#33 Changes

5.7K 648 879
                                    

Como o combinado, cá estou eu após duas semanas. Olá🖖🏻

Como vai a quarentena de vcs?

Perdão se encontrarem erros ortográficos T_T

Não esqueçam do voto pra me ajudar bbs. Boa leitura💜

**********

*JIMIN*

Jungkook e eu nos demos a liberdade de não nos apressarmos em ir para a faculdade aquele dia. Seria o dia que eu jogaria mas com tudo que aconteceu obviamente eu não participaria mais, então não nos apresamos em nos levantar, nem no banho, e agora calmamente fazíamos nosso café da manhã.

Jungsuk havia chegado há pouco mas já tinha ido dormir, e Will ainda nem havia acordado, então estávamos confortáveis ali sem precisar nos escondermos ou algo assim.

– Por que você é tão bom cozinhando? – perguntei, ao que Jungkook colocava o bacon já frito ao lado dos ovos no prato.

Nós estávamos em pé próximo ao balcão que ficava ao lado do fogão, eu tinha a lateral do corpo apoiada ali e Jungkook estava de frente ajeitando a comida no prato com certo capricho.

– É um dom que nem todos tem. – ele deu de ombros, gabando-se. O olhei, ultrajado.

– Vai jogar na cara agora? – perguntei com uma falsa indignação, cruzando meus braços. Jungkook riu levando os dois pratos para a mesa logo ao nosso lado e então se voltou para mim, aproximando-se aos poucos, primeiro fazendo um carinho em meu rosto depois selando seus lábios aos meus delicadamente, ao que apoiou as mãos no balcão atrás de mim, uma em cada lado de meu corpo.

– Não tem problema se você não sabe cozinhar. – me confortou, com seus lábios tocando os meus conforme ele falava. – Você gosta da minha comida?

Assenti, sorrindo, passando meus braços ao redor de seus pescoço e tomando a iniciativa de também selar seus lábios.

– Então eu cozinho pra você quantas vezes forem necessárias, e até se não for necessário. – resvalou seu nariz no meu me arrancando uma risadinha abobada. – E você tem outros dons, que eu gosto bastante inclusive.

Seu tom mudou de gentil para um cheio de malícia, seus lábios começaram a beijar a pele marcada de meu pescoço e suas mãos foram para minha cintura, apertando ali com certa força. Sorri, fechando meus olhos e tombando a cabeça para o lado, subindo também minha destra para seus cabelos próximos a nuca, me deixando envolver em seus toques que me deixavam de pernas bambas.

– Você é um safado. – praticamente sussurrei, já totalmente bêbado de Jeon Jungkook. Ele soltou uma risadinha, subindo o rosto até ficar na altura do meu, bem próximo, encontrando meus olhos com os seus ao que levantei minhas pálpebras preguiçosamente.

– E você não? – perguntou então, com um sorrisinho sacana pintando seus lábios.

– Só com você. – respondi também sorrindo com certa malícia.

Nós iniciamos um beijo nada inocente ou somente carinhoso, nossas línguas se encontrando em nossas bocas com fervor, as mãos de Jungkook desceram mais apertando minha bunda com força e ele usava seu corpo para pressionar o meu entre si mesmo e o balcão.

Mas nos afastamos em um sobressalto, assustados com um barulho que veio do nosso lado, e ao me deparar com Will bem ali, calmamente tirando os pães de fôrma do armário e indo em direção a geladeira.

Eu e Jungkook nos entreolhamos de olhos arregalados, depois voltamos a mirar o mais novo ali, esperando algum comentário ou reação já que ele com certeza acabou de ver a gente se pegando bem ali. Mas nada veio, Will apenas montava um sanduíche com toda tranquilidade do mundo.

College • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora