#38 Unique For Me

7.1K 644 783
                                    

Olá🖖🏻

Perdão se encontrarem erros ortográficos T_T

Boa leitura e não se esqueçam de votar por favooor💜

**********

*JIMIN*

Diferente das esperanças que tive, as coisas entre mim e Jungkook não se resolveram facilmente depois daquela noite catastrófica. Nós estávamos nos falando sim, quer dizer, eu perguntava todos os dias como ele estava, e Jungkook me respondia com mensagens curtas, sem muita informação. Eu estava dando esse espaço a ele, afinal, ele me deu esse espaço quando precisei.

Nós nos vimos no ano novo, e foi tudo "normal", na medida do possível. Conversamos e passamos com nossos amigos, não ficamos a sós mas estávamos juntos. Eu realmente entendo que ele precise de um tempo para absorver tudo que aconteceu em sua vida, não só esses dias, mas no ano inteiro.

Porém, eu entender que nós precisamos dessa distância, não diminui a saudade que estou dele. Jungkook passou duas semanas viajando, e antes disso nós já estávamos afastados, e faz mais de uma semana que ele voltou e tudo aconteceu. Ou seja, estamos a mais ou menos um mês com algo como se fosse um relacionamento a distância. Eu não aguento mais. Sinto falta do seu cheiro, da sua voz e do seu jeito de me fazer rir, suas piadas e implicâncias, dos seus carinhos, dos seus beijos, de fazer amor com ele e da forma que ele me abraça depois disso. Sinto falta dele todo.

Há uns meses atrás isso seria loucura, mas hoje em dia tenho a certeza de que boa parte do colorido da minha vida se interliga a Jungkook, e se ele não está, então uma parte de mim e de tudo que eu faço parece não ter graça. E isso não é dependência, não é que eu não consiga viver sem ele., se Deus nos livre nós nos separássemos de vez, seria difícil, mas uma hora eu seguiria em frente., é só que eu não quero viver sem ele, e não preciso, porque a gente se ama.

O maior empecilho que tínhamos todo esse tempo, agora já não nos importa mais porque percebemos que nunca precisou de nosso apreço, ela nunca mereceu tudo que sacrificamos por seu bem-estar.

– Então, Jimin, nos vemos na próxima semana? – a moça um tanto nova para tanta experiência pergunta, ao que eu saio de sua sala.

– Claro, até lá. – sorri e acenei, também cumprimentando brevemente a recepcionista para depois ir até o elevador e sair do prédio.

Depois da conversa que tive com Namjoon, antes do ano novo., eu decidi realmente procurar um profissional. Sendo assim, hoje, foi minha primeira, de três sessões que marquei. Seria uma por semana, depois que essas passarem decidi que voltarei uma vez ao mês porque, mais do que nunca, sei que é importantíssimo cuidar da saúde mental também.

A experiência não foi ruim, tanto que decidi voltar, era bom falar, apesar de que eu quase chorei. Falei um pouco da perda do meu pai, mesmo que já façam tantos anos., e depois fui falando sobre meu relacionamento com Tae., por fim terminei contando sobre conhecer uma outra pessoa, e foi até onde fomos por hoje.

Minha mãe se ofereceu para vir comigo mas neguei, então voltei para casa em minha moto mesmo, dirigindo propositalmente devagar pelas ruas, aproveitando o vento que já começava a ficar menos congelante, porque frio sempre era nessa cidade. Rose e Alfred ainda estavam em suas férias, então eu passei em uma lanchonete e comprei algo para meu almoço.

Estacionei na garagem e entrei em casa, deixando meu capacete ao lado da porta e já subindo para meu quarto, onde primeiro coloquei a comida na mesinha ao lado da cama para depois tirar meu casaco e tênis, e só então ir para a cama., mas não sem antes pegar meu computador, optando por assistir Your Name enquanto fazia minha refeição. Em determinado momento até comecei a chorar, mas nem me julguei, o filme é emocionante e eu estou bem fragilizado, então realmente não teve nada anormal em chorar um pouquinho, talvez muito.

College • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora