"Ela veio para se vingar!"

13 3 0
                                    

Temporada 3//Capítulo 2

Enquanto estava todas as equipes preparas para qualquer Problema, Phillip cobra da equipe 1 as imagens das câmeras.

(Phillip)-Elliot! Cy! Cadê as imagens das câmeras!? Quero elas em tempo real ok!

(Cy)-Tem um probleminha!

(Phillip)-Que probleminha é esse Cy!!

(Elliot)-A gente também não estamos tendo acesso às câmeras!

(Cy)-A gente tá tentando de tudo!

(Elliot)-É como se tivesse alguma coisa bloqueando a gente de ter acesso!

(Phillip)-Tem alguma coisa de errado! Dêem um jeito nisso e rápido!

•Uma grande explosão ocorre na entrada do Prédio•

(Will)-Phillip o que foi isso!?

(Phillip)-Eu também não sei Will! Vão se preparando, pois a hora de agir é agora!

(John)-Phillip! Temos um problema e Grande!

(Phillip)-Um não John! Vários problemas! O que houve ai!?

(John)-Depois de uma enorme explosão, assim que a poeira abaixou, apareceram vários caras encapuzados e que lutam pra caramba!

(Phillip)-Era só o que faltava! Vocês conseguem dar conta!?

(John)-Não, são muitos Phillip!

(Phillip)-Ok! O Will vai descer pra ajudar vocês!

(John)-Beleza!

Will desce do telhado do prédio e vai ajudar a equipe 2 que estão lutando contra centenas de lutadores encapuzados! Enquanto isso Phillip e Michell tentam dar apoio la de cima mesma, usando armas de fogo para atingi-los.

(Phillip)-Pedro!

(Pedro)-Oi! O que está havendo?

(Phillip)-Pega a Cy e o Elliot e vão pra entrada principal agora! Estão precisando de ajuda la agora!

(Pedro)-Ok mas, e você!?

(Phillip)-Michell e eu estamos dando apoio daqui de cima e esperando alguém!

(Pedro)-E por qu....

(Phillip)-Pedro! Só vai logo!

Pedro e o restante da equipe também vão para a entrada do Prédio para ajudar a equipe 2 e os seguranças contra os invasores.
Enquanto eles lutavam na entrada do Prédio, Vicky, Angel e Kirah tiraram Erick Rokc da sala para protegê-lo, elas estavam tentando tirar ele do Prédio para que ele não fosse morto! No meio do caminho elas dão de cara com Scarlet! Uma assassina e espiã e que também é ex namorada de John, o maior objetivo dela ali era matar Erick, pois ele matou seus pais por que eles traíram Erick, desde então, Scarlet busca vingança!

(Vicky)-Ora, Ora! Se não é a Scarlet perigosa!

(Scarlet)-Me poupe das suas piadinhas Vicky! E sai da minha frente pois meu problema não é com você!

(Vicky)-Sinto te informar que não vai rolar! Meninas!

Neste momento, Angel e Kirah foram para cima de Scarlet enquanto Vicky fugia com Erick em segurança!
Enquanto toda aquela confusão rolava lá em cima, John ouviu pelo rádio que Scarlet estava no prédio e deu um jeito e conseguiu sumir em meio aquele confronto e subiu para tentar encontrar com Scarlet.

(Vicky)-Phillip! É ela! A Scarlet está aqui!

(Phillip)-Eu sabia! Conheço ela muito bem! E onde esta o Erick!?

•Assassin Brothers•  (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora