quando levantei ele estava olhando para uma garota no ponto de ônibus.
Eu: Você escutou o que eu disse?- ele olhou para mim.
Alex: A mano desculpa você disse alguma coisa... bom deixa pra lá, você acha que aquela garota no ponto de ônibus ficaria comigo.- naquele momento meu olhos encheram de lágrimas e ele olhou de novo para mim, eu não sabia o que fazer então levantei e sai correndo e ele foi atras de mim e segurou meu braço.
Alex: Cara que foi? Porque saiu correndo?- viro para ele e ele me solta e eu estava caindo em lágrimas.
Alex: Você tá bem?-Ele fala espantado.
Eu: Não.- eu não sabia o que falar e menti falei a primeira coisa que veio pela cabeça.- é que meu gato morreu hoje de manhã.- ele estranhou.
Alex: Pô cara desculpa, para falar a verdade não sabia que você tinha um gato.- ele sorri e me abraça e eu não tinha um gato, por que eu sou alérgico a gatos, mas ele acreditou, naquela hora queria que o tempo parasse naquele abraço e que eu ficasse ali para sempre sentindo o cheiro dele.
O tempo foi passando e Alex ficava mais bonito e mais alto nisso ele chamou a atenção das garotas, lembro que a primeira vez que ele ficou com uma menina, ele chegou todo feliz me contando tudo e eu cheguei em casa e chorei claro e com o tempo a dor de ver ele ficando com várias meninas foi amenizando.
Mas agora acho que não não consigo esconder mais o que sinto por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te
RomanceConheça uma história de amizade , dramas e paixões. - desculpa se tiver algum erro de digitação. - vou tentar postar os capítulos com frequência. - E não esqueçam de votar.