Voltei bitches ❤
❤16.952. 💬18.672
@Hinaprincess: Mais o que é isso?
Resposta de @ShionBits: A feiúra dessa testuda sem noção.
@Hinaprincess: Não vaca, estava falando da perfeição dela coisa que falta em você. Não posso nem cobrar nada de você ja que além de beleza falta noção.
@RaposaLaranja: É isso amor!
@RaposaLaranja: Sakura-Chan maravilhosa da My Life.
Resposta de @Pinkybabe: obrigada💘 você também baka.
@Artedeexplodir: Quer vim pra minha casa gatinha?Resposta de @Pinkybabe: Miauu gatinho, mas tenho que recusar a oferta.
@ShionBits: iih tá se achando.
Resposta de @Pinkybabe: bitch inconformada com minha volta faz assim só choraaa né more?haha
@Querosernuvem:Olha só a Sakura voltou cadê @eusoudastrevas?Resposta de @PInkybabe: Voltei, e o Sasuke está onde o nome informa, nas trevas.
@Moronalua: vem pra lua comigo gatinha?
@Resposta de @Pinkybabe: Proposta bem interessante mas vou recusar por enquanto.
@Moronalua: Quando quiser é so falar.
@LeitordeIchaIcha: Minha aluna ta Maravilhosa. Beijos Bitches.
Resposta de @Pinkybabe: Haha melhor Sensei de todo o mundo.
@SakeSenju: orgulho da minha pupila❤️
Resposta de @Pinkybabe: orgulho da minha mestra❤️
@Marionetesislife: Devia ter voltado antes gata. Senti Saudade melhor BFF.
Resposta de @Pinkybabe: Desculpinhas, prometo não viajar tão cedo.
@Marionetesislife: Vou cobrar.
@QueenUchiha: Até qe fim minha Nora linda voltou!Resposta de @PInkybabe: Aprendi com você tia mikoto. É bom está de volta.
@Principe_dos_Corvos: Ainda bem que voltou Amor, estava com Saudades.
@Soudastrevas: Como assim Amor??
@Pinkybabe: Ah, não que a gente deva explicações a ninguém, mas estamos namorando.
@KetchupKarin: Que vontade de vomitar Bleeeeeh
@Pinkybabe: Vomite em você mesma queridinha, não suje o chão que é feio.
@Principe_dos_Corvos: Meu amor arrasa mesmo né ? Haha pisa menos fada.
@Pinkybabe: Eu posso fazer o que amor? Haha nada.
@Goddenssino: Haaaaa minha testa de marquise arrasa cambada de recalque.
Resposta de @Príncipe_dos_Corvos: Minha você quer disser.
@Princesadosventos: Isso sim é voltar causando.
@Espelhosdegelo: Só ela para abalar as estruturas assim.
__________________________________
Cheguei um pouquinho atrasada mas esta ai. viihflammes e euzinha estamps felizes com o capítulo...
Espero que entendam a história que se passa.
Obrigadinha a todos por ler e comentar.Lyn_haruno agora mata um pouco sua curiosidade. .
Beijos galera até logo.
Gente ja tava esquecendo de divulgar algumas coisinha.
viihflammes fez uma one-shot incrível.
sakura-uchiah e eu estamos escrevendo uma incrível fic que está no perfil dela vão adora.
Lyn_haruno minha parça, como muitos sabem temos uma fique maravilhosa também... Minha familia que está no meu perfil.
Então pessoal acompanhem não irão se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes Socias Konoha
FanfictionO título ja diz tudo. Espero que curtam esse novo modelo de fanfic.