Taylor narrando
Eu faltei três dias na escola e fiquei o fim de semana em casa.
Pai: Levanta hoje já é segunda você não vai ficar mais nessa cama.
Eu: Eu não quero.
Pai: Você vai para escola, não vai ficar faltando.
Eu: deixa eu ficar em casa só hoje.
Pai: É a quarta vez que você fala isso, deixo você ficar se me contar o que aconteceu.- ele fala e noto que ele está bravo.
Pai: Está bem não vai me contar então levanta.- ele fala jogando meu uniforme em cima da cama.
Lucca: Pai deixa ele, logo isso passa.
Pai: O que vai passar? Me fala eu sou seu pai, o que eu não posso saber que seu irmão sabe?
Eu me levanto para sair do quarto e meu pai segura o meu braço.
Pai: Chega não vou deixar você me ignorar mais eu sei que tem algo errado e eu quero te ajudar.- ele estava começando a me encher e então fico com raiva e puxo meu braço.
Eu: você quer saber, está bem vou te falar eu sou gay e estou apaixonado por um garoto.- eu nunca tinha gritado com meu pai e ele simplesmente dá um tapa no meu rosto me olha assustado e sai de casa, eu sento no chão e começo a chorar.
Lucca: Você está bem, tenho certeza que ele fez isso pelo calor do momento.- ele fala e eu me levanto e pego meu uniforme.
Lucca: Você vai para escola?
Eu: Não quero estar em casa quando ele voltar.
Lucca: Está bem vou conversar com ele e deixa que eu te levo.
Eu me arrumo e vou para a escola chegando vou direto para o banheiro e fico até bater o sinal ao entrar na sala sinto que todos estão me olhando eu só me sento no meu lugar e nem olho para ninguém, Alex e Sam me chamaram as vezes e eu ignorei, ao bater o sinal do intervalo saio da sala e vou para o jardim da escola onde não tem ninguém.
Alex narrando
Vejo Taylor sair da sala e ir para o jardim e vou atrás dele.
Eu: Taylor.- o chamo e ele me olha.
Taylor:Alex me deixa sozinho por favor.- ele tala e eu me aproximo.
Eu: Quero saber se você está bem?
Taylor: Por que você quer saber?- ele fala com a cabeça baixa e noto que ele está com vergonha então eu simplesmente levanto seu rosto e o beijo, é um beijo curto e quente , quando nos separamos eu seguro suas mãos e o olho nos olhos.
Eu: Porque eu amo você e é um amor maior que amizade.- ele me olha surpreso.
Taylor: Que?
Eu: Sei que eu devia ter falado algo naquele dia, mas é que eu ainda estava confuso sobre amar você.
Ele não fala nada e me abraça chorando.
Eu: Você está bem?- ele parece estranho.
Taylor: Agora estou mais ou menos é que eu contei para meu pai que sou gay e ele deu um tapa no meu rosto e agora não sei como vou olhar para o rosto dele.
Eu: quando foi isso?
Taylor: Hoje de manhã.
Eu: Sinto muito e meus pais também sabem que eu sou gay e que eu gosto de você.- ele afasta o rosto do meu ombro e me olho com o rosto vermelho de choro eu dou um sorriso e o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te
RomanceConheça uma história de amizade , dramas e paixões. - desculpa se tiver algum erro de digitação. - vou tentar postar os capítulos com frequência. - E não esqueçam de votar.