Á Beira da Conquista, mas Cuidado com a Surpresa

23 3 0
                                    

//Temporada 2 - Capítulo 2\\

(John)-Como assim!? Isso não é possível!

(Phillip)-É sim! Eu sabia que uma hora ou outra o Josh iria aprimorar alguém para dar um fim na gente.

(John)-Ele aproveitou que estamos um longe do outro,  e tentou atacar você primeiro. Faz sentido.

(Phillip)-Vocês precisam vir pra cá agora!

(John)-Enquanto a Vicky!?

(Phillip)-Eu vou tentar falar com ela, só vem pra cidade o mais rápido possível!

(John)-Tudo bem! Iremos sair daqui ainda hoje! Até Mais!

Após desligar, Phillip vai ate sei computador e começa a fazer algumas pesquisas. Ele  tenta encontrar alguma câmera de segurança que tenha conseguido gravar pelo menos uma das tri gêmeas.

(Phillip)-Vai, Vai... Consegui!!

Ele consegue imagens das três irmãs juntas! E usa o Banco de dados do governo para descobrir a identidade das gêmeas!

(Phillip)-Leslie, Layla e Lanny! Se vocês realmente estão na minha cola, devem estar atrás de mim não é!?

(Leslie, Layla, Lanny)-É claro!

Quando Phillip levanta da cadeira e se vira elas já vão o atacando, e o deixando sem reação de ataque, só de defesa, até que ele cai no chão e com as pernas consegue derrubar uma das gêmeas que cai em cima de uma mesa de vidro e fica apagada, logo em seguida ele se levanta e começa a lutar com as outras duas, numa luta equilibrada ele consegue aguentar as duas, mas não por muito tempo, pois a Gêmea que havia sido derrubada por ele, se levanta e o ataca com um bastão, o colocando de volta no chão e incapaz de levantar. Quando elas vão começar a chutar ele no chão, Vicky chega e pega uma delas e a joga contra a parede e a acerta com vários socos, John  e Anny também chegam nesse mesmo momento e puxam a que estava com o bastão e começam a lutar contra ela.
Phillip pula e golpeia a que tinha sobrado e estava o atacando. Ao longo da luta eles conseguem deixar uma do lado da outra em frente a uma grande janela da casa de Phillip que se elas caíssem era uma queda enorme, é ai que os três irmãos assassinos, recém reunidos novamente, dão um chute no mesmo momento em cada uma as jogando da janela.
Enquanto eles olham elas caídas no chão, Vicky fala:

(Vicky)-É bom ver vocês de novo!

Phillip olha pra eles e da um SORRISO.

•Assassin Brothers•  (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora