#63 Instagram

1.5K 34 36
                                    

Amor, que eu te amo não é segredo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor, que eu te amo não é segredo. Pode parecer clichê já que outros fizeram isso antes, mas ao contaram deles que pediram, eu venho aqui assumir. Pessoal quero compartilhar com todos vocês a minha felicidade que hoje aumenta ainda mais, pois foi hoje que minha perolada aceitou ficar comigo para sempre. Enfim criei coragem (claro, que uma certa Haruno me deu uns tapas antes), e pedi a minha morena em noivado, fico feliz em dizer que ela aceitou. Fico muito feliz que de tantos outros ela me escolheu. Te amo.

@HinaPrincess foi marcada na foto de @RaposaLaranja

❤️28.937.           💬33.348

@Eusoudastrevas: Tapas? Se eu não a tivesse segurado com toda certeza a Hinata estaria em luto.

Resposta de @Maisrapidoqueoraio: Digo o mesmo. Quando a Kushina viu por pouco não ajuda a Sakura.

@Querosernuvem: Então foi as duas que me acordaram.

@SakeSenju: Deviam ter deixado elas darem uma surra nele.

@EscravaSenju: Tsunade-sama.

@IchaIcha: Essa mulher sei não.

@SouSafadão: Só espero que esse baka faça ela feliz.

@PeitudaMini: Se minha irmã chorar nem a Kurama te salva.

@Minadasarmas: Se ela chorar irei afiar minhas novas Kunai em você.

Resposta de @VivoPorémmorto: Você me dá um pouco do sangue, para oferecer ao todo poderoso Deus?

@Minadasarmas: Com certeza


_______________________________________
Oi gente. Pode não tá perfeito mas estou voltando. Me Sigam, assim me dá uma fortalecida. Sempre digam o que estão achando.

Redes Socias KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora