A Suposta derrota de Shivänniy

22 2 0
                                    

//Temporada 2 - Capítulo 5\\

(Phillip)-Desculpa, mas não vai conseguir isso! Por que eu nunca vou permitir isso!

Phillip joga Shivänniy pra longe e cai em cima dela e continua a atacando.
Enquanto eles lutam, Wand vê dois Aliens se aproximando do cofre, ele sai correndo pra impedir que eles cheguem no cofre, quando ele está quase pegando um deles, ele é puxado pra trás pelo Luke.

(Wand)-Luke!? Por que você fez isso!?

(Luke)-Desculpa amigo, mas eles são o meu povo!

(Wand)-Como foi capaz de nos trair!? A gente... EU confiei em você!

(Luke)-Desculpa! Mas não posso trair meu povo!

(Wand)-Então você vai morrer com eles!

Wand vai em direção a Luke e os dois começam a lutar, em um combate bem equilibrado, pois Luke sabe os golpes de Wand e do mesmo jeito que Wand sabe os golpes de Luke.
Enquanto isso, os dois Aliens chegam ao cofre mas são impedidos por Cy & Kirah! Que usam o robô controlado remotamente pra mata-los.
Ao longo daquele cenário de batalhas, John consegue ir se arrastando até Anny, e ao chegar lá vê ela sangrando muito e quase morrendo, ele pega na mão dela e fala:

(John)-Anny! Fala comigo, por favor!

Ela sem ação nenhuma, pois já estava muito Fraca pela perda de sangue, se vira pra ele e com muito esforço fala:

(Anny)-Eu.... Te amo.

Após falar isso, sua cabeça vira, e ela morre.

(John)-Não Anny! Nao me deixa aqui sozinho! Por favor!!

Ele começa a chorar, e do nada levanta a cabeça e fica em Pe. Pega seu bastão e diz:

(John)-Você vai pagar por isso sua vadia!

Ele vai na direção de Shivänniy passando por vários Aliens que tentam o atacar mas são impedidos pelos outros que abrem caminho pra ele ir ate Ela.
Enquanto ela estava em cima de Phillip o atacando, Ele consegue chutar ela, e ela cai sobre os pés de John, ele aproveita a situação e começa a atacar bastante e muito forte com seu bastão.
Ela.consegue ficar de pé e mesmo assim, John continua atacando ela e ele consegue derruba-la novamente, e então ele da um salto e quando enquanto está caindo se prepara ainda no ar para cair com o bastão em cima de Shivänniy, quando falta apenas 1cm pra tocar nela, ela usa sua Telecinese para parar John e diz:

(Shivänniy)-Minha vez de te atacar!

Ela pega John pelo pescoço e o leva pro ceu! Enquanto ela continua segurando seu pescoço a 80 metros do chão, ele fica tentando se soltar e ela fala:

(Shivänniy)-Você vai morrer, assim como ela morreu!

Ela então começa a descer com toda a velocidade possível pro bar de volta, colocando John á frente dela para que ele recebesse todo o impacto e morresse, mas quando ela passa do telhado do bar, Vicky pula super alto e o arranca das mãos dela, aí vocês imaginam, "Ela vai bater no chão". Não, ela mais uma vez usa a Telecinese para se auto parar e não bater no chão! Quando ela se levanta, se depara com os três irmãos unidos novamente e ja preparados para ataca-la.

(Shivänniy)-Acham que podem me derrotar!? Eu sou insensível seus vermes!

(Phillip)-Pode derrotar a gente separado, mas unidos... eu acho bem impossível!

(Shivänniy)-Então vamos ver!

Phillip tramforma seu laço em um chicote cheio de pontas perfurantes, John pega seu bastão novamente e liga a função que faz as pontas do bastão saírem pequenas rajadas de eletricidade, e Vicky ativa suas luvas que aumentam sua força em 10x mais.

(Phillip)-Ataquem ela com tudo!

John e Vicky vão correndo na direção de Shivänniy e começam a ataca-la, enquanto isso Phillip usa seu chicote pra atravessar a perna dela e então a puxa pra perto dele e John e Vicky continuam a atacando mesmo no chão.

(Shivänniy)-Aaaaaaah! Seus vermes! Eu vou matar vocês!

Ela usa sua telepatia pra afastar os três de perto dela e se regenera da perfuração que Phillip fez em sua perna.
Enquanto isso, Wand e Luke continua lutando, porém, Wand está em cima de Luke o atacando muito forte só no rosto, Luke já está praticamente morto, e quando Shivänniy vê, ela tira Wand de cima dele e se prepara para ataca-lo com tudo quando é impedida por Mira, Cy e Kirah, pois como elas ja haviam matado todos os outros Aliens, só sobrou Shivänniy, então elas foram ajudar.
Quando Phillip vê Shivänniy ocupada com as meninas, ele resolve colocar o plano em ação e então grita:

(Phillip)-Michell!!! Agora!!

Michell escuta e vai correndo na direção do cofre ao lado de Phillip.
Shivänniy escuta o grito de Phillip e vê os dois se aproximando do cofre, ela joga as meninas pra longe e vai na direção deles quando é impedida mais uma vez.
Wand a agarra pelo pescoço e a joga pra trás, mas Wand não é tão forte o suficiente que possa parar Shivänniy, e então ela e joga contra a parede e prende suas mãos e mais uma vez vai tentar pegar Phillip e Michell.
Cy quando vê os meninos chegando no cofre, ela o abre para que eles pudessem ter acesso a fonte de energia/poder para derrotarem a Shivänniy, mas Michell quando olha para trás e a ve se aproximando, ele resolve parar e voltar para derrubar Shivänniy e a impedir de chegar no cofre.
Phillip quando chega na fonte, percebe que Michell havia voltado e ele resolve voltar também para ajudá-lo e também por que ele não seria capaz de suportar tanto poder em seu corpo, mas era tarde de mais, a fonte de energia e poder negra já havia tido contato com seu corpo e então ela começa a se manifestar em seu corpo, fazendo sair várias rajadas de poder de suas mãos, e também fazendo seus olhos ficarem totalmente pretos. Ele começa a flutuar muito alto, todos param o que estão fazendo, até Shivänniy para vê-lo! E então ele começa a gritar pois é muito poder para suportar:

(Phillip)-Eu não vou aguentar.....!!!

Shivänniy então joga Michell em cima das meninas e Vicky e John vão tentar ajudar eles, e Shivänniy aproveita e vai em direção a Phillip, com várias barras de ferro e rochas para jogar em Phillip, e quando ela vai jogar tudo aquilo em Phillip, ele recupera a consciência e vai rapidamente até Ela, e a pega pelo pescoço e diz:

(Phillip)-Ja chega Shivänniy! Cansei de lutar com você! Chegou a hora de acabar com isso!

Ele a joga de volta para o chão e joga várias rajadas de poder nela, fazendo ela bater com muita força no chão. E então usa mais uma vez a energia para manipular as barras de ferro e as rochas para jogar tudo em Shivänniy (Obs: a fonte de energia que Phillip absorveu, é capaz de disparar rajadas de poder e também é capaz de manipular ou levitar objetos, pessoas e várias outras coisas, como se fosse um outro tipo de Telecinese).
Quando tudo cai em cima de Shivänniy, Phillip vai até o chão, levita tudo o que ele jogou em Shivänniy para ver se ela havia morrido, e quando tudo levita, não havia mais nada la, nenhum sinal da Shivänniy.

(Mira)-Onde ela tá!?

(Wand)-Ela morreu!?

(Cy & Kirah)-Ela morreu!?

Enquanto eles se perguntavam o que havia acontecido, Vicky e John se aproximam de Phillip:

(Vicky)-Phillip!? Você esta bem!?

(Phillip)-Eu acho que sim!

(John)-Não sei como conseguiu suportar tudo isso mas, só sei que o que importa é que você esta bem!

O resto do pessoal se aproxima deles e Phillip fala:

(Phillip)-Não se sabe o que aconteceu com Shivänniy, mas o que sabemos, é que ela vai passar um bom tempo sem aparecer por aqui!

(Cy, Kirah, Wand, John, Vicky)-Uhull!! Isso ai!

Phillip se afasta deles e Michell vai ate ele.

(Michell)-Phillip, me desculpa, você poderia ter morrido ao entrar em contato com a fonte!

(Phillip)-Mas não morri, isso é o que importa! Você só queria atrasar Ela!

(Michell)-E tambem, eu não queria que você se machucasse! Só queria proteger você!

(Phillip)-E eu você!

•Assassin Brothers•  (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora