Olá🖖🏻
Eu vou atualizar de duas em duas semanas agora. É mais tempo do que eu levava pra atualizar no começo mas pelo menos agora vai ser certinho, e eu não vou mais demorar mais que isso pra trazer att. É que tá sendo difícil pra mim escrever esses tempos, mas prometo que de duas em duas semanas eu atualizo. Falta pouco mais de dez capítulos pra fic acabar, uns treze eu acho.
Perdão se encontrarem erros ortográficos T_T
⚠️: Leiam as notas finais pfvNão esqueçam do voto e boa leitura bbs💜
**********
*JIMIN*
Eu preciso concertar isso.
Organizar minha vida, que no fim das contas não está tão bagunçada assim. Eu só preciso contar a minha melhor amiga que estou apaixonado pelo ex dela e que estamos saindo, e contar a minha mãe que estou transando com o seu praticamente-enteado, nas suas costas. Bom, eu não preciso contar dessa forma mas... é.
Nada demais, só preciso contar essas coisas bobas para duas mulheres que são importantes para mim.
Peguei Velma e saí rumando a casa de Kyle, decidi que falaria logo com ela. Perguntaria se ainda éramos amigos, e qualquer que fosse sua resposta contaria sobre meus sentimentos por Jungkook. Mas diferente das outras vezes em que fui até a casa miúda em um bairro afastado, não foi a mãe de Kyle quem me atendeu. Ninguém me atendeu. A casa estava vazia.
Frustrado, suspirei depois de bater umas tantas vezes na porta. Mandei mais uma penca de mensagens para o número que eu nem sabia se Kyle ainda usava, já que as mensagens não chegavam, mas não sabia se era porque eu estava bloqueado ou se ela realmente havia trocado. Tentei ligar mas também deu na caixa de mensagens, então decidi fazer plantão em sua sala na faculdade quando a segunda-feira chegasse, já que hoje era sábado. Bom, uma hora ela teria que ir para a faculdade.
As férias de fim de ano não estavam mais tão longe, então eu já não tinha tanto tempo para ficar me corroendo com medo do futuro, sem fazer nada para organizar meu presente. Enquanto as aulas ainda aconteciam eu tinha como encontrar Kyle sem que ela pudesse fugir de mim, então eu o faria.
Cheguei em casa sem nem ter tempo de pensar no problema que não foi resolvido pois logo uma mensagem em meu celular me mostrou um novo vindo até mim. Taehyung estava me mandando mensagens.
|Uma mensagem não lida|
|Taehyung:
Nós podemos conversar? É importantePensei um pouco se deveria repondê-lo ou apenas ignorar. Ele merecia que eu o mandasse se ferrar depois de tudo que disse a mim e Jungkook, mas decidi por responder de forma curta e objetiva.
|Você:
Sinceramente não acho que ainda temos o que falar. Você já falou coisas demais atéA resposta não demorou nem dois minutos para vir. Acho que ele aguardava por ela.
|Taehyung:
Eu sei que falei demais. Mas não quero brigar, só conversar, me explicar|Você:
Taehyung eu não quero ouvir. Não importa oq vc tenha a dizer, as coisas horríveis que saíram da sua boca no outro dia não tem explicação. Vc foi um babaca|Taehyung:
Eu só quero conversar, é a última vez que te peço. Por favor, por tudo que a gente viveuÉ sempre a última vez...
|Você:
Vc não pareceu ter respeito pela nossa história quando disse aquelas coisas para mim|Taehyung:
Por favor Jimin
VOCÊ ESTÁ LENDO
College • jjk + pjm
Romance[CONCLUÍDA] Jimin é obrigado a lidar diariamente com Jeon Jungkook, o garoto que parece ter como passatempo irrita-lo. Mas o que ele pode fazer, quando o garoto é amigo do seu namorado e também... namorado da sua melhor amiga? Park Jimin odeia Jeon...