Alex narrando
Ao chegar em casa eu escuto um barulho na cozinha e vou dar uma olhada para ver se era meu pai, mas não era ele era a minha mãe ela estava de costas e resolvi nem falar oi e ir para meu quarto até.
Mãe: Você não vai mesmo me dizer oi e me dar um abraço?- diz ela ainda de costas abrindo o armário e pegando dois pratos.
Eu: Oi mãe, o que está fazendo aqui?
Mãe: Seu pai ficou falando na minha cabeça para vir aqui ver se você estava bem, então vim.- diferente do meu pai minha mãe era realmente seria e nem se dava o trabalho de fingir ser uma boa mãe, porque ela sabia que não era.
Eu: E porque ele não veio, já que estava tão "preocupado" comigo?- falo e me sento na mesa.
Mãe: Ele achou que você não queria ver a cara dele e também você o magoou com o que disse para ele no restaurante.- diz ela colocando o prato com comida na minha frente e se sentando.
Eu: Nem lembro mais se sua comida é boa.- falo e começo a comer.
Mãe: Não deveria ser duro com seu pai.
Eu: Ele que não deveria fingir se importar comigo.
Mãe: Para de falar assim, como se eu e seu pai não nos preocupamos com você.- diz ela quase gritando.
Eu: E vocês se preocupam?
Mãe: Sim, porque somos seus pais. Sei que nunca estamos em casa e seu pai só queria saber o que se passava na sua vida.
Eu: Ele te falou que pensou que eu era gay.
Mãe: Bom você estava dormindo com um garoto em casa.
Eu: Ele é meu amigo e nós não estávamos dormindo junto.
Mãe: Para falar a verdade eu só quero que se desculpe com seu pai, ele ficou triste com as coisas que você falou para ele e você não criança você entende o motivo de nós nunca estarmos em casa, mas nós já estamos resolvendo isso.
Eu: Está Bem, mas o que você quer dizer com estamos resolvendo isso.
Mãe: Eu planejava falar junto ao seu pai, mas vou falar sem ele mesmo, nós estamos conversando com nosso chefe para diminuir as horas no trabalho para podermos passar mais tempo com você e tomar café juntos, almoçar, jantar fazer coisas que as famílias normais fazem e principalmente para não perdermos mais nada da sua vida e já que logo vai fazer 18 anos, não queremos que saia de casa pensando em nunca mais voltar para casa, porque não vai ter ninguém aqui te esperando.- não sabia muito bem o que dizer sobre isso só sei que seria estranho ver meus pais com mais frequência e todos os dias, mas acho que seria legal.
Eu: Ok, acho que vai ser legal.- dou um sorriso, me levanto e lavo meu prato.- A comida estava ótima, obrigado ah e boa noite.- dou um beijo no rosto dela e vou andando.
Mãe: Boa noite.
Os dias da semana passaram rápido e a rotina nova se ter pais em casa iria começar só segunda-feira, Laura chegou aqui em casa quinta de manhã e Taylor ainda não tinha a conhecido, hoje que é sábado Laura está me ajudando a preparar as coisas da festa para mais tarde.
Laura: Espero que seu amigo seja gostoso para compensar todo esse trabalho .- diz ela rindo.
Eu: Acho que depende do seu ponto de vista do que é gostoso.
Laura: Certo então só não me faça eu me arrepender dessa tolice que você me fez participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo-te
RomanceConheça uma história de amizade , dramas e paixões. - desculpa se tiver algum erro de digitação. - vou tentar postar os capítulos com frequência. - E não esqueçam de votar.