Em Ação

47 6 2
                                    

//Temporada 1 - Capítulo 3\\

Ao chegar la, eles vão fazendo tudo que está de acordo com o Plano. Vicky e Phillip distraindo os policiais enquanto John já está quase no cofre, enquanto tudo isso acontece la, Josh e Gonnostt estão observando tudo pelas câmeras implantada neles.

(Vicky) -Anda logo John! Vamos sair o mais rápido daqui!

(John) -Calma, estou quase abrindo o cofre!

(Vicky) -Tá mas vai mais rápido!

(Phillip) -Ai eu detesto cortar a onda de vocês mas, está chegando reforços!
Eles se falam pelo rádio enquanto novas tropas com escudos e cadetes vão chegando para parar apenas três pessoas!
Quando a Vicky pega a Sub-Metralhadora pra começar a atirar neles, Phillip abaixa a arma dela e diz:
(Phillip) -Deixa comigo!
Quando ele fala isso, ele pega duas de suas adagas e vai em direção aos policiais e então começa a lutar com eles e vai derrubando um por um sem a menos dificuldade.

(Vicky) -Você não vai se divertir sozinho, não mesmo!
Fala enquanto corre em direção de mais policiais chegando e com sua força aumentada, Vicky consegue derrubar três de uma só vez!

Ao chegar no cofre, John da de cara com 6 policiais, e pensa que ele pelo menos se amendrontou?
Claro que não ele usa sua agilidade e flexibilidade e parte pra cima dos 6 de uma vez e sai quebrando um braço e uma perna de cada policial. Logo em seguida ele pega o Comandante e diz:

(John) -Maninhos! Consegui, peguei o Comandante, já podemos ir!

(Phillip) -Muito bem, agora vai logo pro Helicóptero!

(Vicky) -Pois é, a gente já tá indo!

Fala Vicky enquanto quebra o pescoço de um policial. Logo em seguida eles vão direto para o Helicóptero e de lá eles vão direto pra base!

•Assassin Brothers•  (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora