Reunião de Irmãos

34 5 0
                                    

//Temporada 1 - Capítulo 7\\

Depois de deixar Vicky sangrando até morrer no telhado do prédio, Phillip volta pra casa de Anny todo machucado por conta de sua luta com Vicky

(Anny) -Phillip!? O que aconteceu? Você conseguiu?

Phillip se senta no sofá e gemendo um pouco de dor e com o ombro deslocado

(Phillip) -Se eu voltei vivo, é por que eu consegui! Só não voltei inteiro!

(Anny) -Deixa que eu te ajudo!

Anny vai até ele e coloca seu ombro de volta no lugar.

(Anny) -Toma isso aqui e descansa um pouco.

Ela da um remédio a ele, ele toma e vai procurar John.

(Phillip) -Cadê ele? Como ele está?

(Anny) -Ele está bem! Está se recuperando muito rápido! Logo logo irá acordar é só questão de tempo agora!

(Phillip) -Obrigado Anny, não sei o que seria de mim sem você!

(Anny) -Sabe que eu faço tudo por você não é!? Agora vai descansar!

2 meses se passam e as ondas de criminalidade causada por Gonnostt Gonnostt e o Projeto Purccle aumenta cada vez mais. John se recupera totalmente, ele e Anny começam a namorar e Phillip durante esse tempo andou elaborando um plano para acabar com o Gonnostt e o Projeto Purccle.

(Alguém bate na porta e Phillip vai abrir)

(Phillip) -Pedro!?

(Pedro) -Olha eu aqui!

Phillip abraça ele e o convida a entrar.

(Phillip) -John! Anny! Quero apresentar uma pessoa a vocês, este é o Pedro, um grande amigo meu! Ele veio pra nos ajudar a acabar com o Projeto Purccle!

(John & Anny) -Seja bem Vindo Pedro!

Depois de apresentar Pedro para os outros Phillip começa a contar o plano para derrubar o Projeto Purccle.
Enquanto eles conversam sobre o plano, outra pessoa bate na porta

(Pedro) -Eu abro!

Ele vai até a porta, e quando ele abre, está Vicky e seu namorado Elliot.

(Pedro) -Quem é você?

(Vicky) -Da licença garoto!

Ela empurra ele e entra.

(Vicky) -Olá irmãos!

(John) -Vicky!?

(Phillip) -Como pode ainda está viva?

(Vicky) -Existe um fato sobre a gente Phillip, nós somos imortais!

(Phillip) -Não to nem ai, só sei que desta vez eu vou te deixar bem morta!

(Vicky) -Relaxa, não vim aqui pra brigar! Vim pra ajudar vocês a acabar com o Gonnostt!

(Phillip) -E o que nos assegura de que você não vai nos trair de novo!?

(Vicky) -Por que eu percebi que a única família que eu tenho são vocês! John, me desculpa, por tudo mesmo! Eu me deixei levar pela ambição e acabei quebrando a cara, quando você me deixou morrendo la no prédio Phillip, eles foram lá e não fizeram nada! Me deixaram pra morrer também! E agora eu quero me vingar deles!

(Phillip) -Era só isso que eu queria ouvir mesmo! E esse garoto quem é?

(Vicky) -Meu namorado! O nome dele é Elliot e Ele tem uma equipe de jovens espiões e vários aliados que podem nos ajudar!

(Phillip) -Tudo bem, entrem, vamos bolar outro plano, mas agora, ele vai ser 3 vezes maior!

Todo eles (Phillip, Pedro, Vicky, John, Anny e Elliot) se reúnem em uma grande mesa redonda e então colocam seus conhecimentos táticos, científicos, e então eles elaboram um ótimo plano!

(Phillip) -Temos uma semana até o grande dia pessoal! Se preparem, treinem, recrutem mais pessoas pois...
Vamos derrubar o Império Purccle!

•Assassin Brothers•  (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora