Aceita sociedade, casei enfim. Acharam que só eu não iria, afinal, fui a última, né?! Não se preocupem, pensei que o o Sai não me queria mais como esposa. Paranóica? Imagina. No fim não ligo, afinal meu casamento foi o melhor de todos. Posso ter sido a última do bonde, mas é como dizem, os últimos serão os primeiros. Não sei como me expressar diante da imensa felicidade que toma conta de mim. Me sinto muito realizada, afinal é mais um passo rumo a nossa família.Querido Sai saiba que eu te amo infinitamente e fico muito feliz em saber que me escolheu pra ser sua esposa, te amo muito, meu branquelo!!
@Eu_Sou_Sai foi marcado na foto de @Gonddenssino
❤️39.287 💬42.499
@Minadasarmas: Ooooownt vocês e já quero ser madrinha dos futuros bebezinhos!!
Resposta de @Gondessino: Vai ser sim mas não planejamos essa parte ainda hahaha!
@VidadeInseto: Tô com medo da futura criança. O primeiro presente que vai ganhar é uma kunai.
@Cachorroévida: Como diria Shikamaru "Será problemático".
@Artedeexplodir: Até que fim minha cópia casou.Resposta de @Gondenssino: Que cópia o que, sou a original?!
@Artedeexplodir: Sonha, sou muito mais eu.
@Marionetesislife: Também sou mais você amor. Mais parabéns loira, espero que o coitado do branquelo possa cuidar de você.
@Artedeexplodir: Isso amor, ela teve sorte grande, mais dele não posso disser o mesmo... 😂😂 Tô brincando, que possam ser felizes e tragam muitos albinos ao mundo.
@Gondenssino: Sabia que me amavam, suas bichas debochadas... 😍😍😍
@PeitudaMini: Felicidades pra vocês ino-san!
Resposta de @Gondessino: Obrigadinha!!
@Moronalua: Humpf pensei que o branquelo não tivesse sentimentos,que bom que tem! Felicidades.
Resposta de @Eu_Sou_Sai: haha muito engraçado você, se acha o moreno. Se até você tem, porque eu não teria. Obrigado, seu baka.
@MeiaBranca: Dois papeis de parede.
@MeiaPreta: Como se fossem apenas eles, irmãozinho.
@PinkBaby: ATÉ QUE ENFIM INOOO PORCA!!! JA QUERO VOCÊ GRAVIDINHA EIN. QUERO CUIDAR DOS MEUS SOBRINHOS LINDOS.Resposta de @Gondsenssino: Para com isso testuda, eu e o sai iremos aproveitar o nosso casamento ainda!
@Eusoudastrevas: Nada melhor do que aproveitar o casamento tentando aumentar a família.
@RaposaLaranja: Que isso teme? Tá andando muito com o Kakashi e o Sábio Tarado. Nunca pensei isso de você.
@IchaIcha: Agora que pagar de santo. Que feio Naruto. Todo mundo sabe que você está tentando ter um herdeiro.
@SouSafadão: Como é Naruto?
@Juventude2.0: Prevejo o Naruto castrado.
@Vivoporemmorto: Deixa pelo menos oferecer ao Deus Jabiroca?!
@HinaPrincess: NEM FUDENDO, VOCÊS ESTÃO FALANDO DO MEU MARIDO.
@Vivoporemmorto: Aff. Não custava dividir.
_______________________________________
Finalmente a última do bonde casou. E agora continuo ou parou? Me falem pessoal o que vocês querem. Pode ser aqui ou no PV...Mais uma vez quero agradecer pois antes mesmo desse capítulo essa fic, já chegou a 64K. Vocês são demais.. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes Socias Konoha
FanfictionO título ja diz tudo. Espero que curtam esse novo modelo de fanfic.