Taylor narrando
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, eu não consigo acreditar que noite maravilhosa, é um sonho, primeiro meu primeiro beijo foi com Alex, agora passei umas horas mágicas junto a ele, agora eu decidi vou contar a verdade para ele.
Será que ele também gosta de mim? Como vou contar para Alex que sou apaixonado por ele?
Eu nunca me apaixonei por outra pessoa além do dele, então não faço ideia de como fazer algo especial e eu acho que vou precisar de ajuda e a única pessoa que eu conheço que já pediu e namorou sério com alguém que realmente gostava é meu irmão, acho que logo vou ter que falar com ele e eu preciso da ajuda dele não sei fazer isso sozinho e assim eu durmo pensando nos problemas que irei enfrentar.
De manhã acordo animado me levanto cedo como sempre e meu irmão me levou para escola e logo que cheguei já fui procurar Alex que estava sentado no sol no pátio.
Eu: Oi!
Alex: Ah oi!- ele me responde e eu me sento do lado dele.
Eu: A Laura já foi embora né?
Alex: Já, ela foi hoje as 6.
Eu: Eu gostei dela.
Alex: Você gostou tanto dela que nem quis ficar com ela.
Eu: Para de ser chato e eu não estou falando desse jeito de gostar.
Alex: O que aconteceu lá no quarto? Por que não quer me falar?
Eu: Alex agora não.- falo dando as costas.
Alex: Me desculpa não devia ficar perguntando.
Eu: Tudo bem.- olho para ele que dá um sorriso lindo.
Alex: Meus pais agora vão passar mais tempo em casa.
Eu: Que bom e o que você acha disso?
Alex: Sei lá acho que vai ser um pouco estranho, já acostumei ficar sozinho em casa.
Eu: Logo você se acostuma.
Eu falo e o sinal toca e vamos para aula que passa bem rápido até, eu e Alex fomos comprar lanche e depois sentamos no lugar de sempre e uma garota se aproxima de nós.
Garota: Oi Taylor, eu sou Aly, posso conversar com você... a sós.
Eu nem respondo e Alex se levanta e faz um sinal positivo com as mãos atras da menina e vai embora .
Eu: Sobre o que você quer falar?- ela senta do meu lado.
Aly: Vou ser direta sei que nós não nos conhecemos, mas é que eu gostei de você e queria saber...- eu a interrompo.
Eu: Desculpa, mas antes de você terminar eu quero dizer que eu gosto de uma pessoa e que não vai rolar, desculpa mesmo você parece ser uma garota legal.
Aly: Ah, desculpa fiquei sem graça.- eu sorrio para ela.
Eu: Não precisa ficar.- ela sorri e vai embora.
Alex: Você gosta de uma pessoa?- ele fala saindo do arbusto que estava atras de mim e eu me assusto.
Eu: O que? Você não pode ficar escutando a conversa dos outros.- ele senta do meu lado.
Alex: Quem é que você gosta?
Eu: Não vou te falar.-ele me encara.
Alex: Por que? Nós somos amigos.
Eu: Nós somos, mas não vou contar.
Alex: Mas eu sempre te falo tudo.
Eu: Não fica bravo comigo, só que eu não to pronto para falar agora.- ele se levanta.
Alex: Taylor acho que você nunca está pronto para falar nada comigo, né? Eu vou no banheiro.- ele fala e sai andando.
O sinal tocou e fui para sala ele estava me ignorando, no final da aula ele continuou e fiquei triste lógico, mas se eu fosse até ele pedir desculpas precisava de um bom argumento antes, então eu só fui embora, fui a pé, porque o carro da meu irmão estava na oficina, voltei para casa e fui para o meu quarto joguei minha mochila de lado e pulei na cama, sei que ele tem motivos para ficar assim comigo, mas ele tem que entender que não é fácil ficar falando como você se sente ainda mais quando se trata de outra pessoa.
Eu: Idiota!- falo colocando o travesseiro no rosto e escuto alguém bater na porta que estava aberta.
Lucca: Posso entrar?- ele fala já entrando e eu sento.
Eu: Claro.- ele senta ao meu lado.
Lucca: Quem você estava chamando de idiota?
Eu: Alex, ele é um idiota.
Lucca: Que? Porque? vocês são amigos.
Eu:É que ele descobriu que eu gosto de alguém só que eu não posso falar quem é.
Lucca: E porque não pode falar quem é?- ele estranha.
Eu: Posso te falar uma coisa é bem sério.- ele me olha nos olhos.
Lucca: Pode.- eu não conseguia olhar ele nós olhos e olhei para o chão.
Eu: Tem um motivo para nunca ter falado sobre garotas e não querer falar de quem eu gosto e eu preciso que você fique do meu lado, por que eu não consigo mais esconder o que eu sinto.- ele segura na minha mão.
Lucca: Taylor o que está acontecendo?
Eu: Lucca eu gosto do Alex, eu amo ele e isso não vai mudar a pessoa que eu sou.- ele solta a minha mão e se levanta.
Lucca: Você é gay?
Eu: É acho que sou... desculpa.- eu falo e começo a chorar e sinto Lucca me abraçar.
Lucca: Porque está chorando? Você não tem que se desculpar, ame quem você quiser e seja feliz, você é livre e eu sei que isso não vai mudar quem você é.- ele fala sentando novamente e limpa as lágrimas do meu rosto.
Eu: Obrigado!- olho para ele e ele sorri.
Lucca: Planeja contar para o papai?
Eu: Sim, mas não agora.
Lucca: Entendo.
Eu: Lucca o que eu vou fazer quero contar para Alex, quero que ele saiba que eu amo ele.
Lucca: Olha Taylor você tem que saber que contar para ele pode ser complicado, não é todo mundo que aceita, pode ser que ele também sinta algo por você, mas se ele não sentir você pode perder um amigo para sempre e se você realmente se sente preparado para isso, faça agora antes que sinta medo, mas se já está com medo faça mesmo assim, enfrenta ele e fale o que tem que falar para poder ser feliz de verdade.
Eu: obrigado!- eu o abraço.
Lucca: Pense bem no que quer fazer, agora eu vou indo tenho que resolver um negócio da faculdade.- ele se levanta e sai do meu quarto fechando a porta e eu me sentia aliviado por contar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te
RomanceConheça uma história de amizade , dramas e paixões. - desculpa se tiver algum erro de digitação. - vou tentar postar os capítulos com frequência. - E não esqueçam de votar.