#73 Instagram

1.2K 26 24
                                    

Plenitude e felicidade em apenas um olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Plenitude e felicidade em apenas um olhar.

❤️33.245           💬38.986

@EucravadaSenju: Que Deus grego.

@PapelZKoh: Pasado número gatinho.

Resposta de @SouumDeus: COMO É, DONA KONAN?

@ÉoTobi: Hoje o baiana vai rodar.

@MeiaPreta: Para casa não volto hoje.

@Meiabranca: E nem amanhã.


@HinaPrincess: Só tenho primos lindos.

Resposta de @EusouSafadão: Sei disso meu bem.

@Marionetes2.0: Iludido esse Hyuga.

@MiniPeituda: Humildade, primo.


@ShionBits: Quando a gente pode se vê?

Resposta de @MoronaLua: Se depender de mim, nem se Kami vinhe-se aqui, e me obriga-se.


@CobraDiva: Quero percorrer todos os caminhos do seu corpo.

Resposta de @Cachorroévida: Que babado gente.

@VidadeInseto: Se segura bicha.

@MoronaLua: Nem ouvi isso.

@CobraDiva: Se não ouviu e quiser vê, é só falar.

@Baka2.0: Tô rosa chiclete.

@Asuma: Sempre desconfiei desse seu lado.

@Comerévida: Que proposta em.

_______________________________________
Meninas e Meninos, tudo bem?

Tive um ideia e quero compartilhar com vocês.

Estou com um grupo no Whatsapp, onde estou decidindo no momento, sobre qual fic postar. Colocarei um trecho de cada e vocês me ajudaram a decidir a qual darei continuidade. Claro, que aqueles que quiserem podem me passar o número no privado para que possa adicionar.


*No Ritmo da Dança

Detroit, a maior cidade de Michigan, se encontrava um pouco fria, durante a manhã, mesmo com o sol nascido a algumas horas, aos poucos os pequenos raios de sol, começaram a entrar no quarto pela frecha da janela, onde dava um pouco de claridade ao quarto, contudo, nem mesmo com insistente claridade, não fora capaz de acorda o jovem que dormia tranquilamente, com seus cabelos todos espalhados sobre o travesseiro.

*Redes Sociais (Comentários)

Sou uma delícia.

Delicia é chocolate.

Isso por que nunca me provou meu amor.

Que intimidade.

Eu quero essa delícia.

Mais não é para o teu bico.

Tomou

Que nada, mas um fora não faz diferença.

Depois de mil kkkk

Não precisa humilhar.

Que boquinha.

Toda sua se quiser.

*Nova Vida

É Praticamente um dia normal. Hoje é dia 25 de março de 2005, a noite esta agradável nem frio nem calor essesivo e as crianças estão extremamente cansadas pelo dia que para eles é cansativos pelas inúmeras brincadeiras, pois crianças não param por nada , a não ser para comer e que fome eles podem ter. Enquanto as crianças dormem as cuidadoras do orfanato conversam entre sim para passar o tempo. Na sala com pouca luz, tornava o lugar agradável, apesar de ser exaustivo pelas inúmeras tarefas  era de praxe ter uma bela conversa antes de deitarem.

*A Hora de Voltar

Quando fui embora, não pensava em retornar tão cedo ao lugar onde nasci, mas como a vida é igual a um palco de teatro, os cenários mudam  constantemente, sem que percebamos.

Faz exatamente 6 anos, que  sai do Japão, junto ao meu irmão mais velho. Nesses anos amadurecemos, conhecemos o mundo, fizemos amigos que se tornaram nossa família, mas nem tudo é só alegria, já que todos temos passado, fora isso também choramos, caímos, demos de frente com desafios que achamos que não iriamos superar, mas superamos.

Redes Socias KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora