//Temporada 1 - Capítulo 5\\
Depois que John sai da base, Gonnostt chama Vicky e Phillip para uma sala
(Gonnostt) -Phillip, você eh o mais tático de todos certo?
(Phillip) -Sim.
(Gonnostt) -Então quero que mate o John!
(Phillip) -O Que!?
(Gonnostt) -Sim, é isso mesmo! Quero que você o mate!
(Phillip) -Mas eu não posso fazer isso! Ele é meu irmão!
(Gonnostt) -Sim eu sei, porém ele tem muitas informações sobre nós, e eu não posso arriscar os nossos planos!
(Phillip) -Foi mal Gonnostt, mas eu to fora dessa, e o que eu puder fazer para impedir eu vou fazer! E acabou o assunto!
Ele sai da sala e bate a porta com tudo e vai atrás de John.
(Gonnostt) -Então, o que me diz Vicky? Quer receber o nome de "Mais Tática"? É só faze por merecer!
(Vicky) -E o que eu faço?
(Gonnostt) -Mate o John! Só isso! Então, será a melhor assassina que esse mundo já viu!
Vicky para e pensa na proposta, apesar de John ser seu irmão, isso pra ela não importava mais, ela so queria ser a melhor de todas, esse sempre foi seu defeito!
(Vicky) -Tudo bem! Pode deixar, irei matar Ele!
Ela sai da sala e pega um carro da garagem da base e sai a procura de John.
Depois de algumas horas de procura ela acaba encontrando ele(Vicky) -John, entra, vamos dar uma volta e esfriar a cabeça!
(John) -Tudo bem.
Como John confiava em Vicky ele entrou no carro e eles saíram pela cidade conversando sobre o acontecimento na base.
Eles então acabam passando em uma rua em que Phillip estava conversando com uma pessoa, porém eles não o viram, mas Phillip viu eles e subiu na moto e seguiu o carro para tentar impedir que Vicky matasse ela, pois ele sabia que Gonnostt mandaria ela fazer isso!(Vicky) -John?
(John) -Oi.
(Vicky) -Me desculpa!
(John) -O que?
Vicky começar a atacar John com chutes enquanto direciona o carro para uma parede muito sólida enquanto Phillip os segue.
Enquanto John tenta se defender, Vicky usa um golpe que o joga para fora do carro quebrando o vidro da frente, e quando ele eh jogado pra fora e vai parar na parede, então Vicky aperta um botão e uma adaga surge na parte dianteira do carro e ela acelera para que o carro bata na parede e em John fazendo a adaga atravessar John! Ela da ré no carro e vai embora.
Phillip quando vê aquela cena de John morrendo, pula da moto e vai correndo tentar ajudar, porém, já era tarde! Ele começa a chorar, o pega no colo e o leva até a casa da pessoa que ele estava conversando antes de vê os dois no carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Assassin Brothers• (Em Andamento)
Azione+16 || 3 irmãos, 1 soro que os tornam mais fortes, mais rápidos e até mesmo, imortais! No início eles eram os melhores assassinos já visto em todo o mundo, eles três eram indestrutíveis, até que houve uma traição entre eles e os mesmo se revoltara...