Olá🖖🏻
Esse cap é mais como um texting, pq me deu vontade de fazer algo assim, tbm é um cap só pra vcs terem uma noção de como anda a cabecinha do Jk. ;)
Perdão se tiver erros ortográficos, não se esqueçam do voto e boa leitura bbs💜
**********
*JUNGKOOK*
Sabe, a vida de uma pessoa como eu, com as minhas condições é realmente uma montanha-russa. Uma hora sua vida não faz sentido nenhum, então você melhora um pouco e as coisas começam a fazer um pouco de sentido, então tudo faz ainda menos sentido que antes, e depois um pouco mais de sentido outra vez. Mas quando essa montanha-russa fica descendo e subindo por vezes seguidas demais, isso se torna extremante desesperador, mas o pior de tudo para um pessoa como eu, é que não importa se as coisas fazem sentido ou não, aquela tristeza, aquela angústia está sempre lá, não me deixando aproveitar nem mesmo os momentos bons porque eu sinto aquela sombra em volta de mim. Ou pelo menos, era assim.
Ultimamente minha montanha-russa está tranquila, sem subir ou descer demais, e está bom, está relaxante. Agora eu sinto que não estou sozinho, mesmo nos meus dias ruins eu sei que não estou sozinho. Tenho ainda gatilhos fortes como a situação com a minha mãe, mas fora isso não tem muitas coisas que me deixam mal, mas agora eu estou tentando de verdade melhorar, melhorar a mim, a minha saúde mental. Agora eu quero viver por muito tempo ao lado das pessoas que eu amo e que me amam também.
Eu havia acabado de voltar da casa de Jimin, depois de deixá-lo lá. Sinceramente a mãe dele ser tão ocupada é a melhor coisa, se não fosse por isso nós não teríamos como nos ver mais... hm, intimamente? nunca. É até legal a adrenalina de poder ser pego. Meu pai obviamente já percebeu que eu tenho andado feliz demais, e claro que ele achou muita coincidência essa felicidade aparecer juntamente a minha aproximação de Park Jimin. Sei que ele não seria contra, mas se eu contar a verdade talvez ele acabe contando para a mãe de Jimin, e eu também não sei se Jimin ia gostar de eu contar já que por enquanto concordamos que não é uma boa as pessoas saberem sobre nós, por diversos fatores. Então eu só fico enrolando meu pai sem nunca responder nada concreto quando ele pergunta sobre.
Subi para meu quarto e fui direto tomar um banho, depois pus meu pijama e sorri quando deitei na cama e peguei meu celular, vendo uma notificação de uma mensagem de Jimin.
|Uma mensagem não lida|
|Jimin-ssi☕️💛:
Ei|Você:
Já com saudades?|Jimin-ssi☕️💛:
Não, idiota|Jimin-ssi☕️💛:
Vc deixou sua cueca aqui ontem. Como é que vc conseguiu esquecer isso?|Você:
Tava suja então eu só vesti a calça|Jimin-ssi☕️💛:
Ah, entendi
E deixou ela aqui pra eu lavar??|Você:
Nada mais justo já que a culpa de ela ter ficado mais suja que o normal foi sua|Jimin-ssi☕️💛:
Hm... não lembro de vc ter tentado me parar, ou se quer reclamado|Você:
Sua culpa outra vez. Eu tava muito ocupado gemendo pq vc senta gostoso dms|Jimin-ssi☕️💛:
Jungkook!!!|Jimin-ssi☕️💛:
Kkkkkkkkk|Jimin-ssi☕️💛:
Cala boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
College • jjk + pjm
Romansa[CONCLUÍDA] Jimin é obrigado a lidar diariamente com Jeon Jungkook, o garoto que parece ter como passatempo irrita-lo. Mas o que ele pode fazer, quando o garoto é amigo do seu namorado e também... namorado da sua melhor amiga? Park Jimin odeia Jeon...