#14 Fun and Confusing Feelings

7.6K 993 892
                                    

Não se esqueçam de votar e perdão se tiver algum erro ortográfico🥺

Ficou meio grande de novo, mas tem muita interação então acho que vão gostar

Boa leitura anjinhos

***************

*JIMIN*

No domingo, dormi até as uma da tarde, depois fui comer e quando vi já passava da duas. Nesse ritmo, depois de dizer pra Will não se atrasar quem se atrasaria seria eu.

Tomei um banho rápido e vesti uma blusa preta de gola alta, coloquei por cima um moletom fino de uma cor nude que deixou apenas a gola preta da blusa debaixo parecendo, vesti também uma calça jeans preta básica, estava um dia meio frio então essa roupa estava okay.

Sequei meus cabelos penteando-os para baixo, quando terminei ri um pouco. Normalmente eu uso minha franja dividida no meio e para os lados ou simplesmente a jogo para trás, mas com ela cobrindo minha testa daquele jeito, e também por conta da cor de meus cabelos eu estava parecendo aqueles idols coreanos que minha mãe gosta, acho inclusive que é por isso que ela tem essa fixação por caras coreanos.

Peguei minha carteira, celular e as chaves de minha moto, eu decidi pedir um Uber quando chegasse na casa dos Jeon's e não levar Will de moto até o parque, pensei que o pai dele talvez não fosse gostar se eu o levasse de moto, a final muita gente diz que "moto é um veículo perigoso" e blá blá blá, eu não acho, mas mesmo minha mãe foi contra quando descobriu que eu preferia motos a carros. Eu não estava preocupado em agradar, mas também não queria irritar o senhor Jeon.

Eu não demorei muito a chegar mas quando estacionei em frente à casa de Will já estava dez minutos atrasado.

Toquei a campainha e a porta logo foi aberta por Will.

– Pronto? – perguntei.

– Você tá atrasado! – Will logo repreendeu.

– Só dez minutos! – me defendi, fazendo o número com as mãos parecendo ultrajado, fazendo um draminha – Não é nada. A não ser que você estivesse ansioso pra me ver. – terminei com uma piscadela para o mais novo que estreitou os olhos para mim como se eu fosse louco.

– Eu estou ansioso para o parque de diversões, não necessariamente para ver você. – ele esclareceu.

– Que seja, pirralho.Vamos?

– Vamos! – para minha infelicidade não foi Will quem respondeu, e sim, Jungkook.

Ele apareceu atrás do irmão mais novo usando uma calça preta com listras brancas ao lado, um moletom largo de uma cor mostarda e seus tênis de sempre, ele também tinha um casaco grosso em uma das mãos, e na outra as chaves de seu carro.

– Como assim vamos? Você vai pra onde? Porque com a gente é que não é! – afirmei.

– Você veio na sua streetfighter alguma coisa? Por que eu acho que meu pai não é muit-

– mtt turbine streetfighter, esse é o nome da minha moto. – corrigi. – E sim, eu vim mas antes que você reclame, fique sabendo que não vou levar Will de moto, vou pedir um Uber. – cruzei os braços já começando a ficar emburrado.

Jungkook me encarou com aquele seu sorriso irritante para depois soltar uma risadinha, olhando para o lado rapidamente antes de voltar a me olhar.

– Você sabe que esse nome é ridículo, né? Além de ser grande demais. – Jungkook continuava com um sorriso, sem tirar os olhos dos meus enquanto falava.

College • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora