Infelizmente não deu, mas espero nossa felicidade mesmo semparados. Mesmo que não seja minha namorada, será sempre minha melhor amiga. ❤❤
@PinkBaby foi marcada na foto de @Príncipe_dos_Corvos.
❤17.389. 💬19.490
@QueenUchiha: Não acredito perdi a melhor nora do mundo.
Resppsta de @PinkBaby: A tia, não é por que não deu certo que não irei visitar vocês.
@QueenUchiha: Assim espero querida.
@PinkBaby: Ita-Kun e eu somos adultos e maduros, seremos como antes de namorar.
@PaidoSasuke: Seja sempre bem vinda aqui em casa.
@ShionBits: Para tudo, enfim largou a cabelo de chiclete.
Resposta de @Espelhosdegelo: Se toca garota isso não tem nada haver com você.
@KetchupKarin: Deve ter cansado de olhar para a cara feia dela.
Resposta de @Rim_a_Obito: Se eu fosse você não me acharia tanto garota.
@Soudastrevas: Ela é mais bonita que você.
@SouMelhor: Pqp gente o emo das trevas das chamas negras Uchiha, elogiando a Saky.
@KetchupKarin: Eu não permito que faça isso.
@Soudastrevas: E desde quando preciso da sua permissão? Que eu saiba você não é nada minha.
@Baka2.0: Tomou um fora.
@Juventude2.0: E que fora.
@Madeiraévida: Aceita que dói menos.
@Vidadeinseto: Levou na cara Salsicha louca.
@AmoaCerejinha: Será que agora tenho o caminho livre?
Resposta de @MeiaPreta: Nem se empolga mano.
@DemônioOculto: Pena que não rolou.
@Odeio_Uchiha: Fico feliz que não será uma Uchiha.
Resposta de @Donodaporratoda: Você não toma jeito.
@Cachorroévida: Se precisar de um obro amigo para desabafar.Resposta de @Soudastrevas: Não se preocupe que não sera com você.
@Madeiraévida: Que preocupação.
@Éotobi: Amei a foto.Resposta de @Príncipe_dos_Corvos: Claro que amou, você tirou.
@Éotobi: Tudo que faço é perfeito.
@PinkBaby: Convencido.
@Eu_sou_Sai: Se eu tivesse desenhado teria ficado melhor.
Carregar Comentários
________________________________
Oi amores. Apareci meio sei la..quero dormo mas ta difícil vil... Bom não quero prolongar pois não to bem.Espero qu gostem.do capítulo... Beijo e até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes Socias Konoha
FanfictionO título ja diz tudo. Espero que curtam esse novo modelo de fanfic.