O Retorno

26 4 0
                                    

//Temporada 2 - Capítulo 1\\

5 anos após a queda do Império Purccle.
Os irmãos resolveram se dividir por um tempo e se reunir novamente caso apareça alguma ameaça, até la, eles devem ficar um longe do outro.

John começou a namorar com Anny e eles passaram todo esse tempo trabalhando e estudando cada vez mais sobre o Soro e se ele tinha alguma cura, pois John não queria mais aquele Soro correndo pelo seu corpo e ia tentar convencer os outros a extraírem também assim que ele achasse a cura.

Vicky terminou com Eliot, e até então ninguém teve notícias dela, so se sabe que ela sumiu pra tentar aprimorar seus golpes e suas táticas em combate, tradução, Treinar!

Phillip, ele dedicou todo esse tempo a Treinar, e defender a Cidade, pois é, um dos melhores assassino do mundo agora tá salvando a cidade, e ele andou procurando por Josh, Sim, não achem que ele esqueceu um dos cientistas que criou o Soro que o aprimorou!

Com os irmãos fora de ação, Josh aproveitou para tentar recriar o Soro, e conseguiu! Ele só precisava de voluntários para aplicar esse Soro, foi ai que as Tri gêmeas Leslie, Layla e Lanny se ofereceram para serem as próximas aprimoradas com o tal Soro.
Então Josh fez uma variedade de testes com elas,
As treinou, ensinou tudo o que elas precisavam saber, e também as ensinou a ter o maior ódio possível dos Irmãos Assassinos, até que chegou o dia do Soro ser aplicado nelas. Então Josh começa a aplicação e ocorre tudo bem, exceto que quando as Tri gêmeas saíram da cabine de aplicação, eles foram em direção a Josh e o mataram, para que não houvesse mais nenhum aprimorado e também não ter que receber ordens de ninguém!

(Leslie) -Venham minhas irmãs! A cidade agora é nossa!

E aí elas começaram uma enorme onda de crimes mas o maior intuito delas era encontrar os Irmãos Assassinos.
Numa noite enquanto Phillip andava por um beco, Layla aparece no escuro do nada.

(Layla) -Ora, Ora... vejam quem temos aqui!

(Phillip) -Quem é você?

Layla puxa uma faca do bolso e vai correndo em direção a Phillip e tentanto o atacar com a faca, mas ele consegue desviar com sua agilidade e velocidade aprimorada.
É aí que chegam Leslie e Lanny por trás e elas seguram seus braços o impedindo de fugir enquanto Layla vem com tudo pra ataca-lo, mas ele consegue pular e lhe golpear com um chute no rosto mesmo estando com suas mãos presas, logo em seguida ele consegue livrar seus braços e consegue escapar escalando uma parede e consegue enfim fugir pulando os telhados das casas e dos prédio!

(Leslie)-Maldito!

(Lanny)-Mas você não imaginou que seria tão fácil assim ne!?

(Leslie)-A única coisa que eu imaginei foi a morte dele e nada mais! Vamos embora e elaborar outro plano para pegar ele!

Elas vão embora com muita raiva, pois elas só vão parar quando matarem todos os 3 Irmãos Assassinos!

Assim que Phillip chega em casa, ele tenta ligar para seus irmãos e só John atende.

(John)-O que houve!? Pra ligar a essa hora deve ser algo importante!

Phillip, pensando e andando de um lado pro outro diz:
(Phillip)-Fui atacado por três gêmeas!

(John)-Mas você não é o defensor da Cidade!? Tem que lutar contra as bandidas também!

(Phillip)-Mas o problema, é que elas são diferentes!

(John)-Diferentes como?

(Phillip)-Elas também são aprimoradas com o Soro!

•Assassin Brothers•  (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora