Capitulo 18

27 2 0
                                    


Taylor narrando
Acordo e vou andando pelo corredor para ir a cozinha e a porta do quarto de Jack estava aberta quando olhei ele estava ejetando alguma coisa na coxa e fico me perguntando será que ele usa drogas isso fica um tempo na minha cabeça até que eu recebo uma mensagem do Alex dizendo que não estava com vontade de ir para escola se eu queria faltar com ele.
Eu: Annie posso faltar a escola hoje?
Annie: Tá só dessa vez.
Eu: Obrigado a eu vou na casa do Alex.
Annie: Certo.- eu fiquei só um dia nessa casa e para falar a verdade não é tão ruim e ainda tenho o Alex que mora do outro lado da rua desse jeito vou me acostumar, mas acho que nem tem como eu ainda estou com saudades do meu irmão e do meu pai.
Chego na casa do Alex e nós vamos para área da piscina e ficamos sentados no sol conversando e  beijando até que escutamos um barulho atrás de uma planta.
Alex: O que vocês estão fazendo aí?
Júlia: Nós estávamos olhando essa planta e ela parece seca não é mesmo querido?
Eduardo: Verdade precisa ser regada.
Alex: Sério não tem uma mentira melhor? essa planta é artificial.
Júlia: Jurava que ela era de verdade.
Alex: vocês podem sair daqui por favor.
Eduardo: Está bem mas se as plantas morrerem a culpa é sua.- ele fala e eles vão embora.
Alex: Meus pais são um saco.
Julia: Acho que escutei uma planta morrendo.- ela fala gritando da sala.
Eu: Que nada acho eles legais.
Nós ficamos o dia todo abraçados e nos beijando e o celular do Alex toca.
Alex: A sim já estou indo.-ele fala desligando o celular.
Alex: Desculpa meu amor vou ter que sair agora.
Eu: Sério.- falo fazendo biquinho e ele me dá um beijo.
Alex: Sério, eu te levo até sua casa.
Nós estávamos andando na rua até que Jack aparece e uns garotos o seguiam e tiravam saro dele com piadinhas e teve uma hora que abaixaram a calça dele e o jogam no chão.
Eu: Ei o que vocês estão fazendo?- falo indo até Jack e eles saíram correndo eu e Alex ajudamos ele.
Jack: Eu não preciso da sua ajuda.- ele me empurra e entra dentro de casa.
Alex: Esse é seu "novo irmão".
Eu: É, tchau vou indo nessa, vou ver se ele está bem.- falo dando um beijo nele e indo para casa ao entrar vou para o quarto do jack e ele esta sem camisa e tem uma faixa em volta dele.
Jack: Você não sabe bater?- ele fala colocando uma camiseta.
Eu: Eles fizeram isso com você?
Jack: Que?
Eu: Eles te machucaram?
Jack: do que você está falando?
Eu: Para de fingir eu vi a faixa.- eu falo e ele começa a rir.
Eu: Do que você está rindo?
Jack: Desculpa... desculpa eu achei que você sabia.
Eu: Do que?
Jack: Eu sou trans por isso a faixa, a testosterona que eu ejetei hoje cedo e as piadas de eu ser aberração.- eu fiquei olhando para ele sem entender.
Jack: saquei você não sabe o que é uma pessoa trans, então vou resumir uma pessoa trans é aquela que nasce em um corpo de um gênero e o cérebro não se identifica com ele por exemplo eu que nasci com o gênero feminino só que eu não me identifiquei com ele e agora estou fazendo a transição para ser de fato um garoto.
Eu: Você está dizendo que é uma garota e agora está virando um garoto como isso é possível.- ele coloca a mão na testa.
Jack: Você não entendeu o que eu disse! Eu não sou uma garota que escolheu virar um garoto, eu sempre fui um garoto e eu não escolhi ser um sempre fui só que no corpo errado, a e agora vem o choque para você, eu estou em transição, ou seja, estou ejetando testosterona para ter aspectos masculinos como voz, barba, o corpo entre outros e depois vem o passo final o qual essa sua mente sem conhecimento pode se chocar, o passo final é transformar a minha vagina em um pênis e assim mudar meu nome de verdade.- fico um pouco em choque mas logo me recupero.
Eu: então seu nome não é Jack.
Jack: Por que não estou surpreso de que tudo que eu falei a sua pergunta vai ser a mais besta? Deixa pra lá! Sim meu nome não é Jack e não, não vou te contar meu nome verdadeiro.
Eu: Não precisa eu já entendi obrigado por me explicar.
Jack: de nada.- ele fala e eu saio do quarto e vou para o meu e fico olhando na janela até que um carro para na frente da casa de Alex, ele e um garoto desce do carro juntos, eu acho estranho então pego meu celular e ligo para ele.
Alex: Oi Taylor.- ele fala atendendo o celular.
Eu:Oi você já esta em casa?
Alex:To sim. Por que?
Eu: Eu posso ir aí?
Alex: Desculpa Taylor, mas agora estou ocupado outra hora você vem.
Eu: Está bem... Então tchau... Eu te amo.
Alex: Tá tchau.- ele fala e desliga.
O que será que está acontecendo? Não, acho melhor eu não pensar muito então vou acabar pensando besteira saio do quarto e vou para cozinha pegar um copo de água e me sento na mesa e começo a pensar.
Mas aquele garoto estava com uma mala e estava rindo, eles parecem próximos...
Jack: Ei por que você está sonhando acordado.- ele fala balançando a mão na minha frente.
Eu: Não é nada.- falo bebendo a água.
Jack: Ah qual é me fala no que está pensando... é alguma coisa comigo.
Eu: Não é nada com você Jack, é só que eu vi Alex com um garoto entrando na casa e quando liguei para ele, ele disse que estava ocupado.
Jack: E você acha que ele está te traindo, não é?
Eu: Não.
Jack: Não? Tem certeza?
Eu: Tenho, para de fazer eu pensar que ele está me traindo.
Jack: Eu não estou fazendo nada.
Eu: Quer saber eu vou lá só para provar que ele não está me traindo tá.
Jack: Tá.- ele fala e eu me levanto e vou até a porta fico ali parado um tempo.
Jack: O que foi você não consegue abrir a porta?- eu não respondo e ele se aproxima e abre a porta.- pronto de nada!
Eu saio e vou andando até a casa de Alex, fico parado na porta, olho para trás e Jack estava na porta de casa me olhando, eu vou em frente e aperto a campainha espero um pouco e Alex abre a porta.
Alex: O que está fazendo aqui?
Garoto: Quem é Alex?
Alex: hum... bom é...Entra Taylor.- eu entro e Alex parecia nervoso.- Alex esse é Nick meu primo  o irmão da Laura e Nick esse é meu na... namorado.- Alex fala e Nick olha para mim de baixo para cima e começa a rir.
Nick: Isso é sério, porque de todos da família você era o último que eu ia achar que é gay.- ele fala e percebo que Alex está sem jeito.- É um prazer de conhecer Taylor.- ele fala estendendo a mão e eu a aperto.
Eu: O prazer é meu e falando na Laura como ela está?
Nick: Ela está bem.
Eu:Ótimo.
Alex: Então vamos terminar de arrumar suas coisas Nick e Taylor já que você está aqui pode nos ajudar a arrumar o quarto dele já que ele vai morar um tempo aqui na cidade.
Eu: Está bem eu ajudo.
Nós subimos e começamos arrumar as roupas e as coisas dele e pela quantidade de roupas e livros parece que ele ficará por um bom tempo.
Eu: Então Nick o que foi que chamou a atenção nessa cidade que fez você querer vir para cá?
Nick: Não foi nada só vim porque consegui uma vaga em um curso de 6 meses.
Eu: Ah que legal parabéns.
Nick: Obrigado e vocês como isso aconteceu?
Alex: O que?
Nick: Você sabe como começaram a namorar.
Alex: É uma longa história.
Nick: Não me importo.- ele insiste e Alex explica toda a história para ele.
Alex:Essa é nossa história ficou feliz.
Nick: Muito e você deu sorte de conseguir um cara bonito e legal como o Taylor.-ele fala me olhando e eu fico sem graça .
Alex: Eu sei.- ele fala me puxando para perto dele e ele não parece ter gostado do que o Nick falou.
Nick: Não precisa ficar bravo não vou rouba-lo de você.- ele fala isso e à campainha toca.
Alex: Vamos lá ver quem é Taylor.- ele fala me puxando pela mão.
Nick: Eu vou com vocês.
Nós descemos a escada, vamos até a porta e ao abrir era Jack.
Jack: Taylor a mãe está te chamando.-antes que eu responda Nick entra na minha frente.
Nick: Oi eu sou Nick.- ele fala sorrindo e Alex o empurra para o lado.
Jack: Eu sou Jack.
Eu: Ah e Jack esse é o Alex meu namorado.
Jack: Prazer.
Alex:O prazer é meu.
Eu:to indo nessa tchau meu amor.- falo dando um selinho.- Tchau Nick foi um prazer te conhecer.
Nos vamos andando e da para escutar Alex e Nick falando se longe.
Alex: Você nem disfarça né?
Nick: O que quer dizer?
Eu e Jack nos olhamos e rimos  e entramos em casa.
Eu: Cade a mã... quero dizer a Annie, cade ela?
Jack: Ah isso era mentira é que você não deu sinal de vida então fui lá para saber se estava tudo bem só que eu não tinha inventado uma desculpa para apertar a campainha e falei o que me veio à cabeça.
Eu: Agora já foi.
Jack: Quem era aquele garoto?
Eu: O Nick?
Jack: É.
Eu: Ele é primo do Alex, te falei que ele não estava me traindo.
Jack: E eu já disse que eu não falei nada.
Eu:Jack... você gosta de meninas ou meninos?
Jack: Dos dois, para falar a verdade gosto mais de meninos do que meninas.
Eu:Posso fazer outra pergunta?
Jack: Faz.
Eu: Por que você não muda de escola?
Jack: Por causa do bullying e transfobia.
Eu: É.
Jack: Sei lá, não quero preocupar meus pais com isso e eu falei para eles que estava tudo certo na escola.
Eu: Não acho que você tem que pensar dessa forma e sim pensar em uma maneira de se sentir seguro.
Jack: E onde eu estaria seguro?
Eu: Podia mudar para minha escola.
Jack: E como você acha que as pessoas de lá vão agir sobre mim?
Eu: Como assim?
Jack: Sobre eu ser trans, como elas agiram quando souberam de você e Alex?
Eu: Elas não sabem sobre nós e elas não precisam saber sobre você e se elas descobrirem nos damos um jeito.
Jack: Vou pensar agora eu vou dormir porque estou cansado.
Eu: Tá.- falar e logo pego meu celular para falar com Alex

Amo-teOnde histórias criam vida. Descubra agora