Alex narrando
Taylor foi para casa, bom eu meio que o mandei embora, sei lá estou um pouco envergonhado por ter beijado ele e foi o primeiro beijo dele então acho que não foi tão bom para ele, eu estava bêbado e a chata da Laura estava colocando pressão não teve como não beija-lo.
Laura: Me fala no que você está pensando. Nem precisa falar que eu já sei que é no Taylor.- ela fala rindo
Eu: Cala a boca, idiota e você não vai me falar o que aconteceu com vocês, por que não ficaram?
Laura: Bom ele não queria e então eu respeitei isso.- ela fala como se estivesse escondendo algo.
Eu: Hum... você respeitou tanto, que forçou ele a me beijar.
Laura: Na verdade foi você que o beijo.- ela fala rindo da minha cara.- e não vem com esse papo que eu sei que você gostou.
Eu: Sai fora! Quer saber eu vou dormir não preciso ficar aqui escutando suas besteiras.- falo e vou para meu quarto.
Tomo banho, escovo dente e vou para cama e penso no que ela falou sobre gostar do beijo, será que eu gostei? Não Taylor é meu amigo e foi pressão do momento, mas a boca dele era tão diferente , não sei explicar, mas foi um beijo bom e pode até ter sido uma das melhores bocas que beijei. Não espero no que eu estou pensando só posso estar louco Taylor é um menino e ele nem deve ter se sentido bem com aquele beijo.
Demora um pouco, mas logo pego no sono e acordo umas 5 da tarde com Laura pulando na cama.
Laura: Vamos levanta!
Eu: O que foi?- falo sonolento.
Laura: Nós perdemos metade do dia e hoje é meu último dia aqui, quero fazer algo legal.- diz ela saindo de cima de mim e abrindo a janela.
Eu: O que você quer fazer?
Laura: Já que perguntou, ontem à noite eu dei uma saída e achei uma boate aqui perto, bem que podíamos ir nela.
Eu: Está bem, que horas nós vamos?
Laura: Umas oito... ah chama o Taylor para ir junto.
Eu: Que? Por que?- meio que não estava muito afim de ver o Taylor acho que seria constrangedor.
Laura: Eu gostei dele, sinto como se fossemos amigos de infância.- ela nem espera eu falar e sai do quarto.
Eu vou mandar a mensagem mais tarde estou um pouco, sei lá, estranho em falar com ele sei que é loucura eu estar pensando muito sobre isso, mas... sério não sei explicar.
Quando deu uma 19 horas mandei uma mensagem um pouco inseguro para ele.
Eu:Taylor está afim de sair hoje, é que é o último dia da Laura na cidade e ela queria fazer algo legal e aí você topa?
Taylor: Claro que horas?
Eu: Agora.
Taylor: Certo já já que eu to aí.
Ele chega umas 19:40 e nós vamos.
Eu: E onde é essa boate?
Laura: É aqui perto.
Nós andamos por um tempo e chegamos em frente a boate que eu notei que era diferente das outras que eu já fui.
Taylor: Espera. Isso é uma boate gay?- espera, o que? Ele está certo.
Eu: O que estamos fazendo em uma boate gay Laura?
Laura: Se acalmem, eu sempre vou em boates gay com meu irmão e são bem mais legais que as de heteros.
Laura: Vamos entrar não precisam ter medo ninguém vai matar vocês.
Nós entramos e depois de um tempo até que é legal aqui, nós começamos a dançar e Laura some por uns minutos e ai o dj muda para uma música lenta.
Dj: Esse é um pedido especial para os apaixonados.
Eu fico meio sem saber o que fazer e resolvo ir sentar.
Laura: Não eu quero ver vocês dois dançando.- ela fala e eu faço uma cara tipo o que você está fazendo.- a qual é vocês já se beijaram, dançar não vai ser nada de mais e eu acho que ninguém aqui vai se importar e outra vocês são amigos né eu vou no bar eu estou de olho.
Eu me viro para Taylor e dou um sorriso meio sem graça.
Eu: você aceita dançar comigo?- que merda eu to fazendo? Me pergunto até que sinto ele segurar na minha mão e me puxar para pista onde várias pessoas estavam dançando, automaticamente eu coloco a mão na cintura dele e ele coloca a mão no meu ombro ele parecia nervoso.
Eu: Me desculpa.- falo e ele olho para mim.
Taylor: Pelo que?
Eu: Por te beijar.
Taylor: Está tudo bem.
Eu: Não, eu sei que não está já que foi seu...
Taylor: Primeiro beijo.- ele me interrompe completando a frase.- Para falar a verdade estou aliviado de ter beijado você e não um daqueles desconhecidos que eu nem sei onde colocaram a língua.-ele fala isso e nós começamos a rir.
Eu: E o que você achou?- O que estou fazendo?
Taylor: Bom foi meu primeiro beijo, mas para ser sincero eu até que gostei.- É ele dizer isso que eu sinto algo estranho na minha barriga e meu coração dispara.
Eu não falo mais nada só me aproximo mais dele e nós ficamos ali abraçados um no outro até a música acabar e nos afastamos e ficamos nos olhando.
Laura: Hum... que climão.- ela ri e eu me afasto de Taylor.
Eu: Para se ser idiota.
Laura: Ficou bravinho ui.- e ela ri de novo.
Nós nos sentamos em uma mesa e não sei o porque, mas eu sentia vontade de ficar olhando para Taylor, tinha algo diferente nele e não sei explicar o que era.
Taylor: Eu já vou indo.- ele fala se levantando.
Laura: Já mais são 10 horas ainda.
Taylor: Meu pai não gostou de eu ter chegado muito tarde ontem e então ele só deixou eu vir se eu voltasse as 10 e ele já deve estar vindo me buscar na casa do Alex.
Eu: Nós vamos com você.- falo e me levanto.
Laura: Eu vou ficar aqui mais um pouco.- ela fala e dá uma piscada para Taylor.
Eu: O que foi isso?- olho para Laura.
Laura:O que foi o que?
Eu: Não vem com essa você piscou pra ele.
Laura: Para de ser chato só entrou um cisco no meu olho.
Eu: Sei... Então nós estamos indo.
Laura: Ok.
Nós saímos e fomos andando para minha casa e ficamos em silêncio todo o caminho e trocávamos olhares de vez enquanto.
Nós sentamos na caçada para esperar o pai dele e quando olho para ele, ele está tão perfeito e senti vontade de puxar ele para poder beija-lo, então quando eu vi já estava me aproximando dele queria sentir sua boca de novo só que a luz de um carro refletiu em nós e ele levantou.
Taylor: Bom já vou indo boa noite Alex.- ele fala e sai entrando no carro e eu fico ali até o carro sair da rua e eu entro em casa, fecho a porta e sento no chão colocando a mão na cabeça.
Eu: Eu não acredito que eu ia beijar ele, o que está acontecendo comigo eu só posso estar maluco, mas será... será que eu estou me apaixonando por ele,não isso é loucura nunca me apaixonei e não vai ser agora ainda mais por um garoto.- falo sozinho me levanto e vou para o meu quarto eu preciso descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te
RomanceConheça uma história de amizade , dramas e paixões. - desculpa se tiver algum erro de digitação. - vou tentar postar os capítulos com frequência. - E não esqueçam de votar.