Nesse cap eu citei um texto que o Jimin diz ser de autor desconhecido, mas o texto é do Marcos Bulhões. É que ele é brasileiro, e o texto é de rede social então não faria muito sentido já que eles "são de Washington" kkkk eu tento ser uma
pessoa racional ao escrever (o máximo que eu posso rs).Eu espero que vcs lembrem dos avisos que eu dei
ISSO TÁ MUITO GRANDE!! O dobro dos outros cap. acho que ninguém vai ler tudo de uma vez kkkk
Perdão se tiver erros e boa leitura anjinhos, não esqueçam do voto✨
**********
*JIMIN*
– Nós nunca tivemos um encontro.
– Você tem razão. – o outro concordou comigo. – É isso que nós estamos fazendo? Tendo um encontro?
– Nós estamos caminhando descalços pela praia. – eu respondi, como se não tivesse entendido.
– Nós fazemos coisas estranhas próximo do inverno, como tomar sorvete e caminhar descalços pela praia. – Jungkook disse, não insistindo sobre aquilo ser um encontro ou não.
Eu ri e logo ele me acompanhou.
Mais cedo, sem dizer nada sobre o que iríamos fazer, eu mandei uma mensagem para Jungkook dizendo que passaria para pega-lo, e foi o que fiz. Então eu estacionei minha moto em algum lugar que eu nem me lembro agora, mas tudo bem porque estamos okay em caminhar. Nós caminhamos pela calçada depois passamos para a praia, tiramos nossos tênis e agora estamos aqui, com os pés descalços segurando nossos sapatos nas mãos enquanto pisamos na areia extremamente gelada.
Eu só queria passar um tempo com ele, sair. Já fazia um tempo que não saíamos só os dois, sempre ficávamos na minha casa, na dele ou na faculdade, e quando saíamos nosso trio de amigos sempre estavam junto, também passávamos todos muito tempo socados no apartamento de Jin, mesmo quando ele estava apenas estudando sem interagir conosco nós ficávamos lá assistindo filmes e conversando coisas idiotas. Passamos tanto tempo lá que Jin desistiu de sempre esperar eu, Jungkook e Yoongi sairmos para ter um momento a sós com Namjoon, então a gente acabou escutando eles transarem algumas vezes, mas tudo que fizemos foi nos entreolharmos e dar de ombros aumentado o volume da tv em seguida., fizemos isso em todas as outras vezes que isso aconteceu.
– Aquele café é ótimo. – Jungkook disse, apontando para um lugarzinho miúdo na beira da praia.
– Mesmo? – perguntei, ainda olhando na direção do local.
– Sim, o chocolate quente é ótimo e eles têm uma decoração meio retrô.
– Não acredito! – exclamei virando-me para ele com os olhos esbugalhados e um sorriso querendo aparecer. – Sempre quis ir em um café assim mas nunca pensei que existisse um aqui!
– Achei que todo mundo soubesse desse lugar. – ele falou, sorrindo para mim de um jeito que parecia encantado, mas acho que ele só estava estranhando minha animação de criança. – Vem.
Jungkook segurou minha mão livre com a sua e começou a me puxar com pressa para o local, até chegar um ponto que começou a correr e eu não tinha escolha se não acompanhá-lo já que ele continuava a me puxar pela mão. Nós ríamos porque estávamos no meio da praia vazia pelo frio acima do normal, correndo como crianças, descalços. O sol ainda iluminando fraquinho por cima das nuvens, já que era quase noite.
Chegamos próximo ao café ofegantes, porque ele não estava tão perto assim de nós antes. Tomamos um tempo para recuperar o fôlego e calçar nossos tênis de volta, em frente à grande janela de vidro do local, mas foi difícil já que não conseguíamos parar de rir de nós mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
College • jjk + pjm
Romance[CONCLUÍDA] Jimin é obrigado a lidar diariamente com Jeon Jungkook, o garoto que parece ter como passatempo irrita-lo. Mas o que ele pode fazer, quando o garoto é amigo do seu namorado e também... namorado da sua melhor amiga? Park Jimin odeia Jeon...