Prólogo

15K 702 65
                                    

Megan Narrando

Chego em casa depois de ter feito o teste de gravidez no banheiro da farmácia onde o comprei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa depois de ter feito o teste de gravidez no banheiro da farmácia onde o comprei.Nunca que eu faria um teste desses em casa sem ser descoberta pela minha mãe por isso optei por fazer aqui mesmo.

Infelizmente ou felizmente,o resultado deu positivo,estou grávida.O meu rosto está vermelho demonstrando o tanto que eu chorei, não sei o que será de mim daqui para frente!

- Que rosto vermelho é esse,Megan!?

Jéssica Cardoso,mais conhecida como minha mãe se aproximou de mim segurando o meu rosto com raiva.

- Nada, mãe.

Retirei as suas mãos do meu rosto.

Ela arrancou a minha bolsa do meu ombro procurando por algo que ainda não identifiquei.Quando percebo,ela está com a caixa do meu teste de gravidez em mãos,merda! esqueci de jogar fora.

- Me diz,Megan,esse teste deu positivo ou negativo!?

Seu olhar de raiva me fazia tremer.

- Se mentir,será mais difícil para você!

- Eu...estou...,realmente estou grávida.

Confessei levando um tapa em meu rosto.

As lágrimas se misturaram com tamanho ardor em meu rosto.

- Eu criei uma monstrinha,o tanto que te ensinei não serviu de nada,Megan!?saiu se esfregando em qualquer um...

- Me respeite, mãe!

Exigi.

- Respeito!?__ela riu irônica__nem você se deu o respeito,como quer que eu te dê!?__.

Caio no chão chorando muito.

- Se eu soubesse que você me daria tamanho desgosto teria interrompido aquela gravidez!__cuspiu aquelas palavras__.

- O que vai fazer comigo, mãe?__as lágrimas insistiam em cair__.

- Não sou mais a sua mãe a partir de hoje, não lhe reconheço mais como filha.Saia da minha casa,SAIA!

Ela segurou os meus cabelos arrastando-me até a porta.

- Minhas roupas...

- Filha ingrata,tudo o que está nessa casa não te pertence mais...as suas roupas foram pagas com o meu dinheiro,faço questão de queimar todas elas.AGORA SUMA DA MINHA FRENTE!

Saio correndo de casa com medo de apanhar mais,estou somente com a roupa do meu corpo.Procuro algum lugar para ficar,meu Deus!nesse momento só tenho a minha melhor amiga para recorrer.

Corro ao encontro de Nicole Kidman, minha única melhor amiga,desde o colegial.

Aperto a campanhia várias vezes,mas ninguém me atende, percebo que a porta está encostada.Abro,deparando-me com a minha melhor amiga despida juntamente com o meu namorado em cima do sofá.

- Megan,eu posso explicar...

- Não pode não,eu não quero saber!

Tento sair dali quando sou virada bruscamente pelo meu pulso.

- Megan,me escute!

Era Miguel,o pai do meu bebê.

- Maldito!__praguejei__depois de todas as promessas que me fez,coitado do meu filho por ter um pai como você!__.

Ele arregalou os olhos em desespero.Só aí percebi o que tinha dito.

- Megan, você está grávida?__Miguel fitou-me incrédulo__.

- Estou,Miguel...estou grávida do homem que me traiu com a minha melhor amiga__pronunciei aquelas palavras com tamanho desgosto__.

- Eu não quero um filho seu,nunca te amei,Megan...__me olhou com desprezo__foi um erro ter me envolvido com você,eu só tive algo com você para estar mais perto da Nicole...eu sempre a amei__.

Aquilo era demais para mim,tirei suas mãos do meu pulso.Seu toque a partir daquele momento me deu ânsia de vômito.

- Boa amiga você é,Nicole.

Foi a única coisa que disse antes de sair sem direção.

Já era noite e estava chovendo sem parar,eu encostei debaixo de um telhado desconhecido.Eu estou tremendo de frio e os meus olhos querem fechar à todo o custo.

- Oi, garota,quem é você?

Me assusto com a voz feminina atrás de mim.Me virei para encarar uma senhora de cabelos grisalhos,ela vestia uma roupa bem aquecida.

- Eu sou...sou a Megan__falo com dificuldade pelo frio__.

- Não tem onde ficar,Megan?__ela me perguntou um pouco desconcertada__.

- Não, Senhora__afirmei__.

Ela me puxou com cuidado para dentro.

E foi lá onde avistei várias garotas grávidas,umas com crianças de colo e outras até com deficiência.

- Não fique tímida,querida,venha__a senhora me puxou até a cozinha daquele local__aqui é um dos abrigos mais populares dessa cidade.A propósito me chamo Louisa,mas pra que formalidades né!?me chame apenas de Lou__.

Sorri fraco.Na verdade eu tive um pouco de medo de tudo aquilo,eu não sei como agir.

{...}

O tempo passou,eu fiz amizades ali no abrigo.Eu dividia o quarto com duas meninas.Jemima,que está grávida de 7 meses de um menino,nosso Princípe Eliot.E Gabriela que tem uma filha de três aninhos que se chama Anne,essa já tomei para mim❤️
Vocês também são assim!?gostam de tomar os filhos de suas amigas para vocês!?🤦😂

Com o tempo senti a necessidade de trabalhar,preciso comprar as coisas para o meu bebê,preciso fazer exames e para tudo isso preciso de uma certa quantia de dinheiro.

Dentro de três semanas consegui um emprego como garçonete.

E é aqui que começa a minha jornada...

🌻

Acompanhem...











Apenas uma GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora