🎵 Friends - Ed Sheeran
Eu queria só deixar um aviso. Eu sei que essa viagem e a competição de tênis surgiu do nada mas eu não estou apressando nada ou só fazendo coisas sem sentido okay? Sobre o clube de tênis vai ser sempre assim. Vcs estão cientes de que ele existe e que o Jimin gosta bastante mas eu sempre vou falar sobre o clube em si por alto, porque se eu for detalhar tudo que acontece sobre o clube acho que acabaria prolongando as coisas e eu não quero isso. Meu foco não é a vida esportiva dos Jikook kkkkk mas esse clube precisava existir.
Perdão se encontrarem erros ortográficos, boa leitura e não se esqueçam do voto bbs💜
**********
*JIMIN*
– Esse sorvete é horrível. – reafirmei após provar um pouco do sorvete de Jungkook.
– Não é não. Você não sabe o que é bom. – o moreno decretou, logo tomando mais um pouco do seu sorvete esverdeado.
– Sorvete de menta é horrível, só gente estranha gosta.
– É, pode ser. O normal é chato mesmo. – Jungkook deu de ombros e nós continuamos a caminhar pela calçada.
– As pessoas estão olhando pra gente como se fôssemos loucos. – observei, soltado uma risadinha.
– Por que será? Talvez seja porque estamos tomando sorvete enquanto caminhamos na rua nesse frio congelante.
Nós dois demos risada, esbarrando nossos ombro como duas crianças do primário.
Forks consegue ser ainda mais fria que a nossa cidadezinha. Faz sentido terem escolhido essa para ser a cidade dos vampiros de Crepúsculo.
Depois que chegamos na cidade às nove e meia da manhã, o ônibus em que nós viemos, que era da faculdade, nos levou direto para o hotel onde toda a equipe ficaria e o treinador dividiu os quartos. Eu estava fingindo estar bem, mas na verdade estava em pânico porque acabei ficando no mesmo quarto que Jungkook. As duplas ficaram juntas e eu e Jungkook, os "solistas", ficamos juntos também.
Relaxa Jimin, vai ficar tudo bem são apenas duas noites dormindo com Jeon Jungkook na cama ao lado, dividindo o mesmo banheiro... céus.
– Foi você que de repente teve um desejo louco de tomar sorvete. – acusei, reprimindo meu pânico.
– É... talvez não tenha sido uma boa ideia. Estou congelando agora.
– É, eu também. Sinto que meus lábios vão congelar de vez e cair do meu rosto a qualquer momento. – falei, rindo em seguida.
– Oh, isso seria uma catástrofe. – olhei para Jungkook que me olhou de soslaio rapidamente antes de voltar seus olhos para frente. – Algo tão bonito ser perdido assim.
Como é? Mas... mas o qu... MAS QUE PORRA??
Mesmo prestes a ter uma hipotermia senti meu rosto esquentar como se estivesse fritando. Não soube o que dizer., se é que tinha algo a ser dito depois daquilo.
Como esse garoto pode falar dos meus lábios dessa forma, e assim do nada, tão calmamente?
– Você quer conhecer aquele local do filme mais tarde? – Jungkook perguntou, depois de já termos terminado nossos sorvetes e já estarmos voltando para o hotel, encolhidos em nossos casacos por conta do frio.
– Que lugar? – sabia que ele estava falando do filme dos vampiros, era o único que foi gravado ali naquela cidadezinha escondida do mundo.
– O lugar que a Bella pula, quase morre, e vê o Edward. – Jungkook respondeu, rindo divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College • jjk + pjm
Romansa[CONCLUÍDA] Jimin é obrigado a lidar diariamente com Jeon Jungkook, o garoto que parece ter como passatempo irrita-lo. Mas o que ele pode fazer, quando o garoto é amigo do seu namorado e também... namorado da sua melhor amiga? Park Jimin odeia Jeon...