A Máfia das Sombras

14 2 0
                                    

//Temporada 2 - Capítulo 7\\

Vicky vai logo pra cima do Drhumer, pois ela é a única com o mesmo nível de força dele.
Wand e Michell tentaram segurar/lutar o Bob e a Silky, dois grandes lutadores e espiões.
Elliot ficou lutando com o Punho Negro e uma das tri gêmeas
Phillip e Pedro enfrentaram os mais fortes, Angel e Shivänniy.
Enquanto estavam todos ocupados com os demais, as outras duas tri gêmeas do Terror aproveitam pra ir atacar e matar Kirah, mas são surpreendidas por Mira e Cy, que conseguiram escapar a da prisão.

(Mira)-Achou que iam prender a gente por muito tempo!? Estavam enganados!

(Cy)-Consegui hacker o sistema da cela que fomos presas e consegui abrir para podermos sair!

(Leslie)-Vagabundas! Acham que vão sair daqui com vida!?

(Mira)-Óbvio!

Mira já vai pra cima dela a atacando só no rosto e Cy tenta levar Kirah pra o mais longe possível, mas Layla, outra tri gêmea do terror tenta impedir, mas Mira puxa ela pelo cabelo e tenta segurar as duas na luta facilitando assim a evacuação de Cy e Kirah.
Enquanto isso na luta entre Phillip e Shivänniy:

(Shivänniy)-Feliz em me ver novamente!? Por que eu estou, e muito!

Ela usa uma onda psíquica pra afasta-lo:

(Phillip)-É óbvio que eu estou! E dessa vez vou acabar com você custe o que custar!

Phillip manipula vários destroços que haviam no esconderijo e os joga na direção dela, ela tenta se defender mas ainda é atingida por alguns e cai, mas levanta rapidamente e diz:

(Shivänniy)-E se isso custar a vida dele!?

Ela aponta para Pedro e começa a o deixar sem ar, Angel aproveita e o ataca forte mente e ele bate na parede e fica desacordado.
Phillip nesse momento, fica com um ódio extremo e grita:

(Phillip)-Sua vadia! Eu vou acabar com todos vocês!

E então ele começa a flutuar e várias rajadas de poder começam a sair dele sem controle, atingindo até mesmo os membros da equipe dele. Tudo começa a explodir e a tremer, sinal de que vai desabar e quando a Máfia das Sombras percebe isso, ele vão embora.

(John)-Phillip!! Para, eles já se foram! Você vai nos matar!

Phillip recupera a consciência e quando vê que está tudo preste a desabar, ele cria um grande campo de força cobrindo todos e logo após tudo desaba em cima do campo de força.
Mais tarde depois que eles saíram dos escombros,  ser reuniram em um lugar aleatório e discreto para discutirem sobre a situação.

(Vicky)-Ta legal! Alguém sabe alguma coisa sobre aquelas pessoas!?

(Mira)-Cy!?

Pedro sentado atrás de Phillip e com os braços sobre o ombro de Phillip ele diz:

(Pedro)-Tem alguma coisa pra nos contar Cy!?

(Cy)-Sim.

(Michell)-Então conta logo!

(Cy)-Tá! Enquanto Mira e eu estávamos presas, nós ouvimos muitas coisas, e vimos também! Eles fazem parte de uma organização de tráfico! Uma das maiores! Eles traficam de tudo: drogas; armas; diamantes; dinheiro e até mesmo, pessoas! Meta-Humanos pra ser mais precisa!

(Wand)-Como assim Meta-Humanos!?

(John)-Pessoas aprimoradas com poderes! O Punho Negro ele é um, talvez um dos primeiros!

(Pedro)-Então precisamos acabar com isso o mais rápido possível!

Cy vai até um de seus  computadores e começa a fazer umas buscas baseadas na informações que ela conseguiu quando hackeou o sistema da Máfia das sombras.

(Michell)-Mas como!? Eles tem uns super capangas é um exército pelo mundo inteiro! Nós nunca teríamos chance!

(Cy)-Já sei!

Todos vão até ela para saber o que ela tinha descoberto.

(Phillip)-O que você descobriu!?

(Cy)-O nome deles, é Máfia das Sombras! E eles vão da uma super festa em um hotel de luxo! E nós podemos ter a chance de invadir!

(Elliot)-Como!?

(Phillip)-Nos dividindo em equipes e se infiltrado!

(Elliot)-Mas seria tipo nossa impossível!

(Vicky)-Ah Elliot, cala a boca! Esqueceu que ainda somos assassinos!?

(Phillip)-John!

(John)-Sim!

(Phillip)-Crie disfarces siberneticos para você e a  Vicky. Quero vocês dois la dentro nos passando informações! Mira, Cy e Kirah! Quero vocês três em cima do prédio! Hackeie todos os armamentos e câmeras do local! Elliot, Michell e Wand! Vocês três vão entrar pelo lado esquerdo quebrando tudo e qualquer um que ousar se meter!

(Michell)-E quanto a você e o Pedro!?

(Phillip)-Nós vamos chegar pelo portão principal do prédio! Seremos um elemento surpresa!

(Vicky)-Ouviram o Phill! Todos ao trabalho! Agora!

Enquanto todo mundo se preparava para o ataque de amanhã, Phillip sai da sala e Michell vai atrás dele:

(Michell)-Ei! Dá pra me contar o que tá rolando entre você e esse tal de  Pedro!?

(Phillip)-É simples e fácil! Pedro e eu nos gostamos a muito tempo, mas nunca assumimos isso, e depois que ele saiu da equipe, eu não quis mais nada com ninguém! Você foi a única pessoa que eu QUASE me relacionei,Mas agora que ele voltou, nós finalmente podemos ficar junto! Eu sinto muito Michell!

(Michell)-Ta tudo bem! Eu quero te ver bem! Mesmo que não seja comigo!

Michell saí dali e vai se preparar, e nesse mesmo momento em que ele sai, Pedro chega:

(Pedro)-O que ele queria!?

(Phillip)-Nada de mais! Eu to feliz que você voltou pra equipe!

(Pedro)-Eu também! Mas to mais feliz por outra coisa!

(Phillip)-O que?

(Pedro)-Por agora eu to com você!

Pedro puxa Phillip pra perto e o beija.

(Phillip)-Te amo!

(Pedro)-E eu Sempre te amei!

•Assassin Brothers•  (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora