Capítulo 7 - Surpresa!

56 11 1
                                    

   Os dias que se passaram foram ao mesmo tempo sufocantes e de certo modo bons para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Os dias que se passaram foram ao mesmo tempo sufocantes e de certo modo bons para mim. Eu consegui passar bastante tempo com meus velhos amigos, mas tinha que dividir o tempo em que ficava com um para não excluir demais os outros.

   Deb se tornou uma pessoa bem presente na minha vida, eu não sabia se o motivo era porque ela só estava querendo saber se Ally queria tentar matá-la novamente, mas ela parecia sincera e por termos crescido juntas quando mais novas, eu confiava nela e passávamos a maior parte do dia juntas. Seu horário era igual ao meu, descobri no dia seguinte que ela tinha trocado seu horário fixo por um dia, mas que voltou para ele e por isso íamos de aula em aula juntas.

   Peyton ainda tentava conversar comigo e éramos parceiros em cálculos, algumas vezes o silêncio reinava entre nós, outras os murmúrios dele eram repetitivos e eu tinha medo de ele um dia me sequestrar apenas para que eu ouvisse sua versão da história, que eu acreditava ser bem parecida com a que eu conhecia.

   Eu até que estava gostando de ir ao colégio e percebia todas as manhãs que Ally fingia que não gostava, porque na hora do almoço ela ficava rodeada de pessoas que a faziam rir o tempo todo, inclusive quando ela conversava com Luke. Eles não se viam a muito tempo e basicamente éramos uma família estranha. Amávamos da nossa forma única e peculiar, na qual não era preciso muita proximidade, mas era preciso lembranças, sentimentos e o principal: saber que o outro estava bem.

   E Ren encantava todas as garotas da aula de literatura o que deixava os outros garotos intrigados para saber o que ele fazia. Eu suspeitava de que era o sotaque, o cabelo grande e a barba, mas descobri que ele as seduzia como um perfeito cavalheiro medieval com sorrisos e elogios.

   Era uma vida em Falls Stay que eu nunca imaginaria estar vivendo, mas era reconfortante chegar ao colégio depois de mais uma noite de pesadelos. Esses, se tornaram mais intensos e sangrentos.

   Todas as noites eu ficava com medo de acordar alguém por causa do choro e a ideia de ter que me explicar era sufocante, então entrava no banheiro e ligava o chuveiro ou a torneira, o barulho da água corrente evitava que me ouvissem e só assim eu podia chorar sem medo.

§ § § § §

     — Ateh? — Deb chamou minha atenção, enquanto eu mexia nos meus livros no armário — Você me ouviu?

     — Desculpa, não — Admiti, cansada.

   Eu não tinha dormido direito noite passada também, passei a noite ajudando em um projeto da Califórnia e tive outro pesadelo que não me deixou pregar os olhos. Eu podia encostar em qualquer poste que cairia no sono como uma pedra.

     — Você parece péssima — Ela concluiu.

     — Estou cansada, só isso — Falei.

   Começamos a caminhar pelo corredor para a sala da primeira aula quando o cheiro de um perfume doce impregnou o corredor. Era tão enjoativo que eu senti náusea no momento em que a garota passou na nossa frente e entrou na sala. Seus cabelos loiros balançavam enquanto ela andava apressada para a mesa da professora de literatura entregando o mesmo papel que eu entreguei no meu primeiro dia. O que significava que ela era nova.

As 12 Chaves 1: O Retorno (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora