Meta-Gene

16 2 0
                                    

//Temporada 2 - Capítulo 9\\

Após toda a equipe chegar no esconderijo, Cy e Wand começam a fazer os estudos nos garotos que atiravam raios das próprias mãos. Mira, Kirah, Michell, Pedro e Elliot, foram treinar um pouco enquanto Phillip, Vicky, John e a nova "Anny" conversavam em particular sobre a volta de Anny.

(Phillip)-A quanto tempo trabalhava nisso John!?

(John)-Desde a suposta morte dela!

(Vicky)-Tá! Mas como é quando você pegou ela e fez isso??

(Anny)-Logo após que todo o antigo bar caiu! Quando vocês foram embora, o John voltou la e me pegou, me levou para o laboratório secreto dele que fica a uns dois quarteirões daqui!

(John)-Como você soube de tudo isso Anny!? E não era pra ter contado do laboratório!!

(Anny)-Minha mente robótica tem acesso a qualquer câmera de segurança! Na verdade, eu tenho acesso a vários aparelhos eletrônicos! E fora que eu descobri que posso fazer muitas coisas que não imaginava fazer!

(Vicky)-Tipo o que?

(Anny)-Eu posso atirar bobas com a palma das minhas mãos! Até semana passada eu não sabia fazer isso!

Phillip chega perto de Anny e vai passando sua mão sobre ela sem a tocar, ele usa seus poderes pra fazer um reconhecimento em Anny.

(Phillip)-Não é só isso!

(Vicky)-Como assim?

(Phillip)-O nível de força de Anny também aumentou, e muito!

Phillip joga uma de suas adagas na direção de Anny, mas ela ela a pega com muita rapidez e sem o mínimo esforço.

(Phillip)-E assim como sua velociade, Seus reflexos Também aumentaram!

(Vicky)-Isso é incrível! Temos alguém como no mínimo, vantagem sobre a Liga!

(Phillip)-Sim! Mas deveria ter nos falado não acha John!?

(John)-Sim mas, me desculpem! Eu não poderia por tudo a perder, vocês poderiam pensar de uma forma diferente da minha e acabar me impedindo de fazer isso com ela!

(Vicky)- John, nós somos irmãos! E nós iriamos te apoiar, e te ajudar Também! Mas pra isso você teria que nos contar a verdade!

(Phillip)-Verdade! E eu acho bom não haver mais segredos entre nos! Mas o que importa é que ela está aqui de novo!

(John)-Sim!

John então sorri, e beija Anny.
Enquanto eles estavam lá conversando, Wand e Cy descobrem algo:

(Cy)-Pessoal! Descobrimos algo que vocês vão gostar de saber!

Todos os que estavam treinando vão para lá e Phillip e o restante também vão até la para saber o que eles haviam descobertos.

(Wand)-É um tipo de Meta-Gene, que pode ser ativado nas pessoas se elas tiverem em seu corpo!

(Cy)-48% da população na terra possui esse "Meta-Gene"! Inclusive eu já fiz nossas análises e pelo menos um de nós possui esse Meta-Gene!

(Wand)-Ah! E encontramos também um dispositivo que provalvemente controlava os irmãos!

Phillip pega o pequeno dispositivo e diz:

(Phillip)-Então isso significa que...

(Cy)-Eles estão criando seu próprio exército de Meta-Humanos!

(Pedro)-Ta mas, vocês enrolaram e não falaram o que esse tal de "Meta-Gene" faz!

(Cy)-Nos fale você! Já que é esse único que possui o Meta-Gene!

•Assassin Brothers•  (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora