Não se esqueçam de votar!!
Boa leitura bbs (^ 3 ^)
**********
*JUNGKOOK*
Uma semana... há uma semana minha namorada não falava comigo, eu não a via na faculdade, e minhas mensagens ela se quer visualizava.
Certo, o que eu faço?
Não sou muito experiente com isso de levar gelo, eu nunca levei gelo, eu nunca fui o que teve que correr atrás. Droga.
Eu estava começando a ficar realmente preocupado. E se ela estivesse passando por algum problema? e se ela estiver precisando de ajuda? Deus, como posso ajudá-la se ela nem mesmo fala comigo?
Frustrado, eu me revirava em minha cama com o celular nas mãos, esperando que por um milagre Kyle me respondesse.
Mas nada de milagres... ela não respondeu.
As coisas não podiam ficar assim, eu não podia ficar aqui desse jeito então, decidido, me levantei e fui me vestir. Se Kyle não vinha até mim, eu iria até ela e seja lá o que estivesse acontecendo eu iria ficar ao seu lado e ajudá-la, porque apesar de todas minhas dúvidas ela ainda era alguém que eu estimava muito, e ela é minha namorada, eu não a deixaria sozinha mesmo que ela estivesse tentando me afastar.
Meu pai estava trabalhando e Will estava passando a semana na casa da mãe dele, que estava milagrosamente na cidade.
Eram quase seis da tarde quando saí de casa, rumando a casa de Kyle.
Ao chegar lá me deu um leve nervosismo já que eu nem sabia se ela estaria em casa, a mãe de Kyle poderia acabar me atendendo ao em vez dela própria, o que não seria um problema porque ela já me conhece, mas e se o pai de Kyle fosse quem me recepcionasse? Engoli em seco com esse pensamento e tratei de sair logo do carro e bater na porta da casa antes que eu desistisse.
Quando a porta se abriu eu senti um misto de alívio e tensão. Fiquei aliviado porque foi Kyle que me atendeu, mas ela não parecia lá muito feliz em me ver ali.
– Ah, oi Jungkook. – foi o que ela disse. Depois de passar quase uma semana me ignorando isso foi tudo que ela disse.
– Ah, oi Jungkook? – perguntei, sério. – Você tá de brincadeira?
Ela suspirou em tédio e revirou os olhos. Okay, tenho certeza de que a vítima nessa situação sou eu, mas por quê eu que estou sendo tratado como o inconveniente aqui?
– Não começa tá. – ela bufou.
– Kyle, você sabe quantas mensagens eu te mandei? Quantas vezes eu te liguei? Muitas, muitas mesmo. Então eu começo, eu começo sim e-
– Fala baixo Jungkook, meus pais estão em casa. – ela mandou, me empurrando levemente e dando uma olhadinha para dentro da casa antes de fechar a porta atrás de si. – Olha só, eu... eu andei ocupada com umas coisas, não faz tempestade em copo d'água.
Eu acho que ela realmente estava irritada por eu ter vindo aqui, o que estava começando a me irritar também porquê se fosse o contrário eu duvido muito que ela teria sentimentos diferentes dos meus nesse momento.
– Tempes- tempestade em copo d'águ... você tá mesmo falando sério? Sério que você acha normal passar quase uma semana sem me dar se quer um sinal de vida? Mandar pelo menos um "e aí Jk tô viva, okay?" Você acha normal ignorar a mim, que sou seu namorado?
Kyle mexeu nos cabelos em um gesto de estresse, e cruzou os braços olhando pra os lado.
– Ai Jungkook, isso não é nada demais. Você não quer que eu viva pra você e que fiquemos grudados o tempo todo, quer? Eu tenho uma vida também. – ela disse tudo isso sem nem mesmo me olhar e meu queixo foi ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College • jjk + pjm
Romance[CONCLUÍDA] Jimin é obrigado a lidar diariamente com Jeon Jungkook, o garoto que parece ter como passatempo irrita-lo. Mas o que ele pode fazer, quando o garoto é amigo do seu namorado e também... namorado da sua melhor amiga? Park Jimin odeia Jeon...