Taylor narrando
Eu estava indo para casa e escuto alguém me chamando e era Sam.
Eu: Oi Sam.- falo meio sem jeito.
Sam: Então como você tá?
Eu: Eu estou bem.
Sam: Você e o Alex tinham brigado.
Eu: Por que?
Sam: sei lá vocês não estavam se falando e depois eu vi vocês se abraçando.
Eu: É foi uma briguinha boba.
Sam: Posso fazer uma pergunta?
Eu: Pode.
Sam: Vocês namoram?
Eu: Que?
Sam: É que eu fui atrás de você no intervalo e vi vocês dois se beijando.
Eu: É nós estamos namorando .
Sam: Que legal cara, fico feliz por você.
Eu: Sério.
Sam: Bom é eu queria ser amigo de vocês dois mas notei que o Alex não gostava de mim agora acho que sei o porque... Bom já chegamos na minha casa... Taylor mais uma coisa amanhã eu vou embora, eu e meus pais nos mudamos para cá por causa do trabalho do meu pai só que teve um problema que eu não entendi direito, mas enfim essa é a última vez que vamos nos ver eu acho então te desejo boa sorte e felicidade a você e Alex.
Eu: Obrigado Sam você é um grande amigo e espero que nos vemos de novo.- falo dando um abraço nele e em seguida vou andando até em casa e vejo um carro e uma moça colocando umas caixas dentro dele quando entro em casa meu pai e meu irmão estavam gritando.
Eu: O que está acontecendo?
Pai: Você vai morar com a sua mãe e eu não sei por quanto tempo.
Lucca: Ele não vai para lugar nenhum, nós nem conhecemos essa moça.- ele fala apontando para uma mulher que entra na sala a mesma que estava colocando as coisas no carro.
Pai: Agora vocês a conhecem essa é a mãe de vocês Annie.
Annie: Oi.
Pai: Taylor vai pegar suas malas e não se preocupe você não vai mudar de escola só de casa é só para eu pensar um pouco.
Lucca: Para você pensar precisa mandar ele embora de casa com uma mulher que nos abandonou.
Eu: Tudo bem Lucca se ele não me quer aqui eu não vou ficar.- falo subindo as escadas e pegando minha mala.
Lucca: O que você está fazendo?
Eu: Estou indo embora.- eu desço as escadas e olho para meu pai.- eu te perdoo pelo que você está fazendo e Lucca ainda vamos nos ver.- falo e o abraço e saio de casa, a moça pega a minha mala e coloca no porta malas depois ela abre a porta e eu entro e ela começa a dirigir, confesso estar com medo porque nunca vi essa mulher na minha vida e agora estou indo morar com ela, mas eu estou fazendo isso porque sei que meu pai precisa de um tempo.
Annie: Não precisa se preocupar eu não sou uma psicopata.- eu fico quieto.- olha eu moro perto da sua escola.
Eu: Por que você nos abandonou?- eu acho que fui direto demais.- desculpa.
Annie: Não tudo bem, bom acho que foi por eu ser nova, engravidei do seu irmão aos 15 anos e eu não cuidei muito dele quem cuidou foi sua avó da parte do seu pai claro e como disse eu era nova queria viver a vida e depois de 5 anos engravidei de novo e aí eu notei que eu não tinha mais como fugir do compromisso de ser mãe então depois que você nasceu eu fui embora queria aproveitar minha vida fazer faculdade sem me preocupar com o que tinha em casa e eu também não estava apaixonada mais pelo seu pai.
Eu: Hum entendi a gente era um peso para você.
Annie: Não é bem assim eu pensei em voltar, mas achei que o estrago já estava feito e se eu voltasse só iria atrapalhar, isso foi uns anos depois eu conheci o meu atual marido e tinha me apaixonado, nós começamos a namorar e morar junto ele me contou que tinha um filho da sua idade, Jack, quando eu notei eu já estava cuidando dele de um menino que nem era meu filho e que eu estava deixando meus filhos de verdade crescer sem mãe , depois Felipe me pediu em casamento e contei para ele sobre mim e ele me apoiou e falou para fazer o que eu achasse melhor e vi que o melhor a fazer era deixar vocês em paz sabia que eu tinha causado sofrimento ao pai de vocês e voltando querendo tirar dele a única coisa que o deixava feliz acho que eu iria destruir a vida dele.
Eu: E agora você vê que isso é mentira que não somos importantes para ele.
Annie: Você sabe que isso é mentira e isso tudo vai passar.
Eu: É eu sei.
Ela para o carro e quando eu noto nós estávamos parados a um metro da casa do Alex.
Eu: Espera você mora nessa rua?
Annie: Sim, você conhece?
Eu: Essa é a rua em que meu namo... amigo mora.
Annie: Não precisa esconder de mim, mesmo não tendo esse direito tenho orgulho de ver quem você se tornou hoje, bom onde seu namorado mora?- ela fala e eu dou um sorriso.
Eu: Ali naquela casa.
Annie: se você quiser pode ir lá enquanto eu arrumo as suas coisas, depois é só entrar e eu te mostro seu quarto.
Eu: Obrigado.- fala saindo do carro e mando uma mensagem para Alex.
Eu: olha pela janela do seu quarto.
Alex: Esta bem.
Alex: O que você está fazendo aí ? Espera um pouco estou descendo.
Não demora muito ele abre a porta e me abraça.
Alex: O que está fazendo aqui aconteceu alguma coisa em casa?
Eu: Aconteceu e acho que você vai ter que sentar para escutar a história porque é longa.- ele se senta e eu conto tudo para ele.
Alex: Nossa mas você nem a conhece.
Eu: É mas ela parece ser legal.
Alex: E ela tem tipo, um filho.
Eu: Sim, não precisa ficar com ciúmes.
Alex: Eu não to com ciúmes... mas tipo assim vocês vão dormir no mesmo quarto?
Eu: tenho certeza que você está com ciúmes.
Alex: Tá bom eu talvez esteja e você não respondeu minha pergunta.
Eu: Para falar a verdade eu não sei.
Alex: Onde eles moram mesmo?
Eu: Em uma casa branca com o portão preto.
Alex: Acho que eu sei qual é, deve ser aquela que tem um menino que não sai.
Eu: Como assim?
Alex: Sei lá só sei que tem uma casa ai da rua que o menino só sai de casa para ir na escola.
Eu: Que estranho.
Uma pessoa bate na porta e vejo que é Júlia a mãe de Alex.
Júlia: Oi.-ela fala entrando.
Alex: Oi mãe.
Eu: Oi senhora Júlia.
Júlia: Você que é o Taylor?
Eu: Sim sou eu.
Alex: Mãe o que você quer aqui?
Júlia: Só queria ver seu namorado que é lindo.- ela fala e eu fico sem graça.
Eduardo: Posso entrar na conversa também.- o pai de Alex fala entrando no quarto.
Alex: Ei isso é invasão de privacidade.
Eduardo: Desculpa mas não sabíamos que estava rolando uma coisa.
Júlia: É da próxima coloca uma meia na porta.- eles falam rindo e saindo do quarto e Alex fica vermelho e joga um travesseiro na porta eu confesso fiquei vermelho também.
Alex:Desculpa pelos meus pais.
Eu: Tudo bem enfim acho que já vou indo vou ajudar Annie arrumar as minhas coisas.
Alex: Eu levo você até a porta.
Nós descemos a escada e os pais dele estavam lá embaixo.
Eduardo: Você já esta indo.
Eu: É tenho que ajudar em casa.
Eduardo: Deixa que eu te levo.
Alex: Não vai precisar.
Júlia: Ué você vai deixar seu namorado andar na rua sozinho desse jeito vai acabar perdendo ele para outro.
Alex: Não precisa levar ele porque ele acabou de se mudar aqui para frente de casa.
Mãe: Que? Sério, eu não vi nenhum caminhão.
Alex: Depois eu te explico.
Eu: Então eu vou indo tchau Júlia, tchau Eduardo e tchau Alex.- falo e dou um beijo no Alex.
Eduardo: tchau até aproxima.
Júlia: tchau e Taylor da próxima nós não vamos atrapalhar o clima entrando no quarto.- ela fala e dá uma piscada.
Alex: Mãe!
Eu dou nós começamos a rir, dei outro beijo no Alex e fui para minha nova casa, chegando Annie estava na cozinha.
Annie: A você chegou vou levar você para seu quarto depois você vem comer ai vai conhecer Jack e Felipe.
Eu: certo.- falo seguindo ela que parecia animada e me leva para meu quarto.
Annie: Eu arrumei as suas coisas, mas se você não gostar pode mudar de lugar.
Eu: Acho que não vai precisar.- ela sorri.
Annie: Bom vou deixar você a vontade deve estar cansado toma um banho e descansa depois eu te chamo.
Eu: Esta bem e Annie obrigado.- ela dá outro sorriso e sai do quarto.
Eu logo pego minhas coisas e entro no banho e deito na cama.
Uns minutos passa e alguém entra.
Jack: Ei garoto minha mãe falou para eu te chamar para gente comer.- acredito que seja Jack filho do Felipe e ele chama "minha mãe " de mãe, enfim ele me chama e sai do quarto.
Eu vou até a cozinha e todos já estão na mesa então eu sento.
Annie: Taylor esse que você acabou de conhecer é Jack e esse é Felipe.
Felipe: Oi Taylor espero que se sinta em casa aqui.
Jack: Falo o mesmo.
Eu: obrigado.- nós começamos a comer e a conversar e eles não pareciam encomendados com a monha presença.
Jack: Você foi expulso de casa por namorar um garoto?
Annie: Jack!
Eu: Não, tudo bem.- falo porque não me importo em responder a pergunta.
Eu: Eu não fui expulso por namorar um menino porque meu pai nem sabia ainda que eu estava namorando, eu fui expulso por falar para ele que sou gay e que estava apaixonado por um garoto.
Jack: Nossa se ele te expulsou por gostar de um garoto imagina agora que você está namorando um.
Felipe: Jack eu acho que já deu.
Jack: Só mais uma pergunta seu namorado é aquele mulherengo que mora do outro la da rua, né?
Eu: Como?
Jack: É aquele ali que os pais nunca estavam em casa ai ele trazia um monte de meninas. você não acha que ele está de usando?
Annie: Jack pede desculpas.
Jack: pedir desculpas pelo que mãe só estou falando o que eu acho.
Felipe: E você melhor do que ninguém sabe que falar o que acha pode magoar muito alguém.
Eu: Não precisa pedir desculpas... e sim o mulherengo do outro lado da rua é meu namorado e não, não acho que ele esteja me usando, desculpa mas acho que já está na hora de eu ir dormi.- falo me retirando da mesa.
Passa uns minutos alguém bate na porta era Annie e Felipe eles me desejam boa noite e pedem desculpas pelo que aconteceu, minutos depois outra pessoa bate na porta.
Jack: Posso entrar?- ele não espera eu responder e já entra.
Eu: Fique a vontade.
Jack: me desculpa pelo que falei no jantar.
Eu: Tudo bem.
Jack: É que tipo é estranho seu namorado que vivia pegando uma menina atrás da outra aparecer namorando um cara.
Eu: O nome dele é Alex e nós nos conhecemos desde pequenos.
Jack: Legal bom era só isso mesmo que eu tinha para falar então boa noite.
Eu: Espera por que você fala do Alex assim?
Jack: Assim como?
Eu: Como se ele fosse alguém ruim.
Jack: É que eu não gosto de ver as pessoas se machucando então só queria saber se você sabe com o tipo de pessoa que está namorando.
Eu: E que tipo de pessoa você acha que eu estou namorando?
Jack: O tipo que não gosta de compromisso porque não sabe o que é amor de verdade por não ter os pais presentes , assim fica com varias garotas e no dia seguinte nem lembra o nome delas e tudo isso para ver se o pouco de amor que ele recebe delas preenche o vazio que ele tem dentro do peito , mas nunca é preenchido por isso ele fica com mais e mais garotas.
Eu: Talvez ele já foi essa pessoa que você está falando, mas agora eu sei que não é mais e sabe como eu sei?Eu sei porque ele aprendeu a entender o que sentia e quando ele falou que me amava, disse que eu o completava e sabe como eu soube que ele estava falando a verdade? Eu soube porque ele não é só um cara pelo qual me apaixonei, ele também é meu melhor amigo o qual eu cresci 7 anos do lado, vi ele sofrer e ser feliz e por isso posso dizer com toda certeza que ele está feliz porque quando ele está feliz nada tira o sorriso do rosto dele.
Jack: Se você diz.- ele fala saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te
RomanceConheça uma história de amizade , dramas e paixões. - desculpa se tiver algum erro de digitação. - vou tentar postar os capítulos com frequência. - E não esqueçam de votar.