Onde Está Vicky!?

29 3 0
                                    

Temporada 3//Episódio 4

(Phillip)-CADÊ... A... VICKY!?

(Will)-Eu não faço a mínima ideia!

(Michell)-Phillip, fica calmo ok!? A gente vai achar ela, eu prometo!

(Phillip)-Sim a gente vai! Não só vai como deve achar ela!

(Angel)-Ai! Todo mundo procurando a Vicky agora!

Todos então começam a procurar por Vicky. Atrás de árvores, arbustos, rochas, buracos e etc.

Enquanto procuram, a equipe fica gritando o nome dela para ver se ela responde ou fala alguma coisa, sem ele perceberem, um cara estranho e bem aleatório apenas se aproxima deles sem que eles vissem, e sempre que alguém virava para trás para ver alguma coisa, ele se movimentava rapidamente e se escondia, evitando assim, ser visto!

(Anny)-A última vez que eu a vi, ela estava lutando com a Scarlet do meu lado, bem ali perto daquela árvore!

(Angel)-Vamos da uma olhada!

Eles então vão até a árvore e começam a olhar em volta, até que eles veem a descida que estava toda marcada e várias folhas quebradas devido a queda de Vicky e Scarlet, porém o fim é difícil de enxergar, é escuro e cheio de fumaça.

(Kirah)-Não da dá pra enxergar o final, se formos ate la temos que ir todos juntos para evitar qualquer coisa!

(Will)-Mas e se ela nao estiver la? Eu sei que existe a possibilidade dela estar, mas existe a de não estar e de ter algum tipo de problema la embaixo, e mais problema é o que a gente nao precisa agora!

(Phillip)-Eu sei que existe essas duas possibilidades, mas nós vamos ter a certeza de uma primeiro! E nós vamos lá embaixo!

O estranho se aproxima e faz um alerta a equipe:

(Fell)-Eu não faria isso se fosse vocês!

Todos então se viram para ele rapidamente e já ficam em posição de ataque.

(Michell)-Pois é, mas você não é a gente!

(Phillip)-E quem é você e o que está fazendo aqui?

(Angel)-E por que não deveríamos ir lá embaixo!?

(Kirah)-E o que tem la embaixo de tão assustador!?

(Fell)-Calma, Calma! Uma pergunta de cada vez! Meu nome é Fell Win'ester!

(Phillip)-Acho que eu ja ouvi esse sobrenome em algum lugar!

(Fell)-Bem, isso não vem ao caso! Não devem ir la embaixo pois é lá que se agrupa os Wolf!

(Angel)-Quem são esses?

(Fell)-Eles são meio que... Uma "gang"! E também são conhecidos por serem, canibais!

•Enquanto isso no apartamento de Scarlet•

(Pedro)-Beleza! Tem alguém disposto a me contar o que aconteceu lá!?

John estava ajudando Scarlet com alguns ferimentos que ela ganhou após a luta e a queda.

(Scarlet)-Os Wolf pegaram a Vicky, e iam me pegar também se eu não fugisse! Por isso tive que vir, e vocês também, eles estão bem ocupados agora, isso eu garanto!

(Pedro)-E quem são esses tal de Wolf!?

(Elliot)-Eles são uma Gang canibalista! Composta apenas por homens!

John exita e sai de perto de Scarlet e começa a gritar:

(John)-E como você pôde deixar a Vicky la Scarlet!? Apesar de tudo ela ainda é minha irmã!

•Assassin Brothers•  (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora