Taylor narrando
Acordei cedo com o despertador, fui para o banheiro e ao sair escutei umas vozes vindo da sala, decidi ver quem era e chegando lá a conversa para e eles olham para mim.
Annie: Oi querido, bom dia.
Eu: Bom dia.
Pai: Oi filho.
Eu: Oi.
Pai: Nós podemos conversar?
Eu: Acho que agora não, tenho que ir para a escola.
Pai: Na verdade precisa ser agora.
Eu: Está bem.
Annie: Eu vou indo então. Tchau.
Eu: Tchau.
A Annie sai e ele senta no sofá, eu no outro na frente dele e olho para o chão.
Pai: Eu queria pedir desculpas, pelo que eu te falei, pelo modo que eu agi e...
Eu: Está tudo bem não precisa se preocupar.- falo o interrompendo.
Pai: Taylor eu vou me mudar.
Eu: Que?
Pai: Eu fui promovido e seu irmão vai comigo, ele vai passar aqui mais tarde.- ele fala e a campainha toca.
Eu: Vou ver quem é.- falo me levantando e indo até a porta.
Quanto abro é Alex, ele me beija e me abraça.
Alex: Por que você está demorando? Eu estava te esperando a meia hora vamos nos atrasar.
Eu: Eu não vou hoje.
Alex: Por que?
Pai: Oi Alex.- meu pai fala e Alex nota o que está acontecendo.
Alex:Ah oi senhor.
Pai:Não me chame de senhor. Eu só tenho 36 anos.
Alex: Desculpa.- ele fala sem jeito.
Pai: Então vocês dois estão juntos?
Eu: Estamos.
Pai: Bom, estou feliz por vocês.
Eu: Obrigado...pai.-
Ele sorri e se levanta.
Pai: Eu vou indo nessa, ainda tenho que terminar de arrumar minhas coisas.
Eu: Ah claro.
Ele vem até mim e me abraça.
Pai: Eu estou orgulhoso de você. - ele se afasta e vai até o Alex.- Cuida do meu filho.
Alex: Pode deixar, eu vou.- Ele fala e meu pai vai embora.
Alex: Sabe já que estou super atrasado vou ficar aqui.- ele fala me puxando pela cintura e me dando um beijo.- Amo-te.
Eu: Você o que.
Alex: Amo-te, esse é o jeito perfeito para eu te amo, Achei que o gênio sabia disso.
Eu: O gênio aqui sabe disso só achei que você não sabia já que só dorme nas aulas.
Alex: Seu bobo.-ele fala me dando um selinho.
Eu: Amo-te.
Ele sorri e nós vamos para o meu quarto e ficamos ali conversando até cair no sono.
Jack: Ei...Ei acordem já são duas horas da tarde vão dormir até quando.
Alex: Já nossa eu combinei de sair com o Nick. Eu tenho que ir tchau meu amor.- ele fala me dando um beijo e indo.
Jack: Vocês chamam um ao outro de amor que coisa estranha.
Eu: Fica quieto.- falo jogando a travesseiro nele.
À campainha toca e ele vai ver quem é.
Jack: Seu irmão tá aí.
Eu me levanto e vou até a sala, meu irmão me vê e me abraça.
Lucca: Oi, cara que saudades, eu esteve tão ocupado esses dias.
Eu: Eu também estava com saudades e então você vai embora.
Lucca: Foi de ultima hora e lá tem uma ótima faculdade... Você vai ficar bem?
Eu: Não precisa se preocupar, se for bom para o seu futuro você tem que ir.
Lucca: Eu te amo.- ele me abraça.
Eu: te amo.
Nós conversamos um pouco e ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te
Roman d'amourConheça uma história de amizade , dramas e paixões. - desculpa se tiver algum erro de digitação. - vou tentar postar os capítulos com frequência. - E não esqueçam de votar.