Capitulo 14

24 3 0
                                    


Alex narrando
Taylor: Alex eu te amo não só como melhor amigo é mais que isso eu sou apaixonado por você.
Eu fico surpreso e meu coração acelera, sei que tenho que falar algo mas o que ele acabou de falar que é apaixonado por mim e eu nunca imaginei Taylor dessa forma, quando vejo ele já não estava mais na minha frente penso se vou atrás dele, mas se eu for o que vou falar para ele, eu ando até um banco e me sento e saio do choque começando a chorar e eu não sei o porque estou chorando eu acho que estou com medo de perder Taylor eu gosto dele de verdade.
Paro de pensar e resolvo ir para casa chegando vou direto para o meu quarto passando alguns minutos minha mãe me chama para o jantar eu sento na mesa, vejo meus pais se beijando e me lembro quando eu beijei Taylor , noto que eu queria voltar naquele momento e beija-lo novamente nessa hora caio na real eu estou apaixonado por ele eu quero estar do lado dele eu começo a chorar e meus pais se assustam.
Mãe: O que foi?- ela fala e vem me abraçar junto com meu pai.
Eu: Eu to apaixonado.
Pai: Que?
Mãe: Você esta chorando por estar apaixonado isso era para fazer sentido ?
Eu: Estou apaixonado pelo Taylor e ele acabou de falar que me ama e eu não fiz nada.
Mãe: Quem é Taylor ele é um menino?
Pai: Ele é o melhor amigo dele.
Mãe: Aquele que você falou que era educado.
Pai: Esse.- eles começam a conversar como se eu não estivesse aqui.
Eu: Vocês podem parar de falar como se eu não estivesse aqui, eu estou sofrendo.- eles começam a rir e puxam duas cadeiras e se sentam ao meu lado.
Mãe: Primeiro quero que saiba que temos orgulho de você e que o amamos muito.
Pai: É e acho que a melhor coisa que você pode fazer é falar para ele o que sente e resolver tudo isso.
Eu sorrio, abraço os dois e começamos o jantar, amanhã vou falar com Taylor vou pedir desculpas e contar tudo pra ele.
Só que ele não apareceu na escola no dia seguinte, nem no outro e no outro mandava mensagem falando que precisávamos conversar e nada pensei em ir na casa dele mas acho melhor nós dois estarmos bem para poder conversar.

Amo-teOnde histórias criam vida. Descubra agora