#36 Missing

5.1K 620 627
                                    

Olá🖖🏻

Olha só, voltei rapidinho.

Já leram minha outra fic Jikook? É porn fic🌚 e só tem dois cap🌚 djsbdnjs

Não desistam desse capítulo por causa do começo, só continuem lendo, mas tbm não criem muita expectativa kkkk eu vou parar por aqui, melhor.

Perdão se encontrem erros ortográficos T_T

Boa leitura, e não esqueçam do voto bbs💜

**********

*JIMIN*

Eric desceu beijando meu pescoço até afastar o tecido da regata para o lado e abocanhar meu mamilo direito, gemi baixinho, levando minha destra para agarrar os cabelos de sua nuca enquanto ele continuava brincando com seus lábios e língua naquele mesmo ponto.

Aquilo até que estava gostosinho, mas eu não estava afim de enrolação, não era o clima para preliminares longas.

– Me chupa. – falei baixinho, meio rouco. Eric sorriu ao me olhar e morder a pele ao lado de meu mamilo, desceu beijando meu abdômen por cima do tecido mesmo, até se ajoelhar em minha frente e levantar a barrada de minha regata para poder abrir minhas calças.

Encostei a cabeça na madeira da porta e fechei os olhos, me concentrando unicamente nas sensações que me estavam sendo oferecidas. Arfei quando minha glande foi chupada sem enrolação, me apoiei com as mãos nos ombros do outro, soltando o ar pesadamente pela boca, ficando mais e mais duro com o vai e vem que a boca alheia fazia em meu membro.

Gemi audível ao sentir uma fisgada mais intensa em meu baixo ventre, agarrei os cabelos do garoto com minha canhota, espalmei a destra na porta atrás de mim para me apoiar e foder a boca do outro, gemendo com mais frequência e fechando os olhos com mais força conforme minha excitação aumentava.

Puxei o garoto para cima para que pudéssemos nos beijar e ir logo para o que interessa, e nós nos beijamos, suas mãos trabalhavam em me punhetar e apertar minha bunda enquanto ele gemia dentro do nosso beijo agressivo. Mas então, nós paramos de nos beijar, ele se afastou, e eu abri meus olhos devagar, foi quando eu vi Eric me observar com um sorriso, e eu simplesmente parei e fiquei o encarando. Era Eric ali.

Eu fiquei olhando o garoto, ainda sendo estimulado por sua mão, ainda me sentindo excitado. Mas passando por cima de todo o álcool, eu vi, eu vi Eric olhar nos meus olhos, Eric sorrir para mim de forma maliciosa, Eric me tocar onde estava tocando. E não era Eric quem eu queria, não era em Eric que eu estava pensando quando meus olhos estavam fechados.

Puxei o outro para mais um beijo bruto, empurrava minha língua com agressividade, mordia e chupava seus lábios com fervor assim como ele fazia nos meus, o puxava para mais perto e sentia sua ereção tocar a minha, botava mais energia naquilo, tentava não pensar no que eu já estava pensando, em quem eu já estava pensando, mas não adiantava.

Beijei mais Eric, me esfreguei mais em Eric, fechando meus olhos com força tentando expulsar aqueles pensamentos, mas era tarde, porque nem mesmo o álcool e um cara bonito me fariam esquecer.

Saber que era Eric ali, pensar em deitar na cama daquele quarto desconhecido com ele, pensar nele me tendo aquela noite, tudo isso estava fazendo tudo, menos me excitando.

Não era Eric quem eu queria ali.

Eu queria ele, era nele que eu estava pensando, era ele quem eu queria que me tocasse, era ele quem eu queria estar beijando, eu queria ele, só ele, eu o queria loucamente.

College • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora