Melhor pessoa.
❤17.941. 💬17.620
@Goddenssino: HAAAAAAAAAA me abana aqui gente. To passando mal aqui com tanta beleza junta.
@EscravadaSenju: Miga sua diva. Que casal bafonico. Arruma um para mim.
Resposta de @PinkBaby: ja tenho um em mente para ti.
@PaidoSasuke: Que orgulho.@Marionetesislife: Se magoar ela não irei responder por mim.
Resposta de @Príncipe_dos_Corvos: Longe de mim fazer algo, ainda mas ela sendo minha amiga.
@Marionetesislife: Ela é minha BFF. Entao cuidado caso contrário você receberá a visita de uma das minhas marionetes.
@kingofdesert: Rt do Sasori, Uchiha, mas no meu caso seria uma tempestade fe área mesmo ou até o caixão.
@DemônioOculto: Que povo violento.
@SakeSenju: Tô Super feliz por você querida.@LeitordeIchaIcha: Meu amigo e minha aluna. Quem diria?!
Resposta de @Rim_a_Obito: Eu diria querido.
@
ShionBits: Não aprovo.
Resposta de @ShisuiSuchi: Pena que a felicidade deles não depende de você, além de ninguém ter te perguntado nada garota.
@ShionBits: Grosso.
@ShisuiSuchi: Se não gosta o problema não é meu.
@Cachorroévida: Uchiha quero morrer teu amigo.
@MeiaBranca: Uchihas sendo Uchihas.
@OdeioUchiha: Que mal gosto.
Resposta de @Espelhosdegelo: Por que? Eles são fofos.
@OdeioUchiha: Ele é um Uchiha.
@Donodaporratoda: Da um tempo Tobirama e fica feliz por eles.
@OdeioUchiha: Não tô afim.
@GrandeTerceiro: Se comportem os dois.
@KetchupKarin: Que mal gosto.Resposta de @Cobradiva: Mal gosto séria esta com você.
@Minadasarmas: Virei fã do Orotimaru doidão.
@Eu_Sou_Sai: Prevejo Crise de ciúmes.Resposta de @Madeiratemvida: Ciúmes em 3.
@LeitordeIchaIcha: 2
@RaposaLaranja: 1
@Baka2.0: Povo bebo de água.
@Souágua: Deixa a água fora disso
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores só volto em um mês e meio.....Não consegui tirar meu celular então vai demorar para postar algo...
Tentarei volta, no entanto, não prometo nada.....
Bj de açúcar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redes Socias Konoha
FanfictionO título ja diz tudo. Espero que curtam esse novo modelo de fanfic.