#27 My Baby

8.1K 763 992
                                    


MY EVERYTHIN' MY BLOOD AND TEARS GOT NO FEARS I'M SINGIN' OOHHHHH
AAAAAA Eu estou muito viciada nessa linha do Jungkook

MAIS DE 10K!! SURTO!!  MUITO OBRIGADAAA. E mil desculpas por recompensar vcs demorando séculos pra atualizar, quando eu já tinha prometido nunca mais fazer isso T_T perdão, espero que ninguém tenha abandonado a fic🥺

Perdão tbm se tiver muitos erros ortográficos, não tive tempo de revisar.

Boa leitura e não se esqueçam do voto pra me ajudar anjinhos🌟💜

**********

*JIMIN*

Por sorte eu acordei cedo pela manhã, porque eu e Jungkook ficamos tão submersos no nosso momento que nem nos preocupamos em por despertador. Me levantei tomando cuidado para não acordá-lo, o que foi bobo da minha parte já que Jungkook tinha o sono mais pesado que já presenciei na vida. Fui até o banheiro fazer toda minha higiene matinal e, o moreno alto, forte, e musculoso em minha cama, vestido apenas com o lençol sobre ele, acordou por si só, quando eu já terminava de vestir minhas roupas.

– Bom dia. – falei, indo em sua direção com um sorriso contido, me inclinado sobre ele para selar meus lábios aos seus. Ele sorriu preguiçoso e me puxou pela mão para sentar na cama, deitando de lado e com a cabeça em meu colo em seguida.

– Porque não me acordou? – perguntou, a voz rouca e mais grave que o normal. Sorri passando a mão pelos seus cabelos bagunçados.

– Quis te dar mais um tempinho pra dormir.

– Eu preciso passar em casa. – a pesar de suas palavras, ele não parecia nada disposto a se mover.

– Uhum, e nós precisamos sair logo e discretamente, ou teremos muita coisa para explicar. – falei, beijando seu ombro. – Alfred sempre vem me acordar, então se veste logo bebê. – Jungkook se levantou preguiçosamente de meu colo, soltando uma risadinha, e eu levantei da cama.

– Não sou eu o bebê dessa relação. – ele disse por fim, já sentado.

– É sim. – reafirmei, me apoiando com as mãos uma de cada lado do seu quadril, sobre o colchão, aproximando meu rosto do seu e deixando um rápido selar, continuando com meu rosto bem próximo.

– Eu sou mais velho. – ele insistiu, mesmo que o sorriso não tivesse abandonado seus lábios.

– Não importa, você é um bebê. – dei-lhe mais um selinho – Meu bebê. – outro selinho.

Jungkook soltou um risinho, e me puxou pela nuca para manter seus lábios pressionados aos meus por um tempo maior, mas sem aprofundar. Acabei rindo entre o ato, o que nos fez desfazê-lo.

– Acho que eu posso me acostumar com isso. – o outro disse, e nós trocamos mais um olhar bobo, antes de eu me afastar para pegar a cueca jogada no chão, e jogar de volta ao seu dono.

Jungkook logo se levantou caçando todas suas peças de roupas espalhadas ao redor da cama, e as vestindo. Depois de eu dizer a ele onde ficavam as escovas de dentes reservas no banheiro, ele rumou para lá mas não demorou muito a voltar.

– Sua mãe ainda está em casa agora? – o moreno perguntou, quando nós já nos dirigíamos para fora de meu quarto.

– Sim, ainda é cedo. – respondi.

– Seria uma catástrofe se ela me pegasse saindo do seu quarto logo de manhã, não seria? – Jungkook tomou o cuidado de quase sussurrar, já que nós nos encontrávamos no corredor.

– Seria sim. – mal eu disse isso senti as mãos do outro me puxarem antes que eu pisasse no primeiro degrau da escada. – O que está fazendo?

College • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora