Temporada 3//Capítulo 1
3 anos se passaram após a queda da Liga das Sombras! Desde então a equipe se dividiu pelo mundo para terem um pouco de sossego.
Mira, Cy e Kirah fora para a Coréia do Sul, pois ambas as 3 tinham vontade de conhecer esse país.
John e Anny foram para a Índia, passar um tempinho a dois para ver que rumo tomaria aquele relacionamento.
Angel e Vicky foram para o Brasil curtir um pouco das belezas da cidade.
Elliot, Michell e Wand foram para New York City, enquanto Phillip e Pedro continuaram em Mississipi para defender a cidade se caso houvesse outro ataque, e assumirem de vez um relacionamento!
Enquanto toda a equipe estava separa pelo mundo, em New York, haveria uma reunião entre os maiores presidentes não só de países como de organizações, incluindo o presidente das Nações Secretas: Edward Rokc.
Com a presença de tanta gente importante, é necessário que a segurança seja reforçada, pois a muita gente querendo a morte daqueles homens, porém só os seguranças e agentes não são o bastante para proteger e vigiar todo o evento. Então, o filho de Erick Rokc, Will Rokc resolve chamar os irmãos e sua equipe.•Will liga para Phillip•
(Phillip)-Alo?
(Will)-Phillip? Sou eu Will Rokc!
(Phillip)-Ah! Will, tudo bem!? Quanto Tempo neh! Aconteceu algo pra vc me ligar assim do nada!?
(Will)-Não, mas pode acontecer a qualquer momento!
(Phillip)-Como assim!?
(Will)-Vai haver uma reunião com os maiores líderes e presidentes de países e de organizações, incluindo meu pai!
(Phillip)-E o que eu tenho haver com isso?
(Will)-Você sabe que se alguma coisa acontecer, só os seguranças não dariam conta ne!? Então! Eu queria que você é sua equipe vigiassem o local e se fosse preciso, proteger os líderes!
(Phillip)-E por que logo a gente!?
(Will)-Você me deve um favor lembra!?
(Phillip)-Sim! Eu vou reunir a equipe, mas não vai ser pq eu te devo um favor não ok! Faz tempo que procuro uma desculpa para reunir eles novamente!
(Will)-Aeee! Tudo bem Então! Lhe espero no evento!
Will e Phillip se conhecem a um tempo já, por isso Will recorreu primeiramente a ele.
(Pedro)-Quem era no telefone?
(Phillip)-Um amigo!
(Pedro)-Que amigo?
(Phillip)-Não importa! Temos que reunir a equipe novamente! Ganhamos uma missão!
(Pedro)-Beleza! Mas depois você vai me contar mais sobre esse seu "amigo"!
(Phillip)-Ai Pedro... ligue para Michell e os outros meninos, e para Kirah, Cy Mora, que o restante eu entrarei em contato!
(Pedro)-Ok!
Após Phillip e Pedro comunicar toda a equipe, eles viajam rapidamente para New York City e se reuniram na casa de Elliot.
Enquanto estavam todos feliz que o reencontro da equipe novamente, Phillip, Vicky e John se reuniram em uma sala separada de todos para debaterem um assunto pessoal!
(Vicky)-Sabe que ela odeia o Erick Rokc né!?
(John)-Sim, mas ele matou o pai dela!
(Phillip)-Mas lembrando que o pai dela traiu o Erick!
(Vicky)-Ele era braço direito do Erick!
(Phillip)-Se isso tivesse acontecido comigo eu teria tido a mesma atitude do Erick!
(John)-A gente tá se precipitando, ela pode ter superado tudo isso!
(Vicky)-Ou ainda pode estar planejando sua vingança perfeita! Contra o Erick ou contra o próprio Will!
(Phillip)-Verdade!
(John)-Mas ela não vai...
(Phillip)-Não importa John! Se ela aparecer ou não espero que você esteja preparado para ataca-lá!
(Vicky)-Por que eu estou!
(Phillip)-E eu também!
(John)-Tudo bem!
•Anny entra na sala•
(Anny)-Vicky! John! Vamos lá fora, quero falar com vocês.
Anny, Vicky e John saem da sala e vão para outro cômodo da casa enquanto Phillip continua lá.
Assim que eles saem da sala, Michell percebe que só havia o Phillip la, ele entra lá para falar com Phillip.(Michel)-Oi! Desculpa se eu tiver atrapalhando alguma coisa, eu só quero falar com você!
(Phillip)-Michell!? Não, não está atrapalhando nada não! Inclusive, eu também estava querendo falar com você!
(Michell)-Eu senti sua falta!
Phillip rapidamente o abraça e diz:
(Phillip)-Eu também! E muita! Mas não eh hora de pensarmos nisso até pq agora eu to com o Pedro!
(Michell)-Verdade!
Eles se soltam e Phillip diz:
(Phillip)-Preciso que você reúna todos na sala principal! Irei fazer um comunicado antes de sairmos!
(Michell)-Ok!
Michell então sai dali meio de cabeça baixa e triste.
Em seguida ele comunica a todos a irem para sala principal pois Phillip faria um último comunicado antes da missão! Assim feito, todos foram para sala e se agruparam por la e esperavam por Phillip.•Phillip entra na sala•
(Phillip)-Reuni todos aqui novamente para refazermos o plano!
Phillip usa um projetor de imagens para mostrar a planta do prédio onde haverá o evento.
(Phillip)-No lado Oeste, Pedro, Elliot e Cy vão está de olho em tudo, Elliot e Cy são os mais peritos em computador, então quero imagens de todas ás câmeras, e Pedro vai está lá para protegê-los se precisar!
(Pedro, Elliot, Cy)-Beleza!
(Phillip)-No lado Leste, John, Wand e Mira vão dar cobertura por la! Coloquei só os três pois a entrada é um local pouco procurado na hora de invadir um local!
(Vicky)-So a gente quando fomos roubar um banco com um dispositivo que dispara bombas extremamente poderosas ne!?
(John)-Bem lembrado Vicky!
(Phillip)-Ah! Bom e velhos tempos...! Enfim!
Vicky, Angel e Kirah! Quero as três de olho no Erick Rock, proteger ele é a missão das 3!(Vicky)-Conta com a Gente!
•Will entra na sala e diz•
(Will)-Enquanto a mim? O que guardou pra mim Phillip!?
(Phillip)-Você? Você ficará no telhado junto comigo e com o Michell! Ficarmos de cima observando tudo e recebendo imagens da equipe 1 enquanto as outras equipes nos deixam atualizados de tudo, e se surgir algum problemas, iremos aparecer de surpresa!
(Will)-Legal! Sempre quis pular daquele prédio!
(Michell)-Lembrando que a gente só vai pular se for necessário!
(Phillip)-Isso mesmo!
Agora vão! E preparem-se para tudo! Quero todos bem armados e preparados para lutar!
Estamos de volta à ativa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Assassin Brothers• (Em Andamento)
Acción+16 || 3 irmãos, 1 soro que os tornam mais fortes, mais rápidos e até mesmo, imortais! No início eles eram os melhores assassinos já visto em todo o mundo, eles três eram indestrutíveis, até que houve uma traição entre eles e os mesmo se revoltara...