#34 The Beginning Of The End

5.4K 644 878
                                    

Olá🖖🏻

Como vocês estão depois de AgustD voltar comendo nossos cus tão bruscamente?

🏯Views em Daechwita🏯

OBRIGADA PELOS 20K!! AMO VOCÊS💜💜💜 (textinho de agradecimento nas notas finais)

⚠️Pergunta importante: Vocês preferem que as atts saiam pela amanhã ou a tarde mesmo? Hoje a att tá saindo mais ou menos de manhã kkkkk

Perdão se encontrarem erros ortográficos T_T

Não esqueçam do voto e boa leitura anjinhos

**********

*JIMIN*

No domingo foi aniversário de Seokjin. Normalmente nós teríamos organizado uma grande coisa por todo o dia, para comemorar, mas este ano não poderia ser assim visto tudo que vinha acontecendo. Seokjin e Namjoon deram um grande passo há poucos dias, Namjoon foi expulso de casa e cortou relações com seus pais e Jin está sofrendo junto, então nós sabíamos que os dois só queriam um tempo sozinhos para espairecer, e agora que as férias estavam tão perto e as provas finalizadas, eles teriam esse tempo.

Sendo assim, eu, Jungkook e Yoongi passamos apenas uma parte da tarde com os dois e depois demos o espaço deles. Agora, eu estou sentado no chão do quarto de Jungkook de frente para sua tv, sendo nocauteado em um jogo que se quer entendo direito.

– Jungkook, não vale. – reclamei, prestes a ser derrotado pela milionésima vez. – Você sabe as combinações para os golpes, eu nunca nem tinha jogado isso antes. Escolheu esse de propósito, só pra me humilhar!

Jungkook apenas riu e eu larguei o foda-se, me levantei e ajoelhei bem em sua frente, – mas ainda de frente para a tv – entre suas pernas que estavam separadas.

– Ei, é você quem está roubando! – o outro reclamou, ao que meu corpo tapava sua visão mesmo que ele tentasse a todo custo enxergar algo, meu personagem começando a ganhar vantagem. – Jimin!

Eu só ri diante do desespero alheio e continuei a atrapalhá-lo daquela forma.

– Yeiii, ganhei! – levantei a mão que segurava o controle para o alto, e me virei para jogar-me sobre Jungkook quando o personagem dele caiu e a tela da tv anunciou minha vitória.

– Você trapaceou na cara dura. – resmungou, deixando o controle de lado, já deitado sobre o chão comigo por cima de si.

– Você também, quando escolheu um jogo que sabia muito bem jogar. – dei de ombros, deixando também o controle que estava comigo e apoiando os cotovelos no chão, um em cada lado da cabeça do outro. – Tive que usar de minhas artimanhas.

– Trapaceiro. – acusou, mas o sorriso em seu rosto não deixou aquilo ser ofensivo, ainda mais quando ele me puxou pela nuca para um beijo.

Suspirei quando nossas línguas se encontraram, logo em seguida passando uma perna para cada lado do corpo de Jungkook, sentando estrategicamente sobre ele. Já totalmente mal intensionado, ou bem. Depende do ponto de vista.

Jungkook gemeu baixo logo no primeiro movimento que fiz com os quadris para pressionar nossos membros. Suguei seu lábio superior, depois o inferior bem lentamente e então coloquei esse mesmo entre meus dentes, puxando-o ao que rebolei com mais intensidade e coloquei minha língua para dentro da boca do moreno outra vez.

– Se não vai comer, não tempera. – ele soltou baixinho, quando meus lábios abandonaram os seus só para que pudéssemos respirar devidamente.

College • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora