Temporada 3//Capítulo 3
Após todo aquele transtorno, resumiu-se o seguinte:
Erick Rokc está morto e todos tem a certeza de que quem o matou foi Scarlet.
John ficou do lado de Scarlet e enfrentou os próprios irmãos para defende-la.
Além disso, misteriosamente ele conseguiu convencer, Mira, Cy, Elliot, Pedro e Wand a se juntarem a eles e fugir para algum lugar secreto.
Agora, Will como filho do Líder das Nações Secretas, decretou a busca e a morte do assassino de seu pai e de quem estiver do lado dele.
Phillip e Vicky revoltados com a atitude de John de ficar do lado do inimigo, resolveram assumir essa busca e morte. Não se sabe se realmente eles teriam coragem de matar seu próprio irmão, mas eles fariam o possível para prende-Los.
•Enquanto isso no apartamento de Scarlet•
(Elliot)-John, você sabe que eles não vão sossegar não é!?
(John)-Sim, sei Sim! E já estou planejando alguma coisa!
(Elliot)-Então compartilhe com a gente, pra gente poder se preparar!
(Scarlet)-Lutariam com a gente se fosse preciso!?
(Cy)-Claro que Sim!
(Wand)-Óbvio que Sim!
(Pedro)-Claro que Lutariamos! Diferente deles, nós acreditamos em vocês!
(Scarlet)-Obrigado!
(John)-O Phillip não vai parar tão cedo!
(Scarlet)-A Vicky Também Não!
(Pedro)-Então, o quando mais rapido enfrentarmos eles melhor! Ainda não me acertei com o Michell!
(Scarlet)-Verdade, Cy! Rastreie eles e deixe os em um local apropriado para uma grande Batalha, de preferência que não haja muitas pessoas! Será uma grande Batalha, não queremos que ninguém de fora se machuque!
(Cy)-Pode deixar!
Cy então tenta usar o localizador que ela usa juntamente com Kirah, e o ativa no meio de uma floresta longe da civilização, evitando assim o contato com pessoas por fora da luta, pois ela acontecerá ali mesmo.
Enquanto isso, Phillip conversa com sua equipe:(Phillip)-Temos que da um jeito de encontrar eles!
(Will)-É sério que vocês não tem aquele lance de localizadores?
(Phillip)-Nunca foi necessário! Ninguém havia traído nossa confiança ate ontem!
(Will)-Mas mesmo assim, vocês deveri...
(Kirah)-Eu posso resolver isso!
(Michell)-Como?
(Kirah)-Cy e eu temos um localizador implantado em nossa nuca!
Ela levanta o cabelo e mostra o local em que estava o localizador, que por sinal estava piscando.
(Will)-Porque ele está piscando!?
(Kirah)-Por que Cy o ativou!
(Will)-Ok e o que estamos esperando para rastrea-la!?
(Angel)-Você calar a boca!
(Anny)-Não precisa! Eu ja a rastreei! Ela está em uma floresta afastada das ruas!
(Vicky)-Legal vamos la!
(Will)-Isso ai! Valeu Ann...
(Anny)-Eu os localizei, mas você pode continuar calado ok!?
(Phillip)-Chega de papo! Vão se preparar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Assassin Brothers• (Em Andamento)
Action+16 || 3 irmãos, 1 soro que os tornam mais fortes, mais rápidos e até mesmo, imortais! No início eles eram os melhores assassinos já visto em todo o mundo, eles três eram indestrutíveis, até que houve uma traição entre eles e os mesmo se revoltara...