#2 Bônus

5.3K 507 924
                                    

Olá🖖🏻

Há quanto tempo 😭 as vezes eu sinto muita falta de escrever College

Estou aqui para o tão prometido 2º bônus, exatamente seis meses após a fic ser finalizada u.u Espero que gostem e fiquem satisfeitos com esses 8K de palavras de pura boiolice.

Mas antes, algumas pessoas ficaram curiosas sobre a Kyle, e eu até tinha feito uma "cena" onde ela chamaria o Jungkook e o Jimin para conversar, e diria que a mãe dela entrou com o pedido de divórcio e ela própria havia trancado a faculdade porque elas voltariam a morar na cidade natal da mãe dela por um tempo, que ela ia se tratar lá e tal, e também pedia desculpas pros Jikook, mas eu achei que ninguém ia se importar com isso e como cortei algumas coisas pra diminuir o número de capítulos, acabei cortando isso também, mas acho que deveria ter deixado, porém, pra quem tinha curiosidade, era isso que eu tinha planejado.

Perdão se encontrarem erros ortográficos, boa leitura e não esqueçam do voto anjinhos, oficialmente o último que vocês vão poder deixar aqui em College💔🔨

**********

– Amor, vesti o Theo, já podemos ir? – Jungkook entrou no quarto do casal perguntando, ajeitando a blusa social branca que ficou um pouco fora do lugar já que vestir o agitado Theo era sempre um desafio.

– Só um minuto, 'tô terminando – Jimin respondeu sem olhar o marido, muito ocupado em ajeitar os cabelos frente ao espelho da penteadeira.

– Amoor... – Jungkook manhou, se abaixando para envolver os braços no tronco do menor e encostar o queixo no ombro do mesmo, o encarando pelo reflexo do espelho. – Você disse isso há meia hora, quando saí para vestir o Theo.

– E naquela hora eu estava terminando a maquiagem, agora estou terminando o cabelo – o, agora, moreno respondeu, mexendo nos fios negros para deixar do jeito que queria.

– Ah meu Deus – Jungkook suspirou, ficando ereto e ajeitando o cinto em um movimento de pura ansiedade. – E depois vai faltar mais o quê?

Jimin riu da agonia alheia e deu uma última checada no cabelo e maquiagem, antes de se levantar e beijar a bochecha de Jungkook carinhosamente.

– Nada – o menor disse ao se afastar, sorrindo da forma que deixava o outro completamente rendido, mesmo depois dos sete anos de casamento. – Estou pronto.

– E lindo – Jungkook elogiou, já trocando a carranca impaciente por um sorriso bobo, sua destra indo para o rosto do marido e pousando ali delicadamente. – Você é lindo.

– Você também – Jimin alargou o sorriso, entrelaçando os dedos de sua destra nos da canhota de Jungkook. – Vestiu o Theo direito?

– Sim, senhor – o outro respondeu, já puxando o marido pela mão em direção a saída do quarto.

– Colocou os sapatos que eu disse? – Jimin parou de andar e olhou para Jungkook, quando sua pergunta só gerou silêncio. – Park-Jeon Jungkook, você calçou ele com os sapatos que mandei, não calçou?

– Ah, Jimin! Ele não gosta daqueles sapatos – Jungkook fez um bico infantil ao exclamar, já emburrado.

– Claro que ele gosta! Ele fica uma graça. Você vai calçar ele, eu já dei banho, você ficou de vestir, e de vestir do jeito que te instruí.

– Ficar uma 'graça' – fez aspas com os dedos – é diferente de ficar confortável, ele nem consegue andar direito com aquele troço cheio de frufru.

– Ai você é... – Jimin levantou a mão para estapear o marido no braço, mas desistiu e apenas bufou. – Vamos logo, ou vamos chegar atrasados.

College • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora