//Temporada 1 - Capítulo 6\\
(Phillip) -Anny me ajuda! Ele não tem muito tempo!
Anny é uma grande amiga de Phillip que sempre o ajuda em qualquer situação.
(Anny) -Coloca ele aqui em cima, vou ver o que posso fazer!
Assim que Phillip coloca John em cima da cama, Anny já vai tentando estancar o sangue enquanto John permanece desacordado.
Anny vê Phillip pegando alguns armamentos e se preparando pra sair(Anny) -O que você ta fazendo?
(Phillip) -Me preparando!
(Anny) -Mas pra Que?
(Phillip) -Matar a Vicky!
(Anny) -Tá maluco? Ela é sua irmã, e mesmo que você tentasse quem ia acabar morto seria você! Ela agora tem todo o apoio de Gonnostt, se você ao menos tentasse matar ela, ele mandaria te matar em 2 minutos!
(Phillip) -Eu Sei, e por isso vou matar ela quando estiver sozinha, e eu já sei quando e onde ela vai está! Enquanto isso, faça de tudo pra salvar ele, de tudo mesmo. Está me ouvindo!?
(Anny) -Tudo bem! Phillip, Boa sorte!
(Phillip) -Não preciso!
Phillip como de costume pega suas adagas e sai.
Enquanto isso na base de Gonnostt(Vicky) -Gonnostt? Estou aqui!
(Gonnostt) -Ora, ora, vejam só quem chegou! Tá legal, vamos direto ao ponto. Status da missão!
(Vicky) -Completa! John está morto!
(Gonnostt) -Muito bem! Fez um ótimo trabalho, onde está Phillip?
(Vicky) -Ficou la! Porém ele vai voltar só nao sei quando e nem pra Que!
(Gonnostt) -Deixe-o vir, estaremos esperando ele! E você? O que vai fazer agora?
(Vicky) -Vou sair um pouco, preciso esvaziar a cabeça!
(Gonnostt) -Tudo bem, mas tome cuidado, Phillip com raiva é capaz de qualquer coisa!
Fala passando a mão em uma cicatriz em seu rosto.
Vicky logo em seguida sai da sala, pega uma moto e sai da base e vai em direção a um prédio, ao chegar la ela sobe para o telhado do prédio e fica pensando sobre a morte de John e lembrando os momentos junto com ele. Mas, ela não vou que no prédio vizinho está Phillip com uma adaga pronta pra jogar nela, ele mira por uns 10 segundos e acerta bem na perna dela.(Vicky) -Aaaaah!
Phillip então corre e pula de um prédio para o outro.
(Phillip) -Está doendo não é!? Porém está dor está longe de parecer com a dor que eu estou sentindo pelo John!
(Vicky) -Eu tive que fazer isso Phillip, ou eu o matava, ou eu morria!
(Phillip) -Te conheço o bastante pra saber que está mentindo Vicky! O que ele te ofereceu? Poder? Liderança? Ou o Meu lugar?
(Vicky) -Tudo isso!
Ela fala e tira a adaga de sua perna.
(Vicky) -Se é luta que você quer Phillip, é luta que você vai ter!
(Phillip) -Mas a única coisa que eu quero, é a sua morte!
Ele sai correndo em direção a ela, da um salto e três chutes nela enquanto está no ar. Assim que ele cai no chão, Vicky o empurra e ele sai rolando até bater em uma das saídas de ar do prédio. Ainda no chão Phillip Fala
(Phillip) -Eu confiava em você Vicky! Mas não é pelo fato da morte do John que eu não confio mais!
Ele vai se levantando.
(Vicky) -E por que é então?
(Phillip) -Por que não estará viva pra isso!
Ele pega um de seus bastões e ataca ela várias vezes até derruba-la. Vicky então se levanta e logo o golpeia com um chute e ele voa longe.
Lembrando que Vicky tem a força 5x maior do que a de qualquer ser humano, porém, ela não é tão ágil e tem reflexos mais lentos, coisas que Phillip tem em triplo!
Quando Phillip ve Vicky correndo na direção dele, ele joga uma de suas adagas pra cima e espera Vicky chegar perto, então eles começam a travar uma luta incrível, Vicky tendo a vantagem da força e Phillip a vantagem da agilidade e ótimos reflexos.
Com um golpe Phillip consegue a deixar de joelhos e quando a adaga que ele jogou está caindo, ele chuta ela é ela encrava-se no coração de Vicky, fazendo ela sangrar bastante.(Phillip) -Eu falei que eu ia te matar! E eu cumpri com a minha própria palavra! Agora sofra como eu sofri!
Ele sai do prédio e retorna para a casa de Anny, enquanto Vicky cai no chão e aos poucos vai "morrendo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Assassin Brothers• (Em Andamento)
Ação+16 || 3 irmãos, 1 soro que os tornam mais fortes, mais rápidos e até mesmo, imortais! No início eles eram os melhores assassinos já visto em todo o mundo, eles três eram indestrutíveis, até que houve uma traição entre eles e os mesmo se revoltara...