Mil anos depois... Olá🖖🏻
Último capítulo. Bom, eu tô feliz mas também tô triste. Eu chorei quando terminei de escrever kkkk porque querendo ou não depois de mais de um ano escrevendo essa estória, ela se tornou parte da minha rotina e afazeres, então é satisfatório finalizar a fic, mas também é triste saber que não vou mais ter que pensar, muito menos escrever momentos desses Jikook aqui T_T
Façam um esforcinho pra ler as notas finais pfv, vai ser minha despedida, juro que não tá gigantesca e tem informações importantes.
Perdão se tiver erros ortográficos e boa leitura anjinhos T_T💜
É o último cap então por favor NÃO DEIXEM DE VOTAAAR
**********
*JIMIN*
Estávamos todos terminando de arrumar a mesa do almoço na casa dos mais velhos do grupo. Como o combinado, estávamos todos ali para o almoço, quase todos, e ao mesmo tempo todos mesmo. Namjoon foi vetado de entrar na cozinha depois de cortar o dedo quando Jin mandou ele picar cebolas, esse último estava terminando de preparar um suco junto a Jungkook, eu Taehyung e Hoseok estávamos pondo os pratos na mesa.
Não tinha mais clima estranho, claro que eu e Taehyung não éramos melhores amigos novamente, muito menos ele e Jungkook, mas era uma convivência confortável, com direito a brincadeiras descontraídas e tudo. E sobre Hosoek, nós nunca fomos realmente próximos então estava na mesma, mas acredito que com o tempo todos nós vamos nos aproximar mais.
O interfone tocou e Namjoon veio avisar que os últimos convidados que faltavam já estavam a caminho, e todos nós ficamos inquietos por conta da ansiedade que nos tomou.
Quando Yoongi entrou pela porta e deu espaço para seu acompanhante entrar antes de fechar a mesma, todos paramos o que estávamos fazendo e passamos a observar os dois que ficaram parados frente a porta. Yoongi primeiramente nos encarou de volta, depois olhou para o namorado que ao perceber nossos olhares voltou o seu para o chão, e suas bochechas tornaram-se vermelhas, então o mais baixo voltou a olhar para gente, esperando alguma reação, que não veio.
Bom, aparentemente sabermos que ele tem um namorado não evitou o choque de ver a coisa toda pessoalmente, até para mim que comecei a suspeitar bem antes.
– Aaah... – Yoongi resmungou estupefato, acertando a palma da destra em sua testa. – Eu disse pra vocês não serem estranhos! – e então acusou.
– E eu disse que era impossível! – devolvi no mesmo tom acusatório, apesar de ser uma defesa.
– Eu pedi uma coisa, uma coisa só e nem isso vocês conseguem fazer! – ele continuou a reclamar, mas segurou a mão do garoto ao seu lado, que agora sim parecia a ponto de explodir de vergonha, e os dois se aproximaram de nós na mesa, Namjoon vindo logo atrás deles.
– Eu não ouvi ele reclamar, só você tá enchendo o saco! – continuei, sentindo minha cintura ser envolvida em um abraço por trás, em seguida ouvindo o som da risadinha baixa de Jungkook, ao que ele apoiou o queixo em meu ombro.
– Na verdade, ele ainda não falou absolutamente nada. – Jungkook disse, com um tom divertido na voz, beijando a lateral de meu pescoço, que lhe era acessível, em seguida.
– E nem vai, se esses dois não pararem de ser duas crianças. – Jin disse, se referindo a mim e Yoongi.
– Oi, tudo bem? – Namjoon foi o primeiro a se dirigir ao garoto enquanto parava ao lado de seu próprio namorado, com um sorriso simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College • jjk + pjm
Romance[CONCLUÍDA] Jimin é obrigado a lidar diariamente com Jeon Jungkook, o garoto que parece ter como passatempo irrita-lo. Mas o que ele pode fazer, quando o garoto é amigo do seu namorado e também... namorado da sua melhor amiga? Park Jimin odeia Jeon...