Luke gritou por ajuda, chamando todos para convencer Atelina, não sabíamos o que ela estava planejando, mas estava trancada dentro do quarto de Peyton. Suspeitei que não deveria ter permitido ela ir ver o estado de Peyton e muito menos ter devolvido o seu colar. O meu mau pressentimento persistia até mesmo quando ela acordou sorrindo.
Quando me aproximei do quarto 63 já era tarde demais para convencê-la, porque não importava a força na qual batíamos naquela porta, ela não era aberta.
Tentamos quebrar a maçaneta, mas mesmo assim só conseguimos ver o que fazia através do vidro da porta e vimos seus lábios se movimentarem em um nítido "Adeus" e seu corpo cair no chão como uma enorme tora de madeira mal equilibrada e foi então que a porta finalmente se abriu sozinha.
Luke foi o primeiro a correr até seu corpo cinza, eu corri logo atrás, mas assim que toquei o corpo, senti o quanto estava gelado e seus olhos castanho escuridão não tinham o mesmo brilho de quando ainda era possível haver alguma vida dentro dela, eles olhavam para a parede sem realmente estar olhando.
Seu filho abraçou seu corpo pequeno e começou a procurar por algum vestígio de que ainda havia vida nele, mas não havia.
— Mãe... Atelina! — Sua voz ecoou pelo quarto, como um trovão.
No último minuto Luke agarrou o corpo inerte e começou a balançar como se assim ele fosse voltar à ativa, mas nada acontecia e eu sentia minhas lágrimas escorrerem por todo o meu rosto.
— O que você fez? — Peguei-me perguntando ao corpo que fora dela.
— Luke, os médicos estão vindo precisamos ir — Ren avisou, tão abalado quanto qualquer um de nós.
— Não podemos deixá-la aqui! — Respondi, em meio as lágrimas e soluços. Ela era minha amiga e não merecia ser largada assim.
Ren não esperou resposta, me segurou pela cintura e me carregou para fora enquanto ouvia Ryan fazendo o mesmo com Luke que não queria deixar o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 12 Chaves 1: O Retorno (Concluída)
FantasyAtelina evitou por anos voltar à sua cidade natal, mas graças a irmã casula que foi presa por infligir as leis das constituições na comunidade de Anjos Terrestres e Vampiros, ela é obrigada a permanecer na cidade por meses. A cidade para ela é o cen...