Capítulo 20 - Só mais um favor

48 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie meus amores, trouxe essa música para vocês ouvirem caso não a conheçam, ela vai tocar no carro de Daimen e é a favorita de Atelina. Ela também é a minha favorita, mas ela só faz parte da trilha sonora do livro 2.

   Esperei mais ou menos vinte minutos sentada em uma pedra grande enquanto ele não chegava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Esperei mais ou menos vinte minutos sentada em uma pedra grande enquanto ele não chegava. E quando estava para perder as esperanças vi um Jeep vindo na minha direção na contramão. O Jeep era cinza, com a aparência de novo e seus pneus pretos e lustrosos havia acabado de ganhar uma camada marrom de terra.

   Daimen estacionou o carro o mais próximo possível da moto de forma brusca, fazendo poeira subir ao nosso redor. Ele saiu do carro com o semblante sério e rígido sem olhar para mim. Abriu a lona da mala, pegou a moto com os próprios braços nus sem dificuldade e colocou lá dentro prendendo ela com um elástico preto que a manteve firme.

   Ainda sem olhar para mim ele desceu da mala, deu a volta no carro e entrou no banco do motorista. Só então olhou para mim. Parecia soltar fogo pelos olhos. Eu esperei que falasse comigo, estava com medo de subir e levar um sermão daqueles.

     — Vai entrar? Ou quer ficar aí? — Ele perguntou, ríspido.

     — Vou entrar.

   Dei a volta no Jeep, por trás para evitar que nossos olhos se encontrassem. Eu senti sua raiva nas poucas palavras que me proferiu e sabia que ele estava se segurando para não soltar sobre mim tudo o que queria dizer.

   Não era justo. Éramos conhecidos de algumas semanas, ele não precisava estar tão preocupado.

     — Nem começa, Daimen.

     — Nem começa? — Ele perguntou, com um olhar incrédulo e a voz levemente alterada — Nem começa o que exatamente?

     — Você vai reclamar da minha atitude de ter saído de casa no meio da noite em meio a um turbilhão de emoções de moto. Vai dizer também que eu poderia ter sofrido um acidente, mesmo que isso não fosse me matar e outras coisas relacionadas a minha segurança e blá, blá blá... não faz isso. Vai parecer que se importa — Finalizei, alegre por ter dito tudo e acreditando que isso faria ele não dizer nada de volta.

As 12 Chaves 1: O Retorno (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora