Alex narrando
Taylor tinha ido embora acho que ele estava passando mal enfim fui nas aulas e o dia na escola foi tranquilo e quando estava saindo meu pai estava lá no portão me esperando e eu entrei no carro.
Pai: Oi, como foi a escola?
Eu:Hum... normal.- ele liga o carro e começa a dirigir para casa.
Pai: Então você vai sair com Taylor hoje?
Eu: Que? Não.- naquele momento lembrei que havia mentido pra não ter um dia de pai e filho com ele.-A é mesmo ele foi embora mais cedo por estar passando mal, acho que ele não vai sair, já que não está respondendo minhas mensagens.- tive que desmentir para ele.
Pai: Que pena... então parece que nós dois vamos sair hoje, né?
Eu: Bem acho que sim.- ele sorri para mim e eu tipo que merda.
Nós chegamos em casa, entrei e estava indo para meu quarto.
Pai: Bom então vai trocar de roupa .
Eu: Que?
Pai: É nós vamos comer fora, já falei com Maria e ela não vai vir fazer o almoço.
Eu:Está bem.-saio de lá e troco de roupa e nós vamos a um restaurante não era tão longe, ao chegar o garçom nos arrumou uma mesa e pedimos a comida e enquanto comíamos meu pai começou a puxar assunto.
Pai: E o Taylor, ele está bem?
Eu: Acho que sim.- meio que eu já sabia onde essa conversa ia dar.
Pai: Hum... e como vocês se conheceram?
Eu: Foi na escola mesmo.
Pai: Bom achei ele muito educado, você gosta dele?
Eu: Se você quer me perguntar alguma coisa, pergunta logo.- não sou muito paciente.
Pai: Alex ele é teu namorado?-
Começo a rir.
Eu: Não!
Pai: É que vi ele saindo de lá em casa e quando fazia perguntas sobre vocês ele parecia ficar nervoso então pensei...- eu o interrompo.
Eu: Pensou? Desde quando você tem o direito de pensar algo sobre mim. Você nunca me deu atenção e agora do nada você quer sair comigo e agir como um pai que se preocupa com a vida do filho, você quer saber como foi difícil viver sem ter meus pais do meu lado, quando eu era pequeno e via os pais sorrindo indo buscar os filhos na escola e eu não tinha ninguém que sorria por mim, eu ficava acordado a noite para poder ver vocês chegar em casa e vocês nem se importavam por ficar acordado até tarde da noite e o pior vocês nem davam bola para mim iam direto pra cama, eu tive que aprender a me virar, aprendi a fazer amigos sozinho, aprendi a estudar sozinho então eu te peço por favor pare de fingir que se importa comigo.- eu tinha praticamente gritado tudo aquilo, as pessoas do restaurante todas olhavam para mim e meu pai estava sem reação, me levantei e sai correndo dali e sim eu estava chorando, mas eu estava aliviado.
Eu não queria ir para casa então liguei para Taylor.
Eu: Oi Taylor posso dormir na sua casa hoje?
Taylor: Claro, mas o que que aconteceu, você está bem?
Eu: É que eu tive uma briga com meu pai.
Eu desliguei o telefone e fui andando até a casa dele o que demorou um pouco.Taylor narrando
Depois que Alex me ligou fui correndo para sala e esperar ele tocar a campainha e fiquei ali o esperando ele, passa uns minutinhos e meu pai chega.
Pai: Oi, o que você está fazendo aqui parado?
Eu: A o Alex vai dormir aqui em casa hoje.
Pai: Ah, então tá né, qualquer coisa estou no meu quarto.
Eu: Ok.
Fiquei ali mais umas meia hora até que finalmente a campainha toca e eu abro a porta.
Eu: Oi, pode entrar a e, você está bem?
Alex: É estou mais ou menos e obrigado por me deixar ficar aqui.
Eu: Não foi nada.- sentia meu coração apertado não gostava de vê-lo triste.
Naquela tarde nós ficamos conversando o dia inteiro e ele me contou o que houve entre ele e o pai dele, depois de um tempo ficou de noite.
Eu: Bom acho que está na hora de dormir, eu vou ver com meu pai onde está o colchão extra.
Alex: Está bem, vou com você.
Dou um sorriso e nós vamos até o quarto do meu pai.
Eu: Pai onde é que está aquele colchão de visitas?
Pai: Por que?
Eu: Eu já te falei Alex vai dormir aqui em casa.
Pai: Eu dei para seu avô quando ele mudou de cidade.
Eu: E a onde ele vai dormir então?
Alex: Eu posso dormir no sofá da sala.
Eu: Não pode dormir na minha cama eu durmo na sala.- até parece que ia deixar ele dormir na sala o sofá é horrível.
Pai: Não ninguém vai dormir no sofá ele é horrível, hum... dormem juntos , vocês são amigos não tem nada demais.- nessa hora senti meu coração acelerar e olhei para Alex que olhou para mim.
Alex: Por mim tudo bem.- nessa hora pensei que ia ter um infarto e tentei disfarçar que não estava morrendo.
Eu: Hum.. Ok, pra mim está tudo bem, também.- eu não sei se estou ansioso, feliz ou com medo, eu vou dormir com o Alex!Taylor narrando
Eu estava arrumando a cama e emprestei um pijama para Alex, nós sempre trocamos de roupa um ma frente do outro, mas eu sempre tinha um mini ataque do coração sempre que via seu peitoral que é mais ou menos malhado e lisinho, nós dois colocamos o pijama e noto que ficou um pouco justo nele por ele ser maior que eu.
Eu: Você quer que eu pego um do meu irmão?
Alex: Não precisa esse aqui está bom e eu acho que o seu irmão não vai ter um pijama de dinossauro legal como esse ou um de ursinho como esse ai que você está usando.- ele fala rindo.
Eu: Você está zoando meus pijamas? Por que eu acho eles incríveis.- nós começamos a rir e deitamos deixando o abajur ligado.
Alex: Então cara tem uma prima minha que está vindo para cá nesse final de semana e ela é gata.- ele diz e vira para mim e ficamos de frente e como sempre tento agir naturalmente.
Eu: Hum... que que tem?
Alex: Sabe acho que você vai gostar dela, ela se chama Laura.
Eu: Na onde você quer chegar com esse assunto?- eu sabia o que ele queria e ele estragou o clima que eu achei que estava tendo.
Alex: Você bem que poderia ficar com ela, sabe.
Eu: Não vai rolar.
Alex: Qual é a tua, parece que não quer ficar com ninguém, ou é porque você está querendo ficar com alguém específico?
Eu: eu não disse isso.- só que na minha cabeça eu falava: eu quero ficar com você idiota.
Alex: Então fica com ela cara.- ele me encara e eu me perco no olhar dele, aqueles olhos azuis eram de se apaixonar e nisso respondo sem pensar.
Eu: Está bem.
Alex: Então você vai ficar com ela?
Eu: É.
Alex: Então beleza vou falar com ela amanhã, não to nem acreditando, se você chegasse aos 18 sem ter pegado ninguém eu mesmo ficava com você.- na hora que ele fala isso que eu noto a besteira que eu falei, não tem como eu chegar nele e falar que não quero mais ele ia achar estranho e eu nem conheço a menina, mas agora não tem como eu voltar atrás eu cedi e vou ter que ficar com ela, mas estou com medo e eu planejava me declarar pra ele e agora vou ter que esperar.
Alex: Boa noite, cara.- ele diz e se vira de costas eu me viro e apago o abajur e fico olhando para o teto no escuro.
Não sabia se eu ficava desesperado por estar dormindo ao lado dele ou por ter aceitado ficar com a menina, fico assim pensando por um tempo até que vou olhar que horas era no meu celular e já eram 2 da manhã me viro de costas para Alex para poder dormir só que ele vira junto comigo e me abraça provavelmente ele estava dormindo e eu que já estou indo dormir tarde já não consigo mais dormir.
Eu fiquei cordado por um bom tempo e ele não parecia querer me soltar, não estava ruim eu sentia o cheiro dele e sua respiração, mas meu coração parecia que ia sair pela boca e horas se passaram até que já eram 6 da manhã e o sol já estava aparecendo na janela e então resolvi levantar tirei os braços dele da minha volta e não resisti e dei um beijo no rosto dele peguei uma cadeira e coloquei na frente da cama e fiquei ali olhando ele dormindo até dar 6:40 e meu pai bateu na porta gritando para nós acordamos eu assustei peguei a cadeira e coloquei no canto e fui pegar meu uniforme.
Alex: Nossa você levantou rápido.- meio sonolento ele me encara- Você dormiu? Está parecendo um zumbi.
Eu: Que? É claro que eu dormi.- falo e jogo meu uniforme reserva em cima dele.
Alex: Você acha mesmo que vai servir?!- eu tinha me esquecido que ele era maior que eu.- e eu nem estou com minha mochila, acho que vou ficar aqui na cama mesmo e não vou para escola hoje.
Eu: Que não meu irmão leva você lá na sua casa e você pega as suas coisas.
Alex: Qual é vamos faltar hoje.- ele faz uma cara tão linda que eu não resisti e eu também estava morrendo de sono.
Eu: Esta bem vou falar para meu pai.
Meu pai deixou numa boa então eu voltei para o quarto e deitei na cama "de novo" e ficamos ali deitados na cama conversando falamos sobre a Laura, uma festa que ele ia fazer na casa dele no sábado, falamos de tudo e lá para umas 5 horas da tarde ele trocou de roupa e foi para casa eu peguei o pijama que ele estava e vesti deitei do lado da cama onde ele tinha dormido e dormi sentido o cheiro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te
RomanceConheça uma história de amizade , dramas e paixões. - desculpa se tiver algum erro de digitação. - vou tentar postar os capítulos com frequência. - E não esqueçam de votar.