Alex narrando
Eu sei que parece estupidez ter escutado a conversa de Taylor,mas eu não sei quando aquela garota veio falar com ele senti algo estranho no peito e então precisava escutar o que ela iria falar, sei que foi errado, mas quando ele disse que gostava de alguém vou falar a verdade me senti muito mal e senti muita mais mal por ele não confiar em mim, então eu fui ao banheiro e comecei a chorar e eu não sabia o porque, se era raiva ou tristeza.
O sinal tocou e eu lavei meu rosto fui para sala e deitei a cabeça na mesa e ignorei Taylor o resto do dia e meu pai veio me buscar no final da aula, ao chegar em casa fui para o meu quarto, fiquei ali o dia inteiro e notei o quão estupido eu fui e que eu deveria pedir desculpas para Taylor.
Acordei com minha mãe me chamando tomei café e fui para escola ao chegar fico no portão esperando Taylor aparecer e não demora muito ele está lindo, eu vou até ele meio sem graça e dou um abraço nele.
Eu: Desculpa!
Taylor: O que?
Eu: Desculpa por ter te ignorado.- falo colocando a mão na atrás da cabeça.
Taylor: Não precisa se desculpar.- sorrio para ele e eu vejo que tem um garoto que eu nunca vi nos encarando.
Tocando o sinal e vamos para sala chegando lá a professora nos manda sentar e ficar em silêncio que ela iria dar um comunicado e quando sentamos o garoto que estava nos observando entra na sala.
Professor: Esse aqui é o Sam ele foi transferido para a nossa escola.- não sei o porque, mas não fui com a cara dele.
Sam: Oi.- ele até que é bonito ele tem a pele bem clara e olhos e cabelos bem escuros e ele é alto.
Professora: Pode sentar atrás do Taylor, depois ele pode de mostrar a escola.- ela aponta para o Taylor e ele levanta a mão e o menino dá um sorriso e não vou mentir eu não gostei dele.
No final da primeira Taylor e Sam conversavam e eu notei que eles pareciam próximos.
Taylor narrando
Alex: Oi.
Eu: Oi Alex, esse aqui é Sam e Sam esse é Alex ele é meu melhor amigo.- Taylor fala nos apresentando.
Sam: Oi Alex é um prazer ,Taylor sempre falou muito bem de você.
Alex: Como?
Eu: Ah é, Alex esse é o Sam que eu conheci no acampamento do ano retrasado.- Lembra quando eu resolvi falar para Alex que gosta dele então, com toda aquela confusão eu resolvi ir para um acampamento para ficar longe um pouco do Alex e ai eu conheci Sam.
Alex: Ah lembrei.
Eu: Vamos Sam vou te mostrar a escola.
Eu fui mostrar a escola para o Sam e Alex veio junto, ele estava estranho.
No intervalo Sam ficou comigo e Alex , Sam tinha um monte de novidades e ele é bem engraçado, ele não mudou muito desde que nos vimos da última vez, Alex continuava estranho, ele estava quieto acho que ele não gostou muito do Sam.
No final da aula começou a chover eu mandei mensagem para meu irmão e ele falou que não poderia me buscar porque iria ficar até tarde na faculdade.
Sam: Está tudo bem Taylor.
Eu: Bom mais ou menos é que meu irmão não vai poder me buscar.
Sam: Eu posso dividir o guarda-chuva com você, lembro que você falou para mim que morava na mesma direção que eu.
Eu: É verdade, obrigado.
Antes que Sam pudesse falar algo eu senti alguém me cobrindo com uma blusa e me puxando e quando vou ver era Alex.
Eu: O que você está fazendo?
Alex: Eu vou te levar para casa.- ele estava estranho e nem olhou para mim.
Eu: Mas Sam Tem um guarda-chuva e você está se molhando, você nem mora perto de mim e seu pai...- ele me interrompe.
Alex: Estou nem ai para esse Sam.
Eu: Que? Por que você está agindo assim o dia todo?- falo segurando o braço dele e ele para na minha frente todo encharcado e continuando me cobrindo, ele olha para mim com o rosto vermelho e tenho a impressão que ele estava se aproximando do meu rosto até que um carro vira a esquina e ele se afasta.
Alex: Desculpa.
Eu: Está tudo bem, só vamos para casa antes que você fique doente.- falo tirando meu casaco e colocando na cabeça dele, nós chegamos em casa e entramos.
Eu: espere aí vou buscar uma toalha.
Pego a toalha e nós vamos para meu quarto.
Eu: Pode entrar no banheiro eu vou pegar umas roupas para você.
Alex: certo.
O celular dele começa a tocar.
Alex: Merda meu pai ia me buscar hoje.- ele fala atendo o celular.
Alex narrando
Pai: Onde você está? Eu estou aqui na frente da escola te esperando faz meia hora.
Eu: Desculpa pai eu esqueci.
Pai: vem logo.
Eu: Não vai dar eu estou na casa do Taylor eu o trouxe para casa.
Pai: Na chuva?
Eu: É
Pai: estou indo te buscar.
Eu: não precisa vou ficar aqui um pouco depois te ligo.
Pai: Certo.- ele fala e desliga.
Taylor: Vou arrumar alguma coisa para gente comer.- ele fala colocando umas roupas em cima da cama e saindo do quarto.
Eu entro no banheiro e começo a pensar em toda merda que eu tinha acabado de fazer, por que que eu fiz isso?
Acho que fiquei com ci... ciúmes?! Mas por que? Espera eu tentei beijar ele será que ele notou, acho que estou confuso demais não é possível.
Saio do banho e coloco a cueca e a roupa que Taylor me emprestou e desço para cozinha.
Eu: Oi .
Taylor: Oi.- o clima estava meio estranho, eu me sento na mesa e Taylor coloca um prato de comida na minha frente.
Eu: Foi você que fez?
Taylor: É.- ele fala se sentando na minha frente.
Taylor: Por que você fez aquilo?-eu arrepiei.
Eu: O que?
Taylor: Você sabe, você me puxou e deixou Sam para trás.
Eu: Eu não sei, acho que não gostei muito dele.- falo comendo tentando disfarçar estar desconfortável com a conversa.
Taylor: Mas você mau conversou com ele como não pode ter gostado dele?
Eu: Tá vou falar a verdade não gostei te ver vocês conversando e rindo toda hora.
Taylor: Que? Por que?
Eu: Você não acha que está fazendo muitas perguntas?
Taylor: Só quero saber.- eu suspiro.
Eu: Acho que fiquei com ciúmes.- falo tímido.
Taylor: Não tem motivos para ficar com ciúmes dele, você é meu melhor amigo e nunca vai perder esse cargo.- ele fala sorrindo e eu dou um sorriso de volta, mas o estranho é que eu acho que não era esse tipo de ciúmes que eu estava sentindo, não estava com medo de perder a amizade dele e sim de perder ele não sei explicar.
Eu: Então o que vamos fazer hoje.
Taylor: Que tal a gente assistir uma série nova.
Eu: É pode ser.
Nós arrumamos as coisas e fomos para o quarto dele e deitamos na cama, eu nem sei que série ele colocou porque a maior parte do tempo eu olhava para ele e eu não sei mesmo explicar o que está acontecendo comigo, eu fui embora umas 4 horas e eu só pensava no Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te
RomanceConheça uma história de amizade , dramas e paixões. - desculpa se tiver algum erro de digitação. - vou tentar postar os capítulos com frequência. - E não esqueçam de votar.