//Temporada 1 - Capítulo 8\\
Faltando 1 dia para o grande ataque, Phillip manda todos trazerem aliados e amigos para um Ferro Velho, la Phillip explica em detalhes como será a execução do plano!
Enquanto todo mundo vai atar os guardas/capangas/atiradores/assassinos da base, os três irmãos (Phillip, Vicky e John) vão atrás de Gonnostt, eles não pretendem enrolar muito, apenas matar logo ele!•O Grande dia•
Caminhões e helicópteros chegam para levar toda aquela tropa para a base, enquanto Phillip, Vicky, John, Anny e Pedro vão em um carro separado dos outros!
Ao chegar la, todas as tropas já vão atacando os seguranças e os demais.
O plano é executado igual havia sido planejado! Aqueles que foram no carro separado chegam em seguida e os três irmãos vão direto ao ponto: Gonnostt!Eles vão lutando com vários seguranças e capangas que estão tentando proteger e ajudar Gonnostt a fugir, porém é em vão, pois os irmãos estavam cada vez melhor em questão de luta, pois eles passaram muito tempo treinando para acabar com eles!
Enquanto toda a ação era feita, Pedro Com uma vida cheia de explosivos vai colocando em vários locais da base para que quando eles terminassem e evacuarem ele explodisse a base inteira.
Após derrotar todos os seguranças e capangas, Phillip, Vicky e John, encurralam Gonnostt e cada um deles sacam uma pistola com 15 balas em cada pente de cada pistola.(Gonnostt) -Olhe só voc...
Os três irmãos descarregam as 45 balas todas na cabeça de Gonnostt, sem dar tempo dele falar nada.
(Phillip, Vicky & John) -A gente já cansou das suas baboseiras!
Então, eles saem dali, ajudam todos a evacuar e quando todos os caminhões e helicópteros já estão longe da base, Pedro aciona os explosivos e a base inteira é destruída!
Tudo que havia planejado, aconteceu, porém, eles não contavam com a fuga de Josh, um dos cientistas que criou o Soro! Mas eles nem se deram conta que ele fugiu, ele jurou vingança aos Irmãos Assassinos e já está pondo em prática o seu plano de vingança criando o seu próprio trio de assassinos aprimorados com o Soro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Assassin Brothers• (Em Andamento)
Acción+16 || 3 irmãos, 1 soro que os tornam mais fortes, mais rápidos e até mesmo, imortais! No início eles eram os melhores assassinos já visto em todo o mundo, eles três eram indestrutíveis, até que houve uma traição entre eles e os mesmo se revoltara...