Taylor narrando
Eu estou me arrumando para festa de Alex e estou nervoso, tentei evitar não conhecer a prima dele, mas acho que me arrependi de não ter a conhecido acho que me deixaria menos nervoso, vou tentar não pensar no que vai acontecer daqui a poucas horas, termino de me arrumar e vou descendo.
Eu: Pai estou indo.
Pai: Certo só não chega tarde.
Lógico que eu não ia a pé, faço Lucca me levar até a esquina da casa de Alex e de lá já dava para ver que a festa estava cheia.
Eu me despeço de Lucca e vou para festa e logo entrando eu vejo Alex ele estava lindo com uma calça jeans escura, uma camisa azul que combinavam com os olhos e um tênis branco, quando ele me viu chamou uma garota a qual imagino ser a prima dele e eles vem até mim.
Alex: Eae cara.- ele fala me abraçando.- essa aqui é minha prima Laura.
Eu: Ah oi prazer sou Taylor.
Laura: Prazer em te conhecer Taylor.- ela é uma menina bonita, mas para ser sincero eu só estava interessado no Alex.
Alex: Então vou deixar vocês se conhecerem.- ele se aproxima de mim e cochicha no meu ouvido.- a parte de cima está livre não se preocupe ninguém vai lá pra cima.-ele fala e sai dali.
Eu realmente não sabia o que dizer para ela e acho que ela notou que eu estava um pouco desconfortável de ficar a só com ela.
Laura: Está afim de ir lá para cima onde está mais calmo.- espera, mas ela já estava querendo ir lá para cima, mas não tem como eu falar não.
Eu: Ok!- é bom que isso tudo já passa de uma vez.
Nós subimos e fomos ao quarto de hóspedes e sentamos na cama.
Laura: Então me fale um pouco sobre você.- ela diz acariciando o meu braço acho que era para ser algo normal, mas eu achei estranho talvez por eu não estar no clima.
Eu: Desculpa Laura você parece ser uma garota legal, mas não vai rolar.- ela fica um pouco surpresa e se afasta de mim notando meu desconforto.
Laura: Está tudo bem, você está com medo né? E eu respeito acho que as coisas tem que acontecer no momento certo e não, porque um amigo babaca fica colocando pressão.- ela realmente é uma garota legal e senti vontade de conversar com ela.
Eu: Obrigado, sabe eu estou com medo não vou mentir, mas é que na verdade eu nem ia aceitar ficar com você não me entenda mal é só que eu gosto muito de uma pessoa.
Laura: Você gosta do meu primo, não é?- eu assustei quando ela falou aquilo gelei, como ela sabe?
Eu: Que? não o que te faz pensar que é ele?- falo nervoso e ela ri.
Laura: Bom quando você chegou não tirou os olhos dele e eu estou muito gata hoje e você nem olhou direito para mim, outra você falou que gosta de uma pessoa não especificou que era uma garota e agora que você está todo nervoso o que faz eu pensar que estou certa.- eu fico mais nervoso ainda.
Eu: Não conta para ele.- falo abaixando a cabeça sem graça.
Laura: Pode ficar tranquilo, eu não vou falar nada, sabe meu irmão, ele é gay e meus pais não descobriram de um jeito não muito amigável, a vizinha viu ele beijando um garoto e contou para meus pais e eu sei como aquilo foi difícil para meu irmão, hoje meus pais já aceitam melhor ele e eu não desejo que ninguém passe pelo que ele passou então eu estou do seu lado e saiba que eu te apoio e você parece ser um cara legal acho que meu primo precisa de alguém que o ame de verdade.- eu realmente precisava escutar isso e é bom ter alguém para conversar sobre isso e eu nunca me vi como gay sempre me vi como alguém que se apaixonou pelo melhor amigo.
Eu: Obrigado!- falo e ela me dá um abraço.
Laura: Eu não queria ser chata e estragar o clima, mas o que vai falar para o Alex, quando ele perguntar se você ficou comigo.
Eu: Acho que vou falar a verdade, que eu não fiquei com você.
Laura: Está afim de descer?
Eu: Sim.
Ela dá um sorriso e nós descemos, ela vai a cozinha e eu vou andando pelas pessoas até que Alex aparece.
Alex: Eae cara como foi?
Eu: Não foi nada, eu não fiquei com ela.- ele me encara e me puxa para um canto.
Alex: Como assim? É brincadeira?
Eu: Não.
Alex: Que? Por que?
Eu: Eu não quis só isso.
Alex: Como?- ele realmente tinha criado uma expectativa e não queria acreditar no que eu dizia.
Eu: Não quero falar sobre isso.
Ele para de me fazer perguntas e nós vamos curta festa, Laura com certeza estava bêbada e Alex foi na onda dela e eu só fiquei atrás deles como uma babá já que eu não gosto de beber, eles se acalmaram quando só restaram algumas pessoas na festa, nós todos estávamos sentados na sala e Laura que estava com uma garrafa vazia na mão fez uma expressão estranha e me encarou como se tivesse uma ideia.
Laura: Vamos girar a garrafa e as pessoas escolhidas por ela terão um minuto no paraíso.- ela dizia aquilo me encarando como se fosse para eu ler a mente bêbada dela.
As pessoas toparão e ela começou a organizar as pessoas em lugares específicos.
Laura: Senta aqui Taylor.
Eu: Eu não vou jogar isso ainda mais com um bando de bêbados.- ela faz uma cara de cachorro sem dono e eu ignoro.
Ela se aproxima de mim e segura meu braço.
Laura: Você vai jogar ou eu vou colar você no chão.- ela fez uma cara de brava e eu aceitei só pelo motivo dela parecer estar planejando algo.
Laura: Está bem as regras são:
1 Você vai ficar com a pessoa independente de quem for.
2 tem que ter pelo menos um beijo de língua.
3 bom não tem terceira regra então vamos jogar.- e gira a garrafa nas 5 vezes saíram umas paradas aleatórias.
E na sexta que ela gira eu vejo que parou em mim e quando vou ver quem saiu comigo era Alex.
Laura: Então vamos lá bombinhos vamos entrem aqui.
Alex: Que? Não.
Laura: Tem regras ou você já esqueceu e só você está questionando.- ela diz e olha para mim e da uma piscada e eu noto o que ela estava fazendo ela vem até mim segura no meu braço e depois no de Alex e nos tranca no quarto da limpeza.
Nós ficamos em silêncio e nos encarávamos às vezes.
Eu: Não precisamos fazer isso.
Laura: vocês precisam sim então vão ficar ai para sempre.- ela diz gritando.
Quando eu estava indo para falar algo Alex segura na minha gola.
Alex: Desculpa.- ele me puxa e me dá um beijo longo e quente de língua o que me faz ficar sem ar, o que era uma pena pois queria ficar ali para sempre sentindo do doce sabor da boca de Alex misturado com álcool.
Quando nos separamos a porta estava aberta e Laura estava nos encarando Alex me soltou e empurrou Laura para o lado e saiu dali, ela me olhou fazendo uma cara como se fosse a pessoa mais feliz do mundo e eu estava feliz por ter dado meu primeiro beijo com a pessoa que eu amo só que lógico que eu disfarcei.
Depois de um tempinho as pessoas foram embora e sobrou só nós três que ficamos arrumando as coisas.
Laura: Para sorte de vocês as pessoas estavam todos drogadas então elas não vão nem lembrar do que aconteceu.
Alex: Para falar a verdade nem sabia quem eram aquelas pessoas, elas devem ter visto que estava tendo uma festa e entraram.- ele diz e olha para mim e fica sem graça.
Alex: hum... Taylor pode ir para casa, já está tarde e seu pai vai ficar preocupado pode deixar que nós terminamos de arrumar o resto.- ele realmente parecia estar desconfortável perto de mim então resolvi escuta-lo.
Eu: Está bem. Boa noite.
Laura: Boa noite adorei conhecer você Taylor.- ela diz me abraçando e depois se aproxima do meu ouvindo cochichando.- de nada.
Alex: Boa noite.- ele diz e nem olha nos meus olhos.
Resolvi ir a pé mesmo, precisava pensar. Cara para falar a verdade eu não consigo nem pensar direito, o beijo de Alex foi tão mágico que eu estou com vontade de gritar para ele que eu o amo, mas para falar outra verdade eu fiquei pensando sobre o que Laura falou sobre o irmão dela e os pais deles não ter aceitado de cara, sei que é um assunto delicado e não sei se estou com coragem de contar para o meu pai ainda, acho que vou contar para o meu irmão primeiro, realmente estou nervoso em questão de contar para minha família, sabe em casa sempre fomos muito abertos um com o outro e isso sempre fez com que eu me sentisse na obrigação de contar tudo para meu pai e meu irmão, mas acho que com os últimos tempos eu me fechei um pouco com eles e acho que eles notaram isso.
Como a casa de Alex era longe da minha demorou para eu chegar em casa e quando cheguei meu pai estava acordado sentado no sofá.
Pai: Isso é hora de chegar menino, por que não ligou para eu ir te buscar?- ele fala num tom sério.
Eu: Desculpa pai é que meu celular descarregou.- falo com a cabeça baixa.
Pai: Está bem, só quero que me avise da próxima vez que vai chegar tarde, agora vai para cama.- eu dou um abraço nele e um boa noite, depois escovo dente, vou para cama e fico pensando no beijo de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te
RomanceConheça uma história de amizade , dramas e paixões. - desculpa se tiver algum erro de digitação. - vou tentar postar os capítulos com frequência. - E não esqueçam de votar.